terça-feira, 20 de junho de 2017

VIDA AUTARQUICA - ALANDROAL

                                 CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA MUNICIPAL




7 comentários:

Anónimo disse...

Tiraram os cartões aos velhos, agora andam muito apressados a tentar remediar a asneira por causa dos votos, mas já tarde piaram que os velhotes não são parvos. Certos erros pagam-se caros.

Anónimo disse...

Foram 4 anos de desculpas para tudo, o não há dinheiro até deu agastos.
E a ver pela lista que a CDU vai apresentar é a continuidade.
Quando temos quem comprou já em maio 5.000,00 € de árvores e que as ditas estão nos estaleiros a morrer, está a competência vista, e depois claro está que não tem dinheiro para coisas prioritárias como arranjar caminhos ás pessoas, a estrada do campo de tiro de Santiago maior lá está na mesma, em terra e buracos, é de facto mais importantes comprar árvores no inicio do verão para morrerem.

Anónimo disse...

De facto o que se denota neste executivo é competência e trabalho, salta aos olhos de todos.

Anónimo disse...

Para os utentes da famosa estrada que serve o campo de tiro de Santiago Maior e principalmente aos moradores que sofrem todos os dias na pele o abandono e a descriminação a que estão sujeitos por parte dos governantes do Município do Alandroal, deixo aqui uma dica.
Vamos ter eleições autárquicas, e como tal andam os nossos políticos a procurar apoiantes.
Que um dos moradores apoie publicamente e assumidamente a CDU , outro o PS e outro o DITA, assim , ganhe quem ganhar, já existe uma ligação e um favor em dívida, e pode ser que a estrada inquinada possa ter alguma intervenção digna do nome.
Assim vai o Concelho do Alandroal.

Anónimo disse...

Parece que andaram por ali a tirar umas fotografias e uns jornalistas a falar com os moradores e outras pessoas, ao que se diz um dos filhos de um Senhor de Lisboa que ali tem um monte trabalha no Expresso e vai sair notícia, mais uma vez a abonar o Alandroal. Pode ser que venha em boa altura para ajudar certa campanha eleitoral.

Papa Figos

Anónimo disse...

Que seja noticia nacional para as pessoas saberem como se vive neste Concelho, e saberem a incompetência dos autarcas e forças políticas que temos no Alandroal.

Anónimo disse...

Neste Concelho há até quem tenha passeios com bancos de jardim e árvores para dar sombra, algumas pessoas são tratadas como se vivessem num condomínio de luxo, até alcatroaram os caminhos para garagens particulares e os passeios levaram calçada, UM LUXO..
Como vê caro comentador há aqui até muita competência, o que não há é visão das prioridades, uns são munícipes de primeira e TUDO LHES É DADO outros de terceira E TEM COMO CAMINHOS PARA AS SUAS HABITAÇÕES PERMANENTES ESTRADAS DE TERRA COM PEDRAS, SILVAS E BURACOS..
Andam todos muito distraídos, e até a concelhia da CDU anda mais interessada em fazer comunicados a dizer que a culpa disto tudo é dos outros do que alertar a quem de direito para estas lacunas, para estes comportamentos que fomentam a desigualdade e que cada vez mais afasta as pessoas do PCP.

25 de Abril sempre, mas com outra gente.