quarta-feira, 19 de abril de 2017

DIVULGAÇÃO - ALANDROAL

                NOVO BOLETIM MUNICIPAL ABRIL
              Consulte na totalidade clicando AQUI
Fonte: site C.M.A.
   No próximo dia 6 de Maio, o Coral Samouco    SFPLS,irá fazer um concerto no magnífico Auditório do Fórum Cultural Transfronteiriço do Alandroal, a convite da Câmara Municipal.
Fonte: face Coral Samouco

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma questão de prioridades,acha este executivo bem andar a fazer passeios de calçada e a comprar e plantar árvores que é coisa que nós por aqui não temos e estarem pessoas com caminhos de terra para entrarem e saírem de casa à espera que se faça alguma coisa, estão as prioridades tidas trocadas, uns vivem sem qualquer condições e outros com passeios de luxo e árvores decorativas.
Continua tudo a ser feito com o fito no voto e a agradar a camaradas e amigos, sem qualquer coordenação, todos iguais.

Anónimo disse...

Tem toda a razão, as prioridades são muito estranhas, a uns tudo é feito , para outros não há dinheiro, não há máquinas, e mais uma datas de tretas que quem manda gosta muito de se justificar.

Anónimo disse...

é de facto vergonhoso o que se vai passando neste Concelho, só não vê quem não quer.

Anónimo disse...

Depois de ler este boletim chego à conclusão que é tudo farinha do mesmo saco, o que se criticava é o que se faz
Criticaram o Grilo pelo boletim que criou que só servia para propaganda, e agora mais do mesmo, igual sem tirar nem por.
Mas a parte mais engraçada é quando destacam AQUISIÇÃO DE ÁRVORES ORNAMENTAIS, com tanto que há por fazer andam a gastar em árvores ornamentais, o que criticaram o outro com a compra de árvores para o centro da vila e agora em pleno campo, andam a gastar em arvoredos.
Com todo o respeito mas acho que há infelizmente por aqui pessoas que vivem num mundo qualquer à parte, quem toma medidas destas não sabe de todo o que anda a fazer.

25 de abril sempre mas com outra gente.