sexta-feira, 12 de agosto de 2016

VÍDEO PROMOCIONAL FEIRA DA LUZ 2016 - MONTEMOR-O-NOVO



8 comentários:

Anónimo disse...

Em tudo parecido com a nossa festa, até as cores política são as mesmas, as pessoas é que são outras.

Anónimo disse...

Os camaradas do Alandroal tem preocupações com outra festa ali na margem sul do tejo, essa festa é que é importante para o executivo do Alandroal.Foram eleitos para governar aqui, ganham o seu salário aqui, mas o importante são as festas de lá.
TOdos e todas iguais.

Anónimo disse...

Uma vergonha para o nível que tem remetido as nossas festas tradicionais, começou com o executivo muda/cdu e dá continuidade o actual executivo.
A festa do Alandroal foi transformada num festival PIMBA e a da Boa Nova, nem num festival pimba foi transformada,pior um pouco, é o festival do bailarico.
Apostam antes em Endovélico, de facto uma romaria de tradição que diz muito ao nosso povo, e vem romeiros de todo o Portugal.

Será que o pacote do talentoso Jorge Guerreiro foi em triplicado e vem a vedeta cantar e encantar no próximo endovelico????????

Bom domingo

Anónimo disse...

Passei em Terena e vi na beira da estrada um cartaz que dizia JORGE GUERREIRO - TOUR.
Na verdade só no nosso Concelho vão ser dois espetáculos, se for assim em todos os Concelhos do País o homem é sem dúvida o artista com mais espetáculos em Portugal.
Isto só visto, nem sei se chore, se ria, com esta tristeza de gente que por aqui vai decidindo, quase sempre mal, e de um baixo nível cultural atroz, uma vergonha.

Carlos Alberto

Anónimo disse...

Isto vai de mal a pior,e não é só de agora, até as touradas já não o são e são trocadas por festivais tourinos, isto no Alandroal é claro, em Montemor trabalham e sabem trabalhar, o Município faz, não é como aqui que mandam fazer para não terem trabalho.

Anónimo disse...

não é como aqui que mandam fazer para não terem trabalho.
17 agosto, 2016 14:36

Tem toda a razão caro ou cara comentadora, aqui para não terem trabalho mandam fazer e pelo que se tem visto a quem não sabe, vai a coisa de mal a pior.
Antes tínhamos gente nos bombeiros, gente que se envolvia, e que sem serem profissionais destas coisas se desenrascavam e faziam bem, primavam por isso, agora é a rebaldaria que se vê, artistas da pior qualidade,repetidos, é tudo feito de qualquer maneira, sem empenho, sem gosto, e os resultados tem sido a boa ...... que se tem visto.
Fica aí por Montemor Francisco que por aqui não se passa nada.

Anónimo disse...

Estão enganados, por aqui vai ser um grande concerto do Jorge Guerreiro, do melhor, o maior.
E vem em tour, no concelho do Alandroal é de facto verdade resta saber nos outros.
Vamos da mal a pior.

Anónimo disse...

Mas alguém conhece este Jorge Guerreiro de algum lado a não ser quem consuma os programas de televisão da qualidade que todos sabemos onde só vão pimbas do pior, já nem os pimbas com algum nome vão aquela porcaria. Isto é mais do mesmo que nos impingiram em duplicado no ano passado, que foi uma vergonha, e este ano vai ter repetição, vamos assistir ao espetáculo dentro do espetáculo a cargo do celebre grupo que deu nas vistas nos programas do João Baião, e que gosta e se identifica com estas pimbalhadas, até parece que quem escolhe os espetáculos o faz para agradar ao tal grupo ou então também gosta do estilo, só que não assume, parece mal.
E assim vamos andando com a cabeça entre as orelhas que coitadas tem os tímpanos cada vez mais doentes com a mmmm musical que nos obrigam a ouvir.