terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SEMANA GASTRONÓMICA DO PEIXE DO RIO

                           PROGRAMA DEFINITIVO


26 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que alguem de direito explica-se porque é que a televisão não vem no dia 6 já que um dos objectivos da vinda da mesma é divulgar a mostra de peixe do rio.

Anónimo disse...

Porque de ano para ano já fica agendado e para esse dia já estava agendado noutra localidade ja marcada desde o ano passado antes de virem CA para se poder maralcar para antes

Boa noite chico

Anónimo disse...

Porque tanto mostra a milhares de telespectadores a que está ainda a decorrer, como incentiva simultâneamente a vinda às próximas Mostras

Bom marketing

Aplaudo

Anónimo disse...

sim a televisão não pode vir dia 6, mas podiam alterar de 13 a 19 a mostra ou é preciso fazer um desenho para compreenderem que existem mais dias no mês a seguir ao dia 13.

Anónimo disse...

poderia decorrer de 13 a 20 de março , durante a semana abriam as barracas no final da tarde e nos sabados e domingos chegaria mais gente uma vez que se iniciava dia 13, poderiam tentar não e aceitar opiniões, possivelmente os maiores dias(13,19 e 20 para os restaurantes) seriam pré anunciados.

marketing

Anónimo disse...

entao se a tv so pode vir nesse dia porque nao alterou entao a camara começar nesse fim de semana a semana gastronomica ?

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Porque tanto mostra a milhares de telespectadores a que está ainda a decorrer, como incentiva simultâneamente a vinda às próximas Mostras
Bom marketing
Aplaudo

Pois claro, as pessoas vão a correr por na agenda que para o ano há uma mostra de peixe no Alandroal na data x a que não podem faltar, algumas até já tem agendas de 2017 ao lado da televisão para esse fim..
Vai ser um mar de gente este ano a ter em conta as milhares de pessoas que já no ano passado apontaram na agenda e vem este ano, e para o ano os milhares duplicam, belo marketing.
Até parece que não há mais programas do género noutros canais de televisão, se este programa estava ocupado dia 5 ou 6 tentavam outros, ou será que existe alguma avença com este canal ?????????´, tem que ser este porquê? porque já conhecem as pessoas e dá muito trabalho negociar com outras?
É preciso ter azar nas datas dois anos consecutivos, mas a verdade é que se estão ocupados vai o programa na data de 6 a algum lugar deste País, como é que os outros conseguiram a data? terá sido questão de sorte ou de organização?

Não se vê isto nos outros Municípios, basta estarmos atentos aqui aos do lado e quando levam este tipos de programas para publicitar seja o que for vão sempre no inicio, nunca vão no fim, é caso para perguntar como o conseguem uma vez que no Alandroal a missão é impossível.

Anónimo disse...

A srª presidente afirmou na rádio campanário que o programa não é pago. Pois de fato não recebem cachet mas então e o que se gasta em alojamentos, refeições e outro tipo de logistica para toda a equipa técnica e artistas? Sei de fonte segura que quando foi no Redondo gastaram alguns milhares! Querem ver que no Alandroal é a Sic que vai pagar do bolso toda a logistica. E se é de borla porque é que ainda não apresentaram os gastos do ano passado com o mesmo programa? Tenho dito........

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que muitas pessoas vem ao Alandroal e vão utilizar a restauração e alojamentos.
Tem que se fomentar estas iniciativas que divulgam as actividades do concelho.
Quanto aos gastos, que para quem desconhece são comparticipáveis, são INCOMENSURÁVELMENTE inferiores aos da famigerada expo, bastando atentar apenas num só e célebre cachet de 20 ou mais mil euros.
E até hoje não há conhecimento DESSAS CONTAS nem se aos jovens que deram apoio foi pago o que lhes era devido.
Ainda se fala nessas dívidas.

Mais palavras para quê?

Então se um procurador (e outros, tantos, tantos, oures) está na teia, porque não hão-de estar também autarcas?

É disto que o povo gosta?

Basta

Anónimo disse...

"Quanto aos gastos, que para quem desconhece são comparticipáveis, são INCOMENSURÁVELMENTE inferiores aos da famigerada expo, bastando atentar apenas num só e célebre cachet de 20 ou mais mil euros."

A isto chama-se tentar atirar areia para os olhos dos outros. Muito gostam de misturar alhos com bugalhos. O que é um fato é que a camara está falida e o programa não é de borla e ainda por cima vem no fim da mostra, ou seja, não serve para nada. E bem pode vir com a treta de que que as pessoas vêm no ano a seguir, que não passa mesmo disso, uma treta.
Não gostam de ouvir as verdades, pois é, temos pena......

Anónimo disse...

