sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES


ATENÇÃO DIA 4 - A UNIVERSIDADE SENIOR VAI ESTAR PRESENTE.


Na sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, pelas 21h30, o Cine-Teatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, recebe a norte-americana Jacqui Naylor, em mais uma iniciativa do Ciclo de Outono. Conhecida pela sua voz aveludada, Jacqui Naylor recusa o purismo do Jazz e é na mistura de estilos que muita vezes surpreende de forma única. O desfilar de canções intemporais bem conhecidas do universo pop-rock, a par dos seus originais, Jacqui Naylor constrói um espetáculo que ficará certamente na memória de todos os presentes. Com nove álbuns já gravados a artista tem várias entradas na lista Top 10 para o USA Today, Jazziz e The Washington Post. Os seus discos estão disponíveis na Ásia, América e Europa, onde também atua regularmente, ora nas melhores salas, ora em Festivais. Jacqui Naylor editará um novo disco em finais de 2016 e será esse o motivo do seu regresso a Portugal. Integrado na tour Europeia de apresentação do novo disco Q & A, Jacqui Naylor e o músico Art Khu regressam a Portugal para um ciclo de concertos que serão certamente inesquecíveis.
 Preços:   
Plateia  e 1º Balcão ……......................€ 5,00
Camarotes (5 lugares)………………….... € 25,00

Crianças até aos 12 anos ………….…...   Entrada Gratuita 












5 comentários:

Anónimo disse...

E no Alandroal vai haver o quê?????
Já nem com a prata da casa fazem alguma coisinha, tanto que prometeram, como se vê tudo não passou de falsas promessas.

Cdu sim, mas que cumpram o que prometem ás pessoas.

Anónimo disse...

Política cultural e outras, Zero. A cdu tal como o anterior executivo nesta ária falharam 100%, andamos infelizmente há quase 7 anos com uma governação camarária de mediocridade nunca antes vista e conseguida.



Carlos Alberto

Anónimo disse...

SÃO SAIAS SENHOR, E PATRIMÓNIO IMATRIAL DA HUMANIDADE , NÃO É VERDADE SENHORA PRESIDENTE.

Anónimo disse...

PATRIMÓNIO IMATRIAL DA HUMANIDADE , NÃO É VERDADE SENHORA PRESIDENTE.

Tenha calma caro ou cara comentadora, ainda falta um ano e meses de mandato e com esta capacidade de trabalho reconhecida e nunca vista, ainda as SAIAS vão ser património da humanidade. Se fosse um executivo e uma Presidente de direita, ou independente, ou até PS, isso não seria possível e seria até motivo de chacota, mas para gente do PCP, gente dinâmica e de trabalho, não tenho dúvidas que vai acontecer mesmo.Força Senhora Presidente, mostre lá como se consegue que qualquer coisa seja património imaterial da humanidade, basta para isso dar umas entrevistas e dizer que sim, que vai ser só porque se quer.
Com todo o respeito minha Senhora, perdeu umas boas ocasiões para ter ficado em silêncio.
Guardo algumas entrevistas para memória futura simplesmente porque são dignas de registo.
Bom natal

Rui Barros

Anónimo disse...

Tem de facto este executivo vindo a público com algumas ideias surealistas mas maravilhosas, assim ao estilo Alice no País das Maravilhas, esta das Saias que já por si são Cante Alentejano e por isso já são património da humanidade, serem novamente candidatas ao património de que já fazem parte, só na cabeça da Senhora Presidente do Alandroal e das gentes que a rodeiam.