terça-feira, 16 de agosto de 2016

POLITICA LOCAL

                                   ASSEMBLEIA MUNICIPAL DO ALNDROAL  ADIADA

Em virtude de ter sido detetado um erro no Anexo A dos documentos referentes ao ponto número 2 da Ordem de trabalhos, após a reunião de Câmara, informo que  a reunião extraordinária marcada para hoje fica adiada para o próximo dia 22 de agosto à mesma hora e com a mesma ordem de trabalhos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários. O que por aqui vai!

Anónimo disse...

Um erro no anexo A, e de quem foi o erro?
Não serão erros a mais e de mais?

Anda já tudo a pensar na festa.

Anónimo disse...

Anda já tudo a pensar na festa.

17 agosto, 2016 07:54


QUAL, NA DO ALANDROAL OU A DA AMORA?

Anónimo disse...

Pela euforia deve ser a da Amora caro comentador de 17 agosto, 2016 14:28, a do Alandroal tirando o fadista Jorge Fernando nada mais se aproveita, é uma festa fraca,digo eu. Também pode ser do calor.

Anónimo disse...

Gente, arranjem uma vida! O que tem um erro?! Apostava que nem estavam a pensar lá aparecer, e agora que foi adiada estão tão incomodados...

Anónimo disse...

Apostava que nem estavam a pensar lá aparecer, e agora que foi adiada estão tão incomodados...

17 agosto, 2016 17:57

NO QUE ME DIZ RESPEITO NÃO ESTAVA DE TODO A PENSAR EM LÁ APARECER O QUE NÃO QUER DIZER QUE NÃO ME INCOMODE TANTA ATRAPALHAÇÃO.

Anónimo disse...

Não aparece, mas incomoda-se... que é como quem diz, falo só para não estar calado. Ele há com cada cromo!

Anónimo disse...

Caro comentador, quem por aqui vive sabe que coisas como este contratempo pontual e muitos outros diversos é prática comum e recorrente deste executivo, de facto a atrapalhação incomoda qualquer um, mas para sermos assertivos e honestos isto não é só uma questão de confusão ou atrapalhação, a coisa vai mais longe, é também uma questão de falta de competência,de falta de responsabilidade, de falta de liderança, entre outras coisas que aqui não posso comentar.

Paula Maria