"Quanto aos gastos, que para quem desconhece são comparticipáveis, são INCOMENSURÁVELMENTE inferiores aos da famigerada expo"


O que a falta de argumentos faz, isso da expo já foi, já tem teias de aranha, todos sabemos até à exaustão o que foi feito nessa altura de bom e de mau, já chega.
Eu pego só na frase muito inteligente que um comentador acima escreveu e aguardo resposta de alguém com conhecimento de causa ou até do comentador de 24 fevereiro, 2016 23:10 que diz e bem que BASTA, de facto é demais tanta falta de profissionalismo BASTA.

"Não se vê isto nos outros Municípios, basta estarmos atentos aqui aos do lado e quando levam este tipos de programas para publicitar seja o que for vão sempre no inicio, nunca vão no fim, é caso para perguntar como o conseguem uma vez que no Alandroal a missão é impossível.

24 fevereiro, 2016 21:18"

Respondam lá a esta se fazem o favor.

Anónimo disse...

Quanto aos gastos, que para quem desconhece são comparticipáveis, são INCOMENSURÁVELMENTE inferiores aos da famigerada expo, bastando atentar apenas num só e célebre cachet de 20 ou mais mil euros.


Fala da expo e dos concertos caros que se pagaram em tempos por aqui e concordo, nem tanto ao mar nem tanto a terra, estes praticamente nada fazem e outros fizeram de mais, parece difícil o inteligente meio termo.
Mas tem que criticar todos e não ser tendencioso, porque mesmo tendo razão fica a coisa cocha e duvidosa.
Tem que falar no celebre espectáculo do Camané que custou mais de 16,000.00 € e nem 100 pessoas teve, pois não foi feita publicidade , foi um espetáculo para o Presidente da altura, amigos e familiares.
De facto seria melhor ter alguma informação quando se comparam valores porque não deve saber, ou se sabe finge que não sabe, quanto custou o famoso espectáculo do Mário Laginha e companhia que não foi na expo como sabe.
E quando quer fazer passar a imagem de que estes programas de televisão ficam de borla também está a tentar iludir as pessoas, ou então comenta do que nada entende, os 20 mil que critica e bem que se gastaram num só espetáculo também se gastam com um programa destes que tem uma logística que envolve muita gente e é muito cara.

Como diz, é disto que o povo gosta, e contra factos.

Anónimo disse...

Vamos lá ver, quem é que manda e decide as datas é esse responsavel que tem que se explicar, anda a decidir e a fazer gastar dinheiro aos empresários e não temos lucros.
Alguns restaurantes dão comida de bolra para baiões e companhia outros dão alojamento outros produtos regionais ....
Temos que ter algum para meter na gaveta não? mas com estas datas estamos tramados.

Participante de olho

Anónimo disse...

Poderia mos aproveitar de forma inteligente tudo isto, vamos ver o que isto vai dar.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Poderia mos aproveitar de forma inteligente tudo isto, vamos ver o que isto vai dar.

25 fevereiro, 2016 14:51


Pois poderíamos assim como devíamos, se tivéssemos quem soubesse coordenar e negociar com a produção deste ou de outro programa similar, no sentido de ter contrapartidas de tempo de antena para divulgar, a mostra, o artesanato a musica, o teatro e os vários produtos da região.

Ainda me lembro de uma vinda ao Alandroal dum programa do género onde todas estas coisas foram acauteladas e previamente combinadas com antecedência, e de facto foi um programa onde apareceu com tempo de antena e destaque as coisas da Terra.

Mas isso foi quando tivemos a trabalhar com o Município um Conterrâneo que está na ária da produção e conhece bem os meandros e as pessoas do meio, agora assim é como eles querem, o Alandroal paga e eles dão o tempo de antena que bem entendem como se viu o ano passado.

A ver vamos se não vai ser mais do mesmo.

Anónimo disse...

A ver vamos se não vai ser mais do mesmo.

26 fevereiro, 2016 13:10


Caro comentador o que diz é muito assertivo na vida tudo tem que ser negociado., preto no branco.

De facto a pessoa a que se refere trouxe cá a televisão e foi um bom programa onde o que se pretendia na altura foi destacado como deve ser, ainda tenho esse programa gravado.

Os municípios tem que ter alguém que faça algumas exigências porque senão as televisões filmam o que querem e não dão tempo de antena nenhum.

Sei que ali no Redondo o vereador da cultura teve que bater o pé e que estiveram já no dia quase para cancelar tudo e o canal de televisão teve que ceder e filmar o que o vereador exigiu.

No ano passado no Alandroal foi uma vergonha, foi só cantores pimbas e do Alandroal quase nada mostraram senão umas meninas exaltadas a darem espetáculo, quase que nem deixaram falar a Presidente Mariana. Mau de mais.

Anónimo disse...

Os Senhores da televisão dizem e alguém do lado de cá diz logo que sim.
Pagamos, mas quem manda são os senhores da televisão, somos de boa boca, quais contrapartidas, comemos o que nos dão com sorrisos e vénias.

Maria Joaquina

Anónimo disse...

Finalmente estão acordar, façam uma coisa se querem comer de graça e levar produtos temos que fazer publicidade dos nossos produtos, negociem

Ana Lamim
Produção de Exteriores
92 55 98 108

Anónimo disse...

muito bem excelente informação, obrigado vou ligar pá menina Ana da produção
muito obrigada

Anónimo disse...

Nem sempre precisamos do Municipio para tudo , quem tem boca vai a roma

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Nem sempre precisamos do Municipio para tudo , quem tem boca vai a roma

26 fevereiro, 2016 17:07

Pois vão a Roma, mas andam sempre a pedir ao Município, não precisam sempre, mas precisam.
E fica muito bem ao Alandroal andarem as pessoas à revelia da organização a tentarem contactar directamente a produção do programa, vamos todos ficar com uma linda imagem.
Só mostram aquilo que na verdade são, não desculpando o Município que de facto não tem competência nem ninguém nos seus quadros com conhecimentos para fazer uma negociação com a produção do programa, de modo a que fiquem asseguradas algumas transmissões de interesse para as pessoas e para o Concelho.

Anónimo disse...

não desculpando o Município que de facto não tem competência nem ninguém nos seus quadros com conhecimentos para fazer uma negociação com a produção do programa, de modo a que fiquem asseguradas algumas transmissões de interesse para as pessoas e para o Concelho.

27 fevereiro, 2016 11:30


Lá terei que concordar, porque se assim não fosse não era este programa de televisão, era outro a poder vir no inicio da MOSTRA E NÃO NO FINAL.
2 anos consecutivos a cometer o mesmo erro só demonstra falta de competência de quem tem a responsabilidade de organizar um evento destes.
Contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Há sempre argumentos contra os factos

E, creio, se os responsáveis tivessem que se preocupar com os 22 comentários aqui postados e em outros sítios estavam bem aviados

Não lhes ligam e fazem muito bem

Assegurem-se com HONESTIDADE mental e política sobre o que escrevem

PS: O João Baião todos os domingos está em qualquer concelho de câmaras falidas ... ou não.

Dá ou não que pensar?

Não envergonharia dizer que a de Alandroal estaria bem. Antes pelo contrário. Mas está mal.

E envergonha porque alguém a deixou no estado em que está.

O resto são tretas e mais tretas, MAIS DO QUE GASTAS

Contra fatos não há argumentos

Anónimo disse...

O resto são tretas e mais tretas, MAIS DO QUE GASTAS

Contra fatos não há argumentos


28 fevereiro, 2016 23:52


Caro comentador, no inicio ainda pensei que fosse acrescentar alguma coisa de novo a este debate que pelos vistos não lhe corre a jeito e o incomoda.
Mas com todo o respeito, tem que ser mais conciso e objectivo no que escreve, porque ao contrario de alguns comentários acima de interesse e assertivos, fez o amigo o que afinal critica, nada de novo disse se não debitar tretas e mais tretas mais que gastas,e argumentos, nada.

Perdeu uma boa ocasião para ter ficado caladinho.

O que dá que pensar é como é que uma Câmara falida, gasta o pouco que tem em porcarias desta monta que não servem para nada, a não ser estupeficar mais o povo e com isso ganhar uns votinhos.

Anónimo disse...

E, creio, se os responsáveis tivessem que se preocupar com os 22 comentários aqui postados e em outros sítios estavam bem aviados
Não lhes ligam e fazem muito bem

Olha este, é igual á nossa Presidente que diz que não vai a bloges,os outros também diziam o mesmo, pelos vistos tem todos falta de coragem para admitir a verdade.
Ficam preocupados, zangados, mas tem que aguentar e não dar parte fraca, até porque não fica bem a qualquer autarca admitir que vai a bloges isso é para o povo.

Já vos topamos, todos e todas iguais.

Anónimo disse...

E, creio, se os responsáveis tivessem que se preocupar com os 22 comentários aqui postados e em outros sítios estavam bem aviados

Não lhes ligam e fazem muito bem

MEU CARO OU CARA, mas deviam ligar porque errar não é pecado mas errar errar e continuar a errar é mediocridade e quem te está a pagar o salário no final do mês é o povo este povo que gostava que pelo menos copiassem o que se passa nos Municípios ao lado e assim talvez houvesse evolução no vosso cérebro.

Ou então TEMOS QUE ENVIAR UMA CARTA AO EXECUTIVO e levarem a reunião de Câmara para aprenderem , IRRA