quarta-feira, 7 de setembro de 2016

EM PRIMEIRA MÃO

       ALANDROAL ASSINALA O DIA MUNDIAL DA MÚSICA
Uma Realização da União de Juntas de Freguesia -Produção Todas as Artes Lda (José Carvalho) - Apoio C. M.A.

11 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudo, até que enfim, mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca.

Anónimo disse...

Vão estar os nossos cantadores bem acompanhados com dois dos mais importantes e consagrados grupos de cante, há que fazer boa figura. Estou lá, é top.

João Galhardas

Anónimo disse...

Sim senhor, assim vale a pena ir ver espectáculos. Até que enfim um evento com qualidade!

Anónimo disse...

Algo de diferente e de qualidade, as nossas raízes e o nosso cante no seu melhor.
Desta vez não é música pimba, sempre quero ver qual vai ser a desculpa para muitos se não estiverem presentes.
Por mim estou lá e vou divulgar, o cante merece e o Alandroal precisa.
Maria Alice

Anónimo disse...

Há muito que o Alandroal devia ter um festival de Cante e com grupos deste gabarito melhor ainda, é bom para a divulgação do cante alentejano, é bom para os nossos cantadores porque partilham experiências com "profissionais", e é bom para a terra que divulga o cante autentico do Alentejo e se promove e fala do Alandroal com algo digno e de respeito ao contrário da mmmm a que nos tem submetido.
Um bem haja a quem organizou.

Anónimo disse...

Agora é que a Maria disse tudo, O ALANDROAL PRECISA...
Como já não há festa do Avante sempre quero ver se os Vereadores aparecem, andam sempre na sombra.

Anónimo disse...

Acordaram tarde para a vida, quem é que pode dizer mal de um evento destes?
Como diz um comentador acima mais vale tarde que nunca, mas isso é o que diz o ditado a realidade é outra, para mim já tarde piaram.
Mas é sempre bem vindo um evento deste nível,para quem entende e está um pouquinho por dentro destas coisas do cante alentejano sabe que vamos ter dois corais que são o suprassumo do cante alentejano, com todo o respeito para os nossos cantadores que fazem o seu percurso de forma mais pontual e amadora.
De um município cdu seria de esperar este rumo e este caminho e não outras veredas duvidosas para onde nos tem encaminhado.

Carlos Vieira

Anónimo disse...

De um município cdu seria de esperar este rumo e este caminho e não outras veredas duvidosas para onde nos tem encaminhado.

Como o entendo, mas nos Municípios o que interessa são as pessoas e não o partido ou movimento, a ou b, e na verdade as pessoas por aqui tem deixado muito a desejar e na ária da cultura tem sido um desastre.

Ana Roma

Anónimo disse...

Até que enfim,
o Alandroal passou completamente ao lado do facto do Cante Alentejano ter sido considerado Património da Humanidade, não se entende, pois ao contrário de muitas terras do Alentejo, temos há muito um grupo coral na terra e com CD publicado.
Como diz um comentador acima e que subscrevo, mais vale tarde que nunca, e vai acontecer já passados dois anos de tal acontecimento um encontro de cante digno do nome e com grupos que o dignificam.
Vamos a ver se a tendência e o rumo deste executivo muda para diferente,para melhor,para o simples e mais barato, mas com qualidade, para algo que dignifique a nossa terra e se deixam de discotecas de 4 categoria e artistas de terceiro mundo.

Anónimo disse...

Em vez de tanta prosa, divulguem, apareçam, convidem amigos, façam qualquer coisa pela cultura da nossa terra e pelo cante que é nosso, de conversa da treta estamos fartos.
Criticam os pimbas, mas quando há, as pessoas que gostam aprecem, vão ver, ao contrário, quando há alguma coisa de diferente com a tal qualidade por aqui exigida,aparecem meia dúzia.
Vou lá estar para ver e ouvir, pois adoro Cante Alentejano e depois comentarei.

Carlos Manuel

Anónimo disse...

Desta vez a publicidade foi feita a tempo, já vi cartazes na Vila, estão a melhorar.