terça-feira, 23 de agosto de 2016

HOJE TEM INICIO UM DOS MAIORES FESTIVAIS DO ALENTEJO


8 comentários:

Anónimo disse...

É parecido com o festival da juventude e festa do Alandroal, um dois em um da melhor qualidade.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=OVrrPruAHYA

Já que não podemos ter os dois temos um, já não falta tudo, lá têm este ano as festas alguém com qualidade e que dignifica qualquer festa.

Carla Maria

Anónimo disse...

Obrigado Carla Maria pelo link,não conhecia este fado, muito bonito e que bem cantado pela Ana Moura e pelo Jorge Fernando.
Afinal não escolhem só musica pimba, não vou faltar, gosto muito do Artista.

Anónimo disse...

Cara ou caro comentador de 24 agosto, 2016 09:06, se o Jorge Fernando vem ás nossas festas bem se deve à iniciativa da Presidente da união de juntas de freguesias que, em boa hora, se meteu no assunto e vai a união de juntas pagar o espetáculo,porque se fossem as ditas associações a decidir, ou quem decide por elas, era mais uma noite com um pimba, já deu para reparar até de mais qual os horizontes de tal gente.

Pelo menos este ano não levamos com pimbas de baixo nível em duplicado, já há mais variedade e qualidade, tem de facto abusado na pimbalhice e da que há de pior, e o que é de mais é moléstia.

Joana Vieira

Anónimo disse...

Isto é mesmo uma tour, o tal de Jorge Guerreiro tem por aqui actuado até dizer basata, o empresário trabalha bem e pelos vistos o povo gosta?
Que eu saiba esteve nos Foros da Fonte Seca, aqui ao lado em 2 de Julho, esteve no Rosário no dia 13 de Agosto e vai estar no Alandroal dia 3 de Setembro, lá terá o artista que arranjar casa por aqui, pelos vistos trabalho não falta.
No Rosário foi o circo que se viu, vamos a ver o que vai acontecer no Alandroal.

Anónimo disse...

Estive no Rosário, bela mmmmmmmmmmmm.
Só trazem trampa desta, anda tudo maluco.

António Grilo

Anónimo disse...

Vai a festa de setembro de mal a pior, eu vou lá dia 2 ver o Jorge Fernando que é a única coisa que vale a pena para me fazer pegar no carro e ir ao Alandroal.
Não queira alguém por mão no que por aí vai que qualquer dia são as festas da cede de Concelho piores que as das aldeias.
Fernando Martins

Anónimo disse...

São as piores festas do Concelho que há, não conheço no Alentejo nada semelhante, e não venham com os truques de não há dinheiro porque os pimbas custam caro e não vem de borla. Não há é gosto e conhecimento da parte de quem organiza, tanto que se poderia fazer com intercâmbios culturais e termos um festival de cante Alentejano, uma noite Raiana com Flamenco,Saias, e por aí fora. Salva na verdade a festa, a noite de sexta feira com o Jorge Fernando e o Concerto da Banda do Alandroal.

REFORMADO ATENTO.