domingo, 21 de agosto de 2016

                                ANIME-SE QUE HOJE É DOMINGO

7 comentários:

Anónimo disse...

Estou animado mas hoje já é segunda feira.

Anónimo disse...

porque não temos artistas destes na nossa terra?

Anónimo disse...

Já que o Xico não publicou o meu anterior comentário, o que a meu ver deveria, pois toda a gente tem conhecimento de quem contrata os artistas, digo então ao comentador de 22 agosto, 2016 18:14 para perguntar ao responsável.
Caro comentador ou comentadora, como não me é permitido dizer neste espaço o nome do responsável tem que procurar informação por outro meio.
Cumprimentos.

francisco tátá disse...

Pelo respeito que me merece a pessoa em causa e pelo muito que tem dado em prol de uma Instituição que me merece toda a consideração, e como não considero este espaço como de denuncia, não permito que se divulgue aqui o nome seja de quem for.
Uma coisa é emitir opinião ou critica outra é fazer denuncias envolvendo nomes.

Anónimo disse...

Faz bem caro Xico, mas para quê tapar o sol com a peneira, já toda a gente está a par e comenta, só que ao estilo Alandroal, falam , falam , mas não fazem nada.Deixa andar, esse é o estilo de vida por isso estamos como estamos.

Anónimo disse...

" Deixa andar, esse é o estilo de vida por isso estamos como estamos.

22 agosto, 2016 21:37 "




Eu não diria melhor, por isso temos o que merecemos e vamos levar quer queiramos quer não com o tal Jorge Guerreiro.
Lá diz o ditado que cada um tem a sorte que merece.

Anónimo disse...

Lá diz o ditado que cada um tem a sorte que merece.

22 agosto, 2016 21:46


Na verdade nem tidos os ditados populares estão certos, pois que saiba, não contribuo nada para ter que levar com estes espetáculos de ........
Não fazem o meu estilo de música, e nada tenho a ver com quem está no poder nem com associações ou outra qualquer pessoa ou identidade que de forma directa tenham a ver com estas escolhas deprimentes.

É caso para dizer, não mereço a trampa que me obrigam a comer.
O dizer popular que na verdade aqui se aplica é COMER E CALAR.