sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SERÁ DESTA ?

É  já amanhã dia 17 pelas 16 horas que com moderação do Arquitecto André Bengoncheia, serão apresentados ao publico 3 projectos da autoria dos Arquitectos Alexandre Vicente – João Timóteo – e Nuno Segura para uma futura remodelação da Fortaleza de Juromenha e inclusão de um futuro Museu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não se chegue alguém com o dinheiro à frente que podem ter muitos projectos e ideias, tem que as meter na gaveta como já aconteceu a muitos outros excelentes projectos, acontece aqui e em toda a parte.
E quando aparecer alguma entidade ou particular que tenha aquilo com que se compram os melões, resta ver se não tem outros arquitectos também com excelentes projectos e lindas ideias a quem dêem preferência.
Isto de fazer planos a sonhar que nos vai sair a lotaria é muito bonito, e a imaginação ajuda a ser mais feliz, mas é fantasia de curta duração, infelizmente a realidade a isso obriga.
Desenho a maior felicidade do mundo a todos os envolvidos e que consigam fazer alguma coisa por JUROMENHA, que o vosso optimismo vença o meu pessimismo.
BOM NATAL