sexta-feira, 15 de julho de 2016

SUGESTÕES

                                                      DESTAQUE

Matiné dia 17 Julho -17,00 horas

OUTRAS ESCOLHAS





9 comentários:

Anónimo disse...

E assim se fez mais um endovélico, outra vez sem divulgação para o público alvo que consome este tipo de eventos e sem publicidade nos locais certos, de novo um evento sem gente e pouco apelativo que passou ao lado dos locais e dos de fora.Denotou-se mais uma vez organização deficiente com programa pobre.
Pena que assim seja.

Carla Maria

Anónimo disse...

Pena que você veja isso dessa forma sem lá ter ido!

Anónimo disse...

Quem foi lá foi o comentador ou comentadora de 17 julho, 2016 19:05 e tem uma visão diferente da realidade, querem lá ver que o comentadora de 17 julho, 2016 09:59 não tem razão, estamos todos cegos???????
Continuam a querer passar atestados de estupidez aos outros e é tal o descaramento que ainda nos chamam cegos.
Foi de facto um êxito e um mar de gente nunca visto e conseguido.
Onde é que eu já ouvi isto???????

Anónimo disse...

Continuam não veja lá que eu não pertenço a nenhuma organização política, mas tenho olhos na cara e tenho acompanhado o endovelico e as actividades que tenho ido têm tido gente a assistir e participar. Agora dizer que não presta ou que não é bom só por causa da porcaria da política ė de má fé!

Anónimo disse...

Caro comentador 17 julho, 2016 20:19 a sua palavra vale tanto quanto a dos comentadores que tem uma opinião diferente da sua, no meu caso também me estou a ccccccc para a mmmmm da política e também acho que o endovélico não está a ser bem aproveitado e a ser bem gerido no que toca ao estudo e à parte lúdica.
Se ter opinião diferente da sua é ter má fé é porque ainda não aprendeu a viver em democracia, problema grave o seu.

Anónimo disse...

Mas o que traz de positivo ao concelho estes festivais a não ser uma despesa de milhares de euros para uma câmara falida.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Mas o que traz de positivo ao concelho estes festivais a não ser uma despesa de milhares de euros para uma câmara falida.

18 julho, 2016 00:33


Como as coisas estão a ser feitas tem de facto o amigo toda a razão, a não ser despesa não traz mais nada, poderia o Endovélico ser uma mais valia com vários retornos para o Concelho se bem promovido e bem trabalhado, assim é que não está com nada, serve apenas para fingir que se faz, para cumprir calendário, para dar continuidade ao que outros deixaram.

Anónimo disse...

Diz o comentador de 18 julho, 2016 16:25 e com todo o sentido " para dar continuidade ao que outros deixaram ".
Na verdade este executivo e em especial a Srª Presidente que tanto prometeu e nada fez, nada criou na ária cultural e nas outras, a não ser o tal "festival de saias" que com todo o respeito é a maior vergonha e a maior falta de respeito para as ditas saias.
Srª Presidente, deixe a CDU governar com quem tem alguma competência os munícipes e todo o Concelho é que não tem culpa e não merecem estarem a ser prejudicados por lutas particulares e políticas.

Paulo Jorge

Anónimo disse...

Concelho é que não tem culpa e não merecem estarem a ser prejudicados por lutas particulares e políticas.

Paulo Jorge

19 julho, 2016 00:38


Caro Paulo Jorge, não faço a mínima ideia quais os motivos das lutas particulares entre alguns elementos do actual executivo, se são de cariz pessoal ou política, seja qual forem os motivos tem sido vergonhoso o que se tem assistido durante este mandato ente o actual Vice Presidente e a actual Presidente, um diz e outro desdiz, um combate permanente para liderar, e claro está que assim as coisas não andam como deveriam e como os Munícipes deste Concelho esperariam.
Não foi neste tipo de novelas que eu votei e de certo grande parte dos votantes deste Concelho, tem estes comportamentos dos nossos dirigentes muitos nomes eu fico apenas pela total falta de respeito que estes "governantes " tem, para quem lhes deu o poder e para o Município que representam.
CDU sim, mas com outra gente.