segunda-feira, 31 de julho de 2017

CDU DÁ A CONHECER CANDIDATOS AUTÁRQUICAS 2017


Até ao momento temos assim quatro candidatos ás próximas Autárquicas: Mariana Chilra pela CDU – José Cebola pelo PSD – João Grilo pelo PS – João Nabais peo DITA.

Segundo recentes informações de fonte credível também o CDS se prepara para apresentar brevemente a sua candidatura.


Fonte Facebook CDU  Alandroal

13 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários...

Anónimo disse...

Como comunista, tenho que dizer que pela primeira vez na minha vida não vou votar, chega de colocarem nos lugares pessoas só porque sim, porque o partido ou alguém quer, a CDU deve mostrar competência e apostar em gente que saiba trabalhar, e saiba chefiar. Anda o nosso Município uma rebaldaria que ninguém tem mão, uma república das banas. Mais do mesmo não.

Anónimo disse...

Porque é que mesma água nunca passa duas vezes debaixo da mesma ponte. E

logo, no Alandroal, pretende passar ainda mais uma vez? Expliquem lá isso,se

possível, com argumentos consistentes e inovadores.

Anónimo disse...

Muito gostam algumas pessoas de se intitular comunistas quando se trata de destratar os comunistas - exemplo: o comentador das 10:35.
Este é uma velha maneira de puxar a água para outro moinho.
É outra forma de ajustar contas; é outra forma de fazer vir à superfície qualquer satisfação não satisfeita; qualquer pedido não atendido; é uma razão com a qual a razão nada tem que ver; é despeito.
É: "ai é assim, então não contem comigo".
É uma posição perfeitamente individualista.
Exactamente o contrário daquilo que a CDU é.
Comunistas destes não fazem falta no partido.
Estas atitudes nada têm que ver com a ideologia de que dizem fazer parte.
Até, se quisermos, estão a sair dum lugar em que já não estão.
E já não estão porque o interesse pessoal os está a puxar para outro lado.
Pois que lhes sirva de proveito.

As próximas eleições são um acto democrático, e como tal, ganha quem tiver mais votos.
Quem é e se afirma comunista, verdadeiramente comunista, não pode ficar à espera que, pela sua ausência, deixe que seja outra lista a vencer.
Se assim for, está a atraiçoar todos os seus votos anteriores.
Que pense nisto o comentador das 10:35.

Anónimo disse...

Só acho que a esta distância também já devia estar divulgado que vai em segundo e terceiro, afinal são vereadores que nos podem vir a governar, ou será que ainda não decidiram????????

Anónimo disse...

Se assim for, está a atraiçoar todos os seus votos anteriores.

Caro comentador, por acaso sabe o que é viver em democracia????
Não deve saber pelo seu discurso.
As pessoas têm o direito de mudar de opinião e de fazer escolhas diferentes,qual atraiçoar coisa nenhuma, quando não estamos bem temos que mudar, ditaduras já eram.

Anónimo disse...

"Quem é e se afirma comunista, verdadeiramente comunista, não pode ficar à espera que, pela sua ausência, deixe que seja outra lista a vencer."


Concordo, mas se calhar foi dos que votou MUDA por apelo do partido comunista ou de alguém do partido, e o mais certo é não ter dito nada contra.
E como se sabe foram muitos os comunistas que nesse ano votaram Muda, até alguns notáveis do partido comunista do Alandroal visitavam a sede do Muda todos os dias, a esses Senhores é que o amigo devia mandar recados. Se bem calha é um dos ditos e anda por aqui a dar lições de conduta aos outros.
Todos temos telhados de vidro caro comentador e os comunistas nesta nossa terra deixam muito a desejar no que toca a comportamentos e a se ajeitarem no que toca a conseguir o poder ou parte dele.
Perdeu uma boa ocasião para ter ficado caladinho.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

O comentário do Carlos Tavares sem ofender responde com verdade ao que se passou, mas nessa altura calaram-se. Era mais conveniente. Até governaram juntos. Comportamentos que os eleitores conhecem e saberão julgar.

Anónimo disse...

Não se entenderam o PS e CDU formando a tal geringonça?
No Alandroal também se podem entender, os candidatos até são velhos amigos e já se entenderam noutra altura.
Isto vale tudo, o que afirmam hoje fazem o contrario amanhã é tudo natural e normal para a classe política.O pior é que só pode haver um Presidente e aí começa o problema.
Quer tudo ser o boss, mandar.

Anónimo disse...

Não se entenderam o PS e CDU formando a tal geringonça?
No Alandroal também se podem entender, os candidatos até são velhos amigos e já se entenderam noutra altura.



E bem que se podem entender porque cada um por si o Nabais já limpou isto a brincar.Trabalho por todo o Concelho e bem sei o que dizem os velhotes e não só.

Anónimo disse...

Depois de 8 anos de governação desastrosa, de favorecimentos para camaradas e amigos, onde se prometeu de tudo e quase nada aconteceu é normal que as pessoas queiram voltar a ter obra e crescimento neste CONCELHO, e com todos os defeitos que o Nabais possa ter,obra e crescimento no CONCELHO, só se viu no seu mandato, por isso é natural que as pessoas digam que vão votar Nabais, até porque defeitos é coisa que não falta a todos.

Boas férias

Anónimo disse...

Mas quais obras de crescimento? Quem vier a seguir vai continuar sem dinheiro, ou pensam que o Nabais ou outro que vier vi poder gastar à tripa forra como já fizeram? Claro que não.

Anónimo disse...

Mas quais obras de crescimento? Quem vier a seguir vai continuar sem dinheiro


Não fale do que não sabe, porque dinheiro podia ter entrado e muito se se soubesse aproveitar os fundos comunitários, coisa que pelos vistos não é para todos e sem rodeios, o problema tem sido de falta de gente competente para o conseguir.
Trazem agora o Zambujo que é pago pelo dinheiro do Alentejo em Cena, dinheiro que veio para a cultura, este felizmente foi aproveitado, mas muitos outros apoios passaram ao lado no Alandroal.
Por isso quem vier a seguir, se trabalharem e forem competentes, podem ter muito dinheiro para fazer obra, mais deste amadorismo caseiro. do tudo ser adiado para amanhã, é que não, basta.