quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DIVULGAÇÃO


17 comentários:

Anónimo disse...

Eu como só lá vou ver o Jorge Fernando, pergunto. O cantor vem à festa da juventude ou à festa de Nossa Senhora. Era bom que quem de direito explicasse se for capaz.
COM TODA A FRANQUEZA NÃO CONSIGO COMPREENDER.

Anónimo disse...

Tem o caro comentador toda a razão na pergunta que faz, o fado está na moda, mas um espetáculo com estas características numa festa da juventude não tem muito cabimento, embora haja muita gente nova a gostar de fado.

Continua a confusão e é de mais evidente que há por aqui muita gente que não sabe de todo o que anda a fazer.





José António

Anónimo disse...

Diz o cartaz: Alandroal Festival da Juventude 31 de Agosto, 01 de Setembro e 02 de Setembro. 02 de Setembro Jorge Fernando. Qual a dúvida?

Anónimo disse...

POR ESTE CARTAZ SÓ VAI HAVER FESTA DA JUVENTUDE, OU SERÁ QUE NA FESTA DA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO SÓ VAI FAZER PARTE O TAL JORGE GUERREIRO.
PORRA, GUARDARAM O PIOR PARA A FESTA DA NOSSA PADROEIRA, COITADA DA SANTA, A VOSSA SORTE É A SANTÍSSIMA SER PESSOA DE PAZ E SABER PERDOAR.
COM TODO O RESPEITO, DÁ DÓ.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Diz o cartaz: Alandroal Festival da Juventude 31 de Agosto, 01 de Setembro e 02 de Setembro. 02 de Setembro Jorge Fernando. Qual a dúvida?

17 agosto, 2016 22:16

A DÚVIDA É QUE O CARTAZ SÓ FALA EM FESTIVAL DA JUVENTUDE E DIZ 2016, NÃO FALA EM FESTA DA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, OU FESTA DE SETEMBRO, JÁ NÃO EXISTE A DITA?ACABARAM COM ELA?
QUEM LER ESSE CARTAZ TEM QUE SABER OU ADIVINHAR QUE DE DIA 31 A 1 É UMA FESTA E DEPOIS É OUTRA? E QUAL, SE NADA DIZ O DITO CARTAZ.

PARA ALEM DE NÃO SABEREM O QUE ANDAM A FAZER, QUEREM FAZER DOS OUTROS CEGOS E PARVOS.

Anónimo disse...

Pelo que vejo, o festival da juventude é todos os dias, tem publicidade de dj todos os dias de 31 de agosto a 4 de setembro.
Continuamos a ter dias com duas festas a decorrer ao mesmo tempo, ou tudo ou nada.
Isto é que vai por aqui uma organização, de facto coisa nunca vista.

Anónimo disse...

Eu vou esperar para ver o cartaz da festa de N. Senhora e depois comentarei, o estranho é o do festival da juventude já existir e o outro ainda não, mas podem só ter enviado este para o Xico e como vivo fora do Concelho, não tenho informação precisa.
Esperemos.

João Carlos

francisco tátá disse...

O Al tejo já publicou no dia 3 o Cartaz da Festa deste ano.
Pode ser que haja um mais pormenorizado, mas até à data não tenho conhecimento de mais nenhum.
Ninguem manda nada para o Al Tejo. Eu é que procuro.

Anónimo disse...

Niguem manda nada para o al tejo mas do Alandroal, porque de muitos concelhos vizinhos o amigo recebe. PORQUE SERÁ??????????

No cartaz diz festival da juventude dias 31 de agosto 2 e 3 de setembro, por isso o Jorge Fernando vem ao festival da juventude, também tenho dúvidas se a juventude gostará dum espetáculo de fado,mas tendo em conta que a juventude por aqui é pouca e na verdade são mais os idosos e os de meia idade, é uma boa aposta, e não é a porcaria que nos tem impingindo, a meu ver é o que salva as festas.
Mas também no dito cartaz do festival da juventude tem lá anunciado djs de 31 de agosto a 4 de setembro, o que se depreende que, afinal vai haver todos os dias programação do festival da juventude.
De facto continua a confusão que teimam em alimentar e dar continuidade, para mim festival da juventude a ser feito em data diferente da festa da nossa padroeira, como diz o ditado, meias é bom para as pernas,este dois em um não passa de uma trapalhada do pior onde que ninguém se entende.

Anónimo disse...

A culpa disto tudo é de quem teve a feliz ideia de juntar este festival da juventude com a festa de Setembro, eu sei quem foi, será que se lembram?
Tem tudo memória curta em especial quando há conveniência.

José Ramalho

Anónimo disse...

É SEM DÚVIDA O CASTELO O ESPAÇO INDICADO PARA DISCOTECAS,NO CENTRO DA VILA ONDE VIVE GENTE NA SUA MAIORIA IDOSOS E QUE VÃO PASSAR 5 NOITES SEM PODER DORMIR, NÃO SE APROVEITA O ESPAÇO PARA VENDA DE ARTESANATO, PRODUTOS COMO QUEIJOS, ENCHIDOS, VINHO E AZEITE,STANDES PARA DIVULGAR O NOSSO TURISMO, HOTELARIA, RESTAURAÇÃO, ETC, PARA QUEM POSSA VISITAR O CASTELO DURANTE O DIA PODER DESFRUTAR DE UM CONCERTO AO FIM DA TARDE, DE MUSICA CLÁSSICA, OU DE OUTRO GÉNERO MAS COM A QUALIDADE QUE O LOCAL MERECE E QUE SE ENQUADRE NO ESPAÇO ENVOLVENTE.
É MAIS ENGRAÇADO AS PESSOAS VISITAREM O CASTELO LOGO PELA MANHÃ E ESTAR AQUILO A CHEIRAR A MIJO E CHEIO DE GARRAFAS E COPOS DE PLÁSTICO NO CHÃO COM ALGUM VOMITADO À MISTURA.

POR AQUI ME FICO QUE JÁ ESTOU A FALAR DE MAIS.

Anónimo disse...

Caro Xico vivo longe e ainda não sei se posso dar um salto de fugida este ano à nossa festa.
Gostaria de lhe pedir se não pode publicar o programa da festa de setembro, ainda não consegui ver nada em lado nenhum, é que festival da juventude não é para mim que já não sou jovem, nem faz parte da minha tradição.
Se existir alguma coisa e caso ainda não tenham subestituído a nossa festa por outra, como parece, fico agradecido se poder fazer esse favor.
Obrigado

Carlos Silva

francisco tátá disse...

Conforma já referi em comentário anterior o unico programa relativo às tradicionais Festas de Setembro está publicado no dia 03, e abre o facebook da Camara Municipal, onde o pode tambem consultar.
Se mais algum vier a ser elaborado fique descansado que de imediato será dado aqui a conhecer, como aliás já foram divulgados os relativos a actividades desportivas.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabéns pelo assertivo e inteligente comentário cara ou caro comentador de 20 agosto, 2016 08:48, dá para pensar no que diz, devia quem de direito tirar algumas ideias do que comenta.

Bom fim de semana a todos

Anónimo disse...

Já decidiram qual a utilidade para dar a um espaço histórico e único como é o nosso castelo, o que o espaço precisa para o dignificar é de discotecas e festivais de televisão pimbas, há lá melhor divulgação e aproveitamento para um monumento histórico.

Anónimo disse...

Entrei de férias na passada semana e estou com tempo, o que me levou a andar a vasculhar o blog do Francisco, coisa que durante todo o ano não me é possível.
Num comentário publicado à dias pelo Francisco, escreveu o dito o seguinte.


"É que excepção feita a Teresa Salgueiro (2009), e Anjos (2011) nomes com algum peso – já gramámos Homens da Luta (2010) – Rouxinol Faducho (2012 – César Mourão (2013) – Belito Campos (2014) – em 2015 dose dupla – RickY e Bailarinas e Maxi e Bailarinas, e este ano o tal https://youtu.be/khDTd5edBNQ. "

De facto dá que pensar e chego à conclusão que quem por aqui decide o que se contrata para animar a nossa festa de Setembro têm um gosto assumido por comédia musical, ou seja, de música não gostam, o que gostam sim é de comédia. O que foi o espetáculo dos tais homens da luta senão uma comédia musical, ainda por cima fraca, o que é o espetaculo do rouxinol faducho senão uma comédia musical assumida, o que veio fazer o César Mourão a não ser comédia musical, o homem nem é cantor mas sim actor.E o que são na verdade os espétaculos do tal Belito , Ricki e Maxi assim como o artista deste ano senão comédia musical? Música que devia haver, não existe, com todo o respeito em matéria de música é lixo, só resta mesmo a parte da comédia e da dança de má qualidade das meninas a dar ao rabo e levantar as perninhas, que ainda é o melhor da coisa.

E assim vai o nosso Alandroal em quase tudo, governado por gente culta e sábia que vai decidindo a seu belo prazer e sem dar cavaco a ninguém, os novos donos disto tudo.


António Galhardas

Anónimo disse...

Discoteca todos os dias no centro da vila é que não está com nada, vou aproveitar para tirar uma semana de férias na altura das festas porque nos últimos anos tenho as paredes da casa e o chão a tremer e ninguém em casa prega olho.Estive na festa do Redondo e de facto no cartaz anunciava discoteca que também é feita no largo do Município, no centro da vila, mas em 4 dias de festa tiveram uma noite de discoteca, não massacraram quem ali vive uma serie de dias consecutivos.
Isto é apenas o meu desabafo, na verdade se me quiser queixar ou simplesmente falar com alguém de direito, não sei quem será, o Município diz que são as associações que organizam as festas, já falei do assunto com gente de uma associação que diz nada ter a ver com esse assunto, perguntei então com quem de direito poderia falar, resposta, não sei.
Por aqui me fico.