sexta-feira, 28 de julho de 2017

A TEMPO E HORAS - AS NOSSAS FESTAS !



16 comentários:

Anónimo disse...

António Zambujo, sim senhor, quem diria.
De quem foi a escolha??????? Aplaudo...

Anónimo disse...

Que haja contrates e espetáculos para todos os gostos é correto, vamos ter um grande vulto da música Portuguesa de qualidade, e depois um espetáculo da dita música Pimba, há para todos os gostos.

Mas francamente pergunto.

Dentro da chamada música Pimba não podiam ter contratado alguma coisa melhor ? no género, um nome mais marcante, como por exemplo, ANA MALHOA, JOSÉ MALHOA, MARCO PAULO, ROBERTO LEAL, QUIM BARREIROS, EMANUEL, ROMANA, RUTE MARLENE E OUTROS TANTOS QUE POR AÍ HÁ?

É que foram buscar os pimbas dos pimbas, uma mediocridade e foleirada do pior, é que até nos contrastes e nas diferenças musicais, que são salutares, é de ter em conta alguns aspetos, não havia necessidade de um fosso tão grande, num dos dias temos lagosta e na outra carne enlatada já para o fora de validade.

Continuam algumas associações, ou melhor, algumas pessoas de algumas associações, a por e despor a seu belo prazer, sem darem cavaco a ninguém, como se as festas fossem suas, o que para bem do Alandroal e da festa da sua Padroeira é prática que alguém tem que acabar, pois o caminho continua a ser o do desprestígio.

Já agora para os que não sabem, temos António Zambujo por escolha da Sra. Ana Coelho a quem tiro o meu chapéu de cantador.

Até logo nas ruas floridas do Redondo.

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o seu comentário, fui procurar alguma informação do tal grupo Nemanus, e é mau de mais para ser verdade, trazer uma aberração destas ao dia mais importante da nossa festa é de quem não sabe o que anda a fazer, é remeter a festa da nossa padroeira para um arraial da pior qualidade.
Como diz e bem o comentador acima alguém tem que por mão nisto pois a imagem que fica da nossa festa principal e do Alandroal é degradante.
Deixo aqui um link para que possam ver o espetáculo grandioso que temos para oferecer a quem nos visita.



https://www.youtube.com/watch?v=lXA8RrDaID8

Anónimo disse...

António Zambujo por escolha da Srª Ana Coelho e com produção do Senhor Zé Carvalho, cuja agencia o contratou.
É bom que se saiba.

Anónimo disse...

"Deixo aqui um link para que possam ver o espetáculo grandioso que temos para oferecer a quem nos visita."


Pensei, mais uma má língua, mas depois de visualizar o video e outros que se podem ver, basta pesquisar, são de facto muito maus, que baixo nível.
Mas quem será o artista que contra estas porcarias ??????????

Anónimo disse...

António Zambujo por escolha da Srª Ana Coelho e com produção do Senhor Zé Carvalho, cuja agencia o contratou.
É bom que se saiba.


Não estou a ver o Zé a trabalhar com estes e outros nemanus, já o Zambujo creio e acredito que o Zé tenha dado uma ajuda, vai ser bom ter no Alandroal um espetáculo com qualidade.
E o Zé que não esteja outra vez tantos anos sem cantar no Alandroal.

Anónimo disse...

"E o Zé que não esteja outra vez tantos anos sem cantar no Alandroal."

Concordo,mas isso não depende dele mas sim dos políticos, e se certo Senhor ganha novamente as eleições não canta o Zé no Alandroal pelo menos mais 4 anos de mandato, embora o dito político tenha afirmado que aprecia o trabalho artístico e profissional do Zé. Mas todos sabemos como são os políticos, dizem e afirmam coisas conforme as conveniências e geralmente nunca cumprem, por isso está a classe política desacreditada, e no Alandroal é por demais o descrédito e a falta de confiança nos governantes por parte das pessoas, com razões e motivos para isso pelo comportamento de quase todos os governantes que por aqui passaram.

Anónimo disse...

Zambujo no Alandroal, já há muita gente de fora que diz que vem ver ao Alandroal.Tenho amigos do Redondo e Vila Viçosa que não falam de outra coisa.
Quando as coisas são boas as pessoas aparecem.
Boa escolha, espetáculo digno para a nossa festa.

Anónimo disse...

Se fizerem um cartaz que se veja a anunciar o Zambujo, vem gente de todos os Concelhos à volta, é preciso é que as pessoas saibam que o Zambujo vai estar no Alandroal.
Já que pagam a um artista que não é barato que o saibam rentabilizar, porque podem trazer a Madona, se as pessoas não souberem, não vem gente.

Anónimo disse...



Nos dois folhetos aparecem duas datas: num Sábado, dia 1 e noutro Sábado,

Dia 2. Alterem e acertem lá isso dado que o espectáculo promete.

Anónimo disse...

Nos dois folhetos aparecem duas datas: num Sábado, dia 1 e noutro Sábado,
Dia 2
Porra, não acertam uma, é o que dá fazer tudo à pressa Senhora Presidente, estas coisas devem ser tratadas com tempo, antes das férias.
É só tiros nos pés,
Basta.

francisco tátá disse...

Já está rectificado.
Não merece a pena o envio de mais reparos!

Chico Manel

Anónimo disse...

Para os que dizem que não vão veres blogues, que é tempo perdido porque é só má língua e politica, afinal não falam verdade, comentaram aqui sobre um engano de datas de um cartaz e em questão de horas o mesmo foi alterado.
Se calhar foi por acaso, já tinham dado com o engano e já estavam a tratar de rectificar. Se calhar em tempo de férias há mais tempo para visitar o Al Tejo.
Isto é que vai por aqui uma açorda.

Anónimo disse...

Blogger Francisco Tata disse...
Já está rectificado.
Não merece a pena o envio de mais reparos!

Chico Manel

02 agosto, 2017 00:49


ORA AÍ ESTÁ UM SERVIÇO EXTERNO QUE O MUNICÍPIO DO ALANDROAL PRECISA, O DE VERIFICAÇÃO DA PUBLICIDADE. DEVIA O MUNICÍPIO ENVIAR EM PRIMEIRA MÃO PARA ESTE ESPAÇO PARA SE VERIFICAR SE ESTÁ TUDO CERTO, DATAS, DIAS ETC ANTES DE PUBLICAR OFICIALMENTE. É TUDO UMA QUESTÃO DE NEGOCIAR COM O FRANCISCO, PORQUE NÃO UMA AVENÇA MENSAL PELOS SERVIÇO PRESTADO.
BRINCAR É BOM E FAZ BEM À SAÚDE, AO QUE ISTO CHEGOU.

francisco tátá disse...

Só mesmo a brincar! .... Deus me livre...
Chico Manuel

Anónimo disse...

São erros a mais, não pode acontecer em qualquer Município tanta distracção, tanto engano, tanta falta de sentido de responsabilidade, nem tanta falta de controle por quem chefia e devia analisar e rever estas coisas antes de saírem para a rua.
Um Município não pode ser governado como um clube de caça e pesca e mesmo esses, ao que me apercebo, não cometem tantos erros no que publicam.
Peço desculpa, mas as verdades são para se dizer, doa a quem doer.