quinta-feira, 1 de setembro de 2016

AFINAL O AL TEJO NÃO ENGANOU NINGUEM

                         MEU SUPER CHEGA AO ALANDROAL
A região de Évora acaba de acolher a loja Meu Super Alandroal, uma loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC.
Com uma área de vendas de cerca de 155m2, a loja Meu Super Alandroal está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais. A loja carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos. Os clientes que visitarem a loja Meu Super Alandroal vão poder encontrar a qualidade e variedade das marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva Continente ou MyLabel. Na loja Meu Super Alandroal, os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio. A partir de hoje, a população de Alandroal pode contar com uma loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.
Loja Meu Super Alandroal
Rua de Santo António nº 58, 7250-126 Alandroal - Segunda a domingo (incluindo feriados) das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00
Fonte: site Jornal E

3 comentários:

Anónimo disse...

Passe a publicidade.
Os ricos têm a sorte toda do lado deles.
Até o Al Tejo lhe faz publicidade gratuita... Ou talvez não?
Se é paga tudo bem.

francisco tátá disse...

Claro que ninguem paga nada. Eu até cortei com os anuncios no blogue já há muito. Se fiz referência ao supermercado é porque me parece que era uma lacuna na minha terra não haver tal, mesmo por mais pequeno que seja. Se fiz referência a que o Al Tejo não mentia é porque quando pela primeira vez aqui mencionei que se ia instalar um supermercado cujo nome até nem me foi fornecido alguem me chamou de imediato mentiroso. Afinal ele aí está.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Sr Francisco fez muito bem informar da abertura deste supermercado, sabem muitas pessoas que não foi há mais tempo aqui instalado estes tipo de supermercados porque os comerciantes locais pressionaram as entidades para não o autorizarem...
Não quero o mal de ninguém mas o " EU QUERO POSSO E MANDO " ´não nos pode prejudicar.