sexta-feira, 2 de setembro de 2016

APROVADO


6 comentários:

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus, toda a vida houve verões quentes e não foi por isso que não se lançaram foguetes e nunca houve incêndios, até porque hoje em dia essas coisas são feitas com controle e motorizadas pelos próprios bombeiros, o que dá é menos trabalho, de facto é mais fácil dar algum dinheiro aos bombeiros do que organizar um bom fogo e possivelmente com o dinheiro que vão entregar à instituição não compravam fogo nenhum de jeito e lá ficavam mais uma vez mal vistos.
Desculpas e justificações da treta é que não, bastam Sra. Presidente, são de mais e estamos fartos.

Carlos Ribeiro

Anónimo disse...

O Carlos Ribeiro em poucas palavras já disse tudo, continua a nossa Presidente a querer passar atestados de burrice aos seus Munícipes, é feio cara Presidente, tem que se convencer que enquanto a Senhora vai já muita gente foi e vem de regresso.
Com todo o respeito, mas este seu Aviso era desnecessário,é por demais ridícula e naif a sua argumentação.
Não tem dinheiro para um fogo digno do nome e que não envergonhe, está certo, é compreensível, mas não venha com tretas que as pessoas já andaram na primária à muito tempo.

Sabe qual é de facto o problema cara Presidente, é que temos um Município com vários fogos e já não tem forma de os apagar, é deixar arder.

Anónimo disse...

Já nem foguetes tem a festa, qualquer dia acabam com ela de vez, a sorte cara Presidente é que decerto só por cá está mais um ano de festa e pode ser que a dita resista e não morra, quer goste quer não, a verdade é que a Senhora e o seu executivo bem tem contribuído para a matar,mas com a ajuda de Nossa Senhora da Conceição não vão conseguir acabar com ela.
Os Autarcas passam e vão, mas as festas ficam mas desta vez vai ficar em muito mau estado.
Viva a CDU.

Anónimo disse...

Sra. Presidente, já que se deu ao trabalho de publicar este extraordinário aviso faça a coisa bem feita e avise tudo, informe por exemplo quanto é que vai dar aos bombeiros, é que isto da transparência não basta parecer o melhor é ser.
Bombeiro na reforma

Anónimo disse...

Isto até parece brincadeira de crianças, gosta muito a Sra Presidente de ficar bem na fotografia ao estilo da velha escola do pcp, só que a escola é velha e já muito vista, agora até nem a festa tem foguetes por causa dos incêndios, é de facto muito cuidado e muita precaução.
Diz o caro comentador 04 setembro, 2016 21:29 que gostava de saber quanto a Sra. Presidente vai dar aos bombeiros, isso agora depende, é o dinheiro do fogo, pode ser só o dinheiro de 5 ou 10 foguetes, mas isso não importa, o importante é que não tivemos incêndios por mais uma excelente medida da nossa Autarca, nem incêndios nem festa com foguetes.
Isto é que vai por aqui uma açorda.

Anónimo disse...


Nota VINTE para a Sr.ª Presidente da Câmara Municipal do Alandroal !

Para os BOMBEIROS, O MEU ENORME APREÇO E RESPEITO !