domingo, 21 de fevereiro de 2016

DIVULGAÇÃO

JÁ DISPONÍVEL PROGRAMA COMEMORATIVO DO DIA DE S. JOÃO DE DEUS – FERIADO MUNICIPAL EM MONTEMOR-O-NOVO                                          (Dia 08 de Março)


5 comentários:

Anónimo disse...

Em tudo parecido com o Alandroal que muitas das vezes fazem publicidade 3 ou 4 dias antes quando a fazem.
Por aí tem uma CDU diferente, com mentalidades diferentes, uma CDU que sabe trabalhar com ou sem dinheiro, isto por aqui está na mesma, nem pior nem melhor.

Anónimo disse...

Estou de acordo com quase tudo o que diz, mas na verdade isto não está na mesma, está pior e bem pior.

Luís Rouxinol

Anónimo disse...

A nível cultural está pior que nunca, aliás, fazem a papel químico tudo o que os outros faziam, não interessa se faziam mal ao bem, é a continuidade pura e dura.

Lá fizeram algo de novo, trazer um programa pimpa do pior que temos no País mas que dá para aparecer na televisão, e não há dinheiro.

Uma vergonha Sra. Presidente, para o Alandroal, e para a CDU que representa.

Não há necessidade.

Anónimo disse...

O problema é que não existe politica cultural no Alandroal, foi assim no anterior executivo e continua o mesmo vazio no actual.
É tudo feito de véspera e porque alguém tem uma ideia genial e vá de ir para a frente, porque quem pode manda, nestas coisas há quem decida e não há necessidade de reuniões de CÂMARA, o desplante é tão grande que apesar dos vereadores da oposição já terem pedido informação sobre os gastos do famoso programa de televisão, nada foi esclarecido, é da transparência que só existe quando convém.
Quando por aqui se fala da politica cultural nunca vista e conseguida, de facto ela existe, mas pela negativa, não conheço outra Autarquia que tenha um vazio tão grande de ideias e politicas culturais, pensadas e estruturadas como o Alandroal, basta comparar com os concelhos vizinhos. E a saga continua o estilo veio para ficar.

De facto é ofensiva tanta incompetência e falta de sensibilidade, não deveria ser possível prejudicar todