segunda-feira, 24 de julho de 2017

HUMMMM..... ALGO NÃO ESTÁ A BATER CERTO

                      CLIKAR PARA  LER E OUVIR:

Fonte:


7 comentários:

Anónimo disse...

Algo não anda a bater certo à muito tempo, só vou esperar para ver quem é que sede a quem, para ver se as pessoas têm de facto ideais, ou se por causa do poder se ajeitam.

Paula Maria

Anónimo disse...

Quando as pessoas do mesmo partido não se entendem e andam de costas voltadas uns para os outros só prova que tudo está mal, começa sempre tudo torto, inquinado e depois o rendimento de trabalho é aquilo que se vê.
É visível o estado em que se encontra o PCP no Alandroal, tudo dividido com guerras internas numa altura em que deviam estar todos juntos pela mesma causa.
Se já vai ser complicado conseguirem uma nova vitória depois deste desastre de governação, ainda estão a dificultar mais as coisas. As pessoas não são parvas e comentam este desnorte, esta instabilidade.
BOM DIA

Anónimo disse...

A Senhora quer levar a sua equipa, o Partido quer impor algumas pessoas, e andam nesta treta.
Sra. Presidente, se não está e acordo, saia.
------------------------
------------------------

Francisco Morgado

Anónimo disse...

a DRA Mariana pode criar ela uma equipa e criar uma lista...ai pcp

Anónimo disse...

O PCP no Alandroal esta como esta, desfeito e completamente desorganizado por culpa propria, porque no CDU Alandroal houve e a pessoas que "emprenham" pelos ouvidos. Este PCP anda agora a correr a "apagar fogo". Deixaram sair muitos que trabalhavam por gosto, a maioria dos Comunistas desde concelho nao se reveem neste PCP descaraterizado, sem ideias, sem solucoes. Quem semeia ventos colhe tempestades. No tempo do Sr. Melrinho havia honestidade. Na Camara ja nada se percebe e nas freguesias e igual.
Quem sao os candidatos as Assembleias de Freguesia? E a Camara??
Perderam os bons, os que trabalhavam.. As aldeias tao esquecidas, ao abandono, paradas no tempo. A 4 anos que andam a brincar aos politicos. E nas autarquicas de 2013 so ganharam por causa do MUDA.
Aguardamos por novidades. Preparem se que as listas dos vossos adversarios podem trazer disabores ao PCP local

Anónimo disse...

Preparem se que as listas dos vossos adversarios podem trazer disabores ao PCP local
25 julho, 2017 17:45

Como é o caso da Lista do DITA, ao que sei está o Nabais rodeado de boa gente.

António Ramalho

Anónimo disse...

Boa tarde, na verdade não sei por quem é composta a lista do Dita nem do Ps, tenho para mim que se desta vez o NABAIS apresentar uma lista com pessoas credíveis, pode vir a ganhar outra vez, a meu ver,continua a ser a pessoa com mais traquejo e a saber trabalhar e com dinamismo e conhecimentos para dar uma volta ao Concelho, e fazer mais obra, porque depois dele a obra acabou.