quinta-feira, 4 de agosto de 2016

NUMA ALTURA EM QUE A "ÁGUA" É TEMA DE DEBATE SAIBA A QUALIDADE DA MESMA

Fonte: Rádio Campanário

8 comentários:

Anónimo disse...

qual a data destas analises srs. responsáveis, não se mandam documentos para fora sem datas!!!!!!

francisco tátá disse...

Oh meu amigo o unico responsavel pela colocação do mapa sou eu.
Se o amigo em vez de encapotadamente tentar lançar "farpas", lesse melhor, teria verificdo que no final cito a fonte de onde o mapa foi retirado. Se se tivesse dado ao trabalho de consultar a fonte veria que a mesma cita a ERAR, e depois teria verificado o que é a ERAR e a data em que foram realizadas as análises,
Vamos lá ser justos...
Chico Manuel

Anónimo disse...

Caro amigo, eu só digo o que penso e não o que o amigo acha correcto, não quer publicar está no seu direito, agora farpas espetam-se nos touros e nas vacas e com todo o respeito, não sou toureiro.Vamos lá a ser educados.

francisco tátá disse...

Mas eu não fiz qualquer referência quer ao seu pensamento, tão pouco a achar correcto ou incorrecto. Apenas esclareci que era o responsável pela colocação e a proveniencia da mesma.
Quanto à questão das "farpas", longe de mim tal pensamento.
Quando Eça e Ortigão publicaram as "Farpas" não tinham em mente o objecto por si referido, mas sim a sátira politica,os usos e costumes e a critica social.
Foi nesse sentido que utilizei tal palavra!
Chico Manuel
(Como vê identifico-me...não seria mais corrrecto eu saber com quem troco estas impressões?)

Anónimo disse...

Consultar a fonte veria que a mesma cita a ERAR, e depois teria verificado o que é a ERAR e a data em que foram realizadas as análises,

Caro Francisco, nada tenho a ver com os comentários a que se refere, mas parece que o amigo tem a ERAR por boa conta, trabalha lá? é Sócio ?Põe as mão no fogo pela dita entidade?????
Com todo o respeito mas o Francisco não sabe do que fala, eu também digo muita coisa em especial para a minha conveniência, acredito tanto nesses dados, sejam eles de que data forem como numa pouca de ..........
Agua da rede, cheia de químicos, estudados para dar os resultados pretendidos nas analises, é como a água de uma piscina transparente e cristalina, que deixa a pele a roupa de banho em lindo estado, parece que andou na lixívia.
Cada qual acredita no que quer e está no seu direito.

francisco tátá disse...

Ora esta! Apenas publiquei um mapa - NÂO TECI QUALQUER OPINIÃO. Limitei-me a informar porque me foi pedido a fonte e a origem do mapa. ESCLARECI - como era minha obrigação. Agora vem com uma conversa destas...Se trabalho lá ou se sou sócio e se confio?
SEI LÁ O QUE É A ERAR!
Quero tanto saber como quero saber se bebe água da rede ou toma banho na piscina.
Cada um sabe de si e procede como entender.
Eu apenas me limitei, repito, sem fazer qualquer comentário a prestar um esclarecimento porque achei de interesse para todos.
Ele há cada uma!

Anónimo disse...

"Agua da rede, cheia de químicos, estudados para dar os resultados pretendidos nas analises, é como a água de uma piscina transparente e cristalina, que deixa a pele a roupa de banho em lindo estado, parece que andou na lixívia.
Cada qual acredita no que quer e está no seu direito.

05 agosto, 2016 16:38"


Tem muita razão caro comentador bem se sabe como estes resultados são conseguidos, tem todos os Municípios água da melhor qualidade, é melhor a água del cano do que a água engarrafada, lá vão todas as empresas que comercializam águas à falência.

Manuel Maria

Anónimo disse...

Acho que vou montar uma empresa de águas e começar a exportar a água da rede do Alandroal, a ver pelos resultados nem as aguas do Alvito ou de Monchique lá chegam perto.
Anda é tudo louco, e alguns vão no engodo, em terra de cegos...........


Paulo Catarro