segunda-feira, 18 de julho de 2016

É LÁ ... ASSIM NÃO!

Fotos retiradas do face de um amigo

12 comentários:

Anónimo disse...

Assim não mas é infelizmente assim que se vai vivendo no Concelho do Alandroal.
CDU sim, mas com esta PRESIDENTE, NÃO.

Anónimo disse...

Este Pelouro não é da presidenta mas sim do vereador. Ele não sai do gabinete não vê estas coisas

Anónimo disse...

São as ervas no passeio que nos "Dão cabo da qualidade de vida no Concelho sim senhor" Vá dar banho ao cão vá!!!!

Anónimo disse...

PELOS VISTOS NÃO SAI O VEREADOR DO GABINETE E A PRESIDENTE TAMBÉM NÃO, E O VICE IGUAL.
NÃO VENHAM COM DESCULPAS DA TRETA JÁ CHEGAMOS AO PONTO DAS DESCULPA TIPO GAIATOS DE ESCOLA, ONDE TEM A TURMA TODA CULPA NO CARTÓRIO MAS A POLÍTICA É A DO
" NÃO FUI EU SENHOR PROFESSOR "
A CULPA É SEMPRE DO PARCEIRO DO LADO, BEM SE PODEM TENTAR DESCARTAR JÁ NÃO FALTA MUITO PARA O POVO FAZER JUSTIÇA.

CARLOS BICA

Anónimo disse...

São as ervas no passeio que nos "Dão cabo da qualidade de vida no Concelho



Na verdade não são só as ervas no passeio, antes fossem, o que dá cabo da qualidade de vida, são as estradas por limpar com as bermas cheias de mato com perigo iminente de incêndio, são as estradas de terra que servem muita gente do concelho e que deviam ser alcatroadas, é a água que não tem pressão para se tomar um banho digno do nome, são as silvas que ladeiam estradas e caminhos e que riscam os carros dos utentes, são as vergonhosas multas para quem se atrasa um dia no pagamento da água, ou porque estava de férias ou por outro qualquer motivo ou porque não reparou, e vai de pagar mais de multa do que de consumo de água, são os impostos camarários no escalão máximo, enfim um nunca mais acabar de situações que dão cabo da qualidade de vida neste Concelho do Alandroal.

Anónimo disse...

Sou de facto um frequentador deste espaço que a meu ver muito tem contribuído para o esclarecimento de assuntos importantes para todos os que vivem no concelho do Alandroal.

Serve este espaço também para alertar o que por aqui se vai passando todos os dias, e quero aqui comentar para o que se anda a passar de forma negativa aos olhos de todos se tal me for permitido.

Era normal falarmos com os encarregados do pessoal e alertarmos para situações como o das ervas nos passeios, buracos nas estradas, etc,etc, coisa que dentro das suas possibilidades iam sendo resolvidas, falei com um dos encarregados como sempre fiz para tentar resolver um pequeno problema, e o mesmo informou que agora já não é assim, tem que se fazer um pedido por escrito e depois o VEREADOR do pelouro logo diz se se faz, e quando se faz.
Até aqui tudo certo, querem controlar as coisas e ficar com comprovativos dos pedidos , nada há a dizer, o problema é que isto é muito pequeno, toda a gente se conhece, e o que tem acontecido é que uns pedidos são atendidos, e outros simplesmente, não.

O critério é do Sr. Vereador, que ao que se comenta e já deu para ver, o veredicto favorável vai como antigamente também era prática, para camaradas, simpatizantes e amigos, uns pedidos vão a reunião de camara, outros desaparecem ou ficam numa qualquer gaveta, continuamos a viver num Concelho em que há Munícipes de primeira e de terceira e onde quem pode manda e decide a seu belo prazer.

E por aqui me fico.

25 de abril sempre.

Anónimo disse...

extraordinário comentario este das 13:25.

denunciem e contestem este é um direito que nos assiste.

Anónimo disse...

Faça uma avença só para este efeito.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Faça uma avença só para este efeito.

19 julho, 2016 23:32


Para este efeito e não só, deviam fazer várias avenças com quem sabe trabalhar com que percebe e é profissional das coisas, andarem a inventar e a fazer cursos de aprendizagem de 4 anos com o dinheiro de todos e nada aparecer feito como deve ser é que não está com nada.
E assim continua o regabofe da política e dos políticos neste País.
Alandroal no seu pior.

Anónimo disse...

E já alguém reparou no BURACÃO no largo do matadouro, mesmo em à saída do estaleiro da câmara? parece que é de propósito ou então a gozar com quem paga contribuições para ter o nosso concelho em condições.

Anónimo disse...

E já alguem reparou como as arvores que plantaram estão a morrer por falta de água, sim eu sei que temos que popar a água porque agora vem da baragem de Montoito para bebermos mas então tinham previst e aguardavam as plantações quando a situação tivesse resolvida

Anónimo disse...

Depois de ler estes vários comentários a conclusão é que este Município é um barco à deriva sem capitães que percebam de mar e saibam liderar a tripulação.
Resultado, uma anarquia total.