quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

OLHEM-ME PARA ESTAS…. !!!!!!!


Do meu vizinho Bexiga, que muitos daí conhecem por ser presença assídua nos chicharos, e que a colocou no seu F.book:

                     .......UM BOM MOMENTO..
.Fui ali à Pizogrill...tinha dois clientes à minha frente...diz-me o Sr. Joaquim detrás do balcão : " - esse amigo aí faz 100 anos para o mês que vem... " e diz o homem " e este companheiro aqui já vai com 93... Perguntei qual o segredo e onde moravam . no Ciborro , disseram ... " Vou pra lá morar " disse-lhes eu...
... " Pois, mas não vá prá lá beber água...lá bebe-se tinto... " RESPONDEU-ME O QUASE CENTENÁRIO " numa conversa certinha.
BOM MOMENTO! GANHEI O DIA !

P.S – E já agora aproveito esta para felicitar o amigo António do Lucas, que também já completou os 100.

                         XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
E do mesmo espaço (face) dei com esta de um outro amigo cá de Montemor, de seu nome João Luís Nabo:

E o Amor, caros amigos, conhecidos e curiosos... é como um fósforo. Boa noite de São Valentim.



Sem comentários: