sexta-feira, 7 de julho de 2017

SUGESTÕES AL TEJO


 ,






6 comentários:

Anónimo disse...

Assim o tempo ajude, que toda a gente, mas mesmo toda, vá apoiar o Vitorino nos seus 40 anos de carreira, um músico representativo do Alentejo e com fortes ligações familiares ao Alandroal. Que os políticos mostrem como são capazes de por de parte as guerras e que estão aí para unificar, que têm estofo e tarimba para serem o Presidente de todos , e para todos, sem olhar a cores e diferenças, que estejam presentes e mostrem que a sua verdadeira causa se chama ALANDROAL.
PESSOALMENTE VOU ESTAR LÁ PARA VER E DEPOIS PODER COMENTAR COM A CERTEZA DO QUE DIGO E NÃO ME POR A INVENTAR COMO CERTOS COMENTADORES POR AQUI O FAZEM.

QUE SEJA UMA BOA FESTA.

Anónimo disse...

Um apelo interessante. Eu vou lá estar. Só é pena não se fazer sempre e em relação a outros artistas. A organização agradece. Oxalá corra bem.

Anónimo disse...


"Um apelo interessante. Eu vou lá estar. Só é pena não se fazer sempre e em relação a outros artistas. A organização agradece. Oxalá corra bem."



O caro comentador deve falar por si e dar o seu recado a quem de direito,pois no meu caso pessoal debato por aqui muitas vezes este tema e apelo sempre para as pessoas irem.
Como não sou hipócrita e mentirosa, confesso, que apelo ás pessoas a participar quando na minha perspectiva as coisas valem a pena,
não gosto de música medíocre e essa não a vou ver nem escutar, e como tal, também não apelo aos outros para que vão ou não vão, simplesmente não comento sobre o que considero mau.

Que venham ao Alandroal muitos Artistas dignos do nome e da minha parte seja A ou B que esteja a governar terão sempre o meu apoio, pois não misturo política com o resto,todos devemos ser pela causa Alandroal e não andar a fomentar ódios e divisões como infelizmente alguns políticos da nossa praça praticam.

Depois do recado dado, como prometido vou comentar sobre o espetáculo de ontem à noite.


Não teve mal a nível de público tendo em conta a noite fria, com muito vento e o local não ser central. Temos que ter em conta que foi a primeira vez que o evento aconteceu.
Na minha opinião, como sempre, o espetáculo assim como todo o programa do Endovélico está muito mal divulgado. Os cartazes não tem leitura, são muito pequenos e mal elaborados. Mais uma vez a publicidade foi tardia, sem uma campanha de radio e de televisão, como vemos todos os dias acontecer em organizações de outros Municípios.
Se o tivesse feito teria estado decerto muita mais gente e o Alandroal era divulgado e falado.
Estiveram os Artistas muito bem, gostei particularmente da banda Espanhola que nos ofereceu boa música latina, com bons músicos e não vieram os peronponperos do costume muitas das vezes, de má qualidade.
Foram convidados pela banda de Espanha os nossos amigos Vitorino e Zé Carvalho que nos cantaram uns boleros lindíssimos, onde se destacou a improvisações de jazz do cantor espanhol e do Zé Carvalho, deu para ver que falam a mesma linguagem musical.
Espetáculo de Vitorino, como o vinho do Porto com o tempo melhora, e o Jorge Serafim é rapaz de grande talento, para mim o melhor cómico e principalmente o melhor contador de história que temos no País.
O espetáculo de água, não achei grande coisa, diziam que o efeito se perdeu por causa do vento, é possível, pois não entendo nada do assunto, foi pena.

Resumindo, foi bom. O local tem potencialidades para se fazerem coisas interessantes embora se perceba que é complicado levar uma logística para um deserto, por isso acho que foi positivo. Pena que mais uma vez os nossos políticos e as suas legiões de seguidores tenham mostrado que continuam a misturar politica com tudo, e que põem os seus motivos pessoais à frente do coletivo. Enquanto assim for, enquanto se andarem a tramar uns aos outros, e simplesmente não irem e incitarem as pessoas a não estarem presentes ao que os outros organizam, ninguém vai conseguir fazer nada na nossa terra.

Bom dia

Anónimo disse...

magnífico comentário o das 10:20.
assino por baixo.

Anónimo disse...

Eu também não percebo nada destes assuntos mas ouvi de certa pessoa, ligado ao espetáculo que dizia que o mais complicado era precisamente levar para o local a dita logística tal como fala o comentador de 09 julho, 2017 10:02, e já que o trabalho foi feito se deveria rentabilizar com mais um dia ou dois de espetáculos no local.

Será que tem razão ????????

Anónimo disse...

Claro que tem razão,
uma coisa é o preço para geradores, som e luz, tendas, etc, para um dia, outra coisa é para dois ou três, e principalmente e mais importante é todo o trabalho que é preciso e o tempo que envolve para montar tudo só para um dia que é nestas coisas o mais complicado.É um bocado descabido e mais uma vez mostra falta de visão, mas no Alandroal quem pode manda e quem manda sabe.

Carlos Alberto