quinta-feira, 6 de abril de 2017

BEM…NÃO FICOU BEM ASSIM! MAS ANDA LÁ PERTO….

6 comentários:

Anónimo disse...

Está bem melhor do que já esteve graças a um autarca que fez obra.

Anónimo disse...

Ainda bem que as palmeiras não resistiram... as oliveiras sim!!!

Anónimo disse...

E diz muito bem,queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, a verdade é que obra visível houve só um que deixou, claro que para se fazer tem que se gastar.
Gastou é verdade, mas fez, já outros gastaram tanto ou mais, tirando a limpeza do castelo nada mais se viu.

Boa Páscoa

Anónimo disse...

E contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Temos que salientar que neste video não da para ver os lancis/ passeios com 15 cm de altura que tem danificado muito pneu e que a muita gente dificultam a vida dada a falta de acessos que o centro da Vila tem.
A calçada ja passou a história, deviam ter colocado alcatrão.

Quantos as palmeiras foi um despesismo total, gastam dinheiro em coisas desnecessárias e as que fazem falta não arranjam.

Ainda sobre os passeios só mesmo no Alandroal se vê disto porque podem dar uma volta pelos Concelhos limitrofes, verifiquem que não existem estes obstáculos

Anónimo disse...

passeios com 15 cm de altura que tem danificado muito pneu e que a muita gente dificultam a vida dada a falta de acessos que o centro da Vila tem.



Caro comentador, na maioria dos centros das vilas já nem acessos a carros é possível, pois como sabe a pouco e pouco a tendência é os centros serem só para peões, com o qual concordo, por isso deixe lá os pneus porque o correcto era a nossa praça ser interdita a transito.
Há coisas bem piores neste Concelho que o amigo não fala, possivelmente porque são problemas de outros e como diz o ditado, com o mal dos outros pode a gente bem.
Temos pessoas a viver no Concelho que para entrarem e sair de casa tem caminhos de terra cheios de buracos e pedras e os pneus e outras coisas a sofrerem todos os dias,coitados, para esses não há problemas de passeios pois não existem. Desse problema é que o comentador devia falar, assim como de pessoas que continuam a não ter água com pressão suficiente para tomar um banho digno.
Deixe lá os passeios que a vila é pequena e tudo se faz bem a pé, a maioria anda ás voltinhas a dar fé e a mostrar os automóveis, por isso mais pneu, menos pneu não é importante.

Passe bem