sexta-feira, 30 de junho de 2017

DESPORTO

«AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS» vs CLUB MANO`S MORIANO`S – SÁBADO, DIA 01 JULHO DE 2017 – 17:00 HORAS – CAMPO DE FUTEBOL SINTÉTICO DA TERRUGEM.
                                    No próximo Sábado, 01 de Julho os «Amigos de São Brás dos Matos» regressam as 04 linhas para realização do último jogo de futebol da época desportiva 2016/ 2017, curiosamente/ infelizmente este vai ser o 1º jogo em casa da turma de São Brás dos Matos graças a colaboração da Juventude Desportiva da Terrugem. Por falta de apoio das entidades competentes do Concelho de Alandroal nomeadamente a Câmara Municipal do Alandroal e a União de Freguesias de Alandroal, São Brás dos Matos e Juromenha. Da parte do Município o Executivo decidiu não nos apoiar enquanto que da parte da União de Freguesias foi-nos prometido apoio logístico (que seria muito bem vindo) em finais de Outubro de 2013 mas passados quase 4 anos o apoio deve ter-se perdido no caminho porque a nós nada chegou. 
Clube Desportivo “Amigos S. Brás dos Matos”


2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que clube desportivo? Têm estatutos? Têm direcção?

Anónimo disse...

O rapaz tem o apoio do comercio local que o apoia. Faz pela vida. Nao se encostou. Eu apoio. Mas ja viram bem a dinamica que tem coneguido fazer com a equipa de futebol???