domingo, 22 de janeiro de 2017

DIREITO DE OPINIÃO

Na sequência do que muitas vezes aqui temos alertado Al Tejo está aberto a todas as correntes de opinião, desde que os autores assinem as mesmas e se responsabilizem pelas afirmações proferidas.
É o caso que se segue enviado de mail para mail que se disponibiliza se solicitado pelo visado.
Al Tejo é  um espaço colocado  ao serviço de todos, onde certas e determinadas afirmações e sugestões sugeridas em artigos de opinião não vinculam o responsável pelo conteúdo das mesmas, tão pouco se revendo em certas e determinadas afirmações e termos utilizados.
Administrador


« Sr. Francisco aqui vai um desabafo que gostaria que fosse publicado na integra, como sabe eu identifico-me e vou enviar de seguida este meu comentário para o seu bloog pessoal, assumo na integra o que escrevo e como escrevo, aliás não digo mentira nenhuma, e como se diz por todo o MUNDO, quem fala verdade não merece castigo.
Um bom sábado para o meu amigo.

Sem nada ter a ver com o assunto e sem querer ser advogada de ninguém, acho que comparações entre o Sr. Berbem e o Sr. Grilo podem sempre ser feitas, um é mais pequenino, outro é maior, um é mais magro, outro é mais gordo e por aí fora. O que na verdade acontece é que um não tem fama de mentir, já outro andou a dar entrevistas nas rádios a fazer afirmações que depois neste mesmo bloog, com provas físicas, se provou que afinal o dito não falou verdade.
Para muitos isso pode não ter importância nenhuma, afinal vivemos num mundo onde é normal a mentira e a dita muito bem aceite, como se fosse natural,como já tenho alguma idade faz de facto toda a diferença comparar um homem integro de um que mente.

Carlos Tavares »

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um comentário assertivo e inteligente.
Comente mais caro Carlos Tavares, vá dizendo umas verdades que por aqui a falta de coragem é muita.
Sábado lá estaremos no almoço, um amigo.

Anónimo disse...

Comentário que mete o dedo na ferida.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Comentário que mete o dedo na ferida.


E ás vezes é preciso por os dedos nas feridas para avivar certas memórias, as pessoas não se podem comportar como querem, fazerem o que querem como se fossem donos de tudo e todos, e depois regressarem como umas asinhas atrás das costas como se fossem as pessoas mais perfeitas do mundo.
Quem continuem a dizer verdades e a pegar os bois pelos cornos,todos os Berbens e Carlos Tavares deste Mundo.

António Galhardas

Anónimo disse...

Comentário que nos alerta para o que as pessoas são, pelo que mostraram ser, para memória presente e futura.
Mais do mesmo não, obrigado.