segunda-feira, 17 de julho de 2017

EXCELENTE... NÃO PODE DEIXAR DE VER

6 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado, mas mais uma vez mal feito.Aparece um grupo de musica tradicional Portuguesa que ocupa metade do tempo do video. Não teria sido mais racional aparecer o mesmo grupo menos tempo e dar também lugar a outras coisas que temos no Concelho, como a nossa excelente banda, os cantadores dos Reis, que representam o Cante Património da Humanidade????????????????????????????????

TINHAM GASTO MAIS UM BOCADINHO DE TEMPO E DINHEIRO E FEITO UM DOCUMENTÁRIO COMO DEVIA SER, PENSADO E ESTRUTURADO.

CONTINUAM A FAZER POR FAZER, A GASTAR MAL O DINHEIRO QUE ANDAM A DIZER QUE NÃO TEMOS.

Paulo Almeida

Anónimo disse...

Este Paulo Almeida é dos bota abaixo que aparece por aqui com frequência

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Este Paulo Almeida é dos bota abaixo que aparece por aqui com frequência

19 julho, 2017 00:12

Eu não o Paulo Almeida mas tenho que lhe responder, porque o comentador Paulo coloca um ponto de vista e faz uma critica sobre um tema, é por isso o seu comentário pertinente e útil o debate de ideias, já o seu comentário é do bota acima que aparece por aqui com frequência para tentar disfarçar e desculpar o que não é desculpável, como esta gerência Municipal em muitas árias desastrosa.

Anónimo disse...

Lá ficou o grupo musical com um bom video para se promover, dava muito trabalho contactar mais gente e o tempo que isso levava, e o trabalho.
E assim se faz tudo ao estilo Alandroal.

Anónimo disse...

Eu não entendo estes comentários apenas destrutivos, o documentário tem mais de 14 minutos, o grupo canta cerca de 3, o tempo de uma música e com imagens pelo meio; podiam ter posto todos ou mais alguns dos músicos da terra, se calhar sim, mas e o resto? Porque é que se faz só crítica ao que está menos bem, ou está tudo mal? O vídeo mostra o património, os castelos e as vilas, os moinhos e as paisagens, o artesanato e as tradições. Não está perfeito, concordo, não mostra tudo, pois não, mas mostra muito do nosso concelho e isso é muito bom.

francisco tátá disse...

Permita-me aplaudir o seu comentário.
Chico Manuel