quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DE “CARA LAVADA” PARA A HOMENAGEM À PADROEIRA QUANDO DA                              SAÍDA E DA ENTRADA DA SOLENE PROCISSÃO


7 comentários:

Anónimo disse...

Que mais uma vez a parte religiosa salve a nossa festa, cheguei hoje de férias e já estou a par do belo cartaz artístico com que nos brindam mais uma vez, não sei de quem é este critério, e o fadista que vem na sexta feira porque não o puseram no sábado e o pimbalhão noutro dia qualquer, não devia era estar gente que nem catarem sabem em dia nenhum, só nos dão porcarias,vá lá que este ano não são dois pimbalhões na mesma noite como foi aquela vergonha do ano passado. Francamente quem viu a nossa festa e quem a vê, pensei que a cdu fosse mudar as coisas mas pelos vistos ainda está pior.
Que nossa Senhora os ilumine.

Anónimo disse...

Isto já não vai lá com milagres comentador de 18 agosto, 2016 18:02, tem que ser outra gente a tentar por rumo nisto porque já se reparou que quem está, o que não mudou, já não muda, vai ser mais do mesmo, o pior é que ainda temos mais um ano desta desgraça total, ainda vai haver espaço para mais um ou dois pimbas virem fazer tour ao Alandroal.

Pastor de ovelhas.

Anónimo disse...

Temos pelo menos este ano um artista digno do nome, assim já se agrada a gregos e a troianos,menos mal, mas tenho que concordar que as escolhas dos artistas da chamada musica pimba tem sido do pior, é que até nesse género há alguns artistas que tem boa voz e cantam bem,e alguns que tem alguma graça, falo dum Toy , de um Quim Barreiros, entre outros.Se este Jorge qualquer coisa que não sei,for como aquela porcaria que nos impingiram no ano passado, Deus nos livre.


Maria Luísa

Anónimo disse...

Fui ver alguns dos links, e de facto é de bradar aos CÉUS, estão as nossa festas ancestrais bem entregues.

Anónimo disse...

E é isto que trazem á festa de setembro.
Não havia pior para escolher, isto é que é escolha da melhor qualidade e trabalhar em prol da nossa festa e da nossa terra.

Emigrante triste.

Anónimo disse...

E aqui venho eu de novo desabafar porque me ficaram coisas por dizer, espero não incomodar o Senhor Francisco Manuel nem as pessoas de bem que utilizam este bonito espaço.

Estou em França há cerca de 6 anos, e infelizmente os artistas do meu País que por lá fazem espetáculos são 99% de artistas da chamada música pimba, o que por cá se faz com qualidade a comunidade Portuguesa em França não consome.Tenho pena porque gosto de alguma música portuguesa que lá não tenho possibilidade de ver ao vivo e simplesmente não perco tempo com porcarias, Tonys Carreiras e similares não são para mim, respeito quem goste, cada um sabe de si.

Para meu azar, lá não os vou ver, e aqui sou obrigado a levar com eles pois a única alternativa é não ir à festa, coisa que por muitas razões não posso fazer.

Pena que seja este o rumo que estão a dar ás nossa romarias, de facto no meu ver sem a qualidade que a nossa festa merece, acho também que estas coisas deviam ser debatidas pelas várias associações e pessoas que delas fazem parte, assim como o executivo do Município do Alandroal, e não deixarem ao critério de uma ou duas pessoas que mandam a seu belo prazer como se a festa fosse deles e para eles.
Boa tarde.

Emigrante triste.

Anónimo disse...

Esse tal Tony das camionetas veio cá mamar uma pipa de massa sem um único retorno. Belos tempos de pimbalhada!!!!