quarta-feira, 5 de abril de 2017

COMEMORAR ABRIL NO ALANDROAL

       PREVENDO-SE GRANDE AFLUENCIA DE PUBLICO NO ESPECTÁCULO QUE ASSINALA O 43º ANIVERSÁRIO DO 25 DE          ABRIL, E COM A METEOROLOGIA A COLABORAR FOI O       MESMO TRANSFERIDO PARA A PRAÇA DA RÉPUBLICA 

8 comentários:

Anónimo disse...

Que seja como diz caro Francisco, a ver vamos quanto dos que criticam a tal cultura pimba vão estar presentes, quantos dos ditos intelectuais e homens de esquerda que adoram ZECA AFONSO e ARY DOS SANTOS vão aparecer.
Depois falamos.

Anónimo disse...

Francisco, mostra como de forma isenta se trabalha pela causa Alandroal, deviam alguns "políticos" aprender.

Anónimo disse...

Lá estarei, assim o tempo esteja bom e ajude a festa.
25 de Abril sempre

Anónimo disse...

Sem dúvida que um espetáculo deste gabarito na nossa linda praça é outra coisa mas se o tempo estiver mau façam no Forum é também uma das suas funções, se não houvesse alternativa é que era mau.
Não sei de quem foi a ideia, mas convidar os nossos cantadores é entre muitas coisas de louvar, bonito.

Anónimo disse...

"se não houvesse alternativa é que era mau."

Pois há, alguém gastou dinheiro mas fez, e não foi só no Alandroal, fez por todo o Concelho,pena que não tivesse tido tempo para fazer mais.Pode ser que venha de novo para mostrar como se trabalha, afinal dizem que Deus escreve direito por linhas tortas, a ver vamos.

Mas como o tema é espetáculo de comemorações do 25 de abril, deixo aqui os meus parabéns a quem organizou, pois escolheu um projecto musical de gente que sabe fazer musica e por acabarem com o ciclo de descriminação a uma pessoa da terra que certo Senhor criou e fomentou. Por aqui me fico...

artemiso peças disse...

Parabéns pela organização deste lindo evento.
Vou tentar estar presente.
Não só pela GRANDESA do 25 ABRIL74 como pela memória do meu querido Pai DOMINGOS MARIA PEÇAS DO CINEMA AMBULANTE MONFORTE e grande amigo do ALANDROAL.

Anónimo disse...

Apareça, é sempre bem vindo.

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer.
Até que enfim o Zé Carvalho a cantar na sua terra, foram uns anos de uma espécie de condenação a exílio político que mais pareceu estarmos de novo em ditadura. Assistimos incrédulos mas atentos a práticas e atitudes que não são concebíveis depois do 25 de Abril, nem numa sociedade democrática.Mas no Alandroal tudo continua a ser possível, basta ser Presidente do Município e mandar a seu belo prazer, que pelos vistos não são intocáveis,caem e são julgados como todos os outros.
Este desabafo é de facto dirigido a quem enfiar a carapuça.
Lá estarei para te ouvir amigo Zé
Boa e Santa Pascoa a todos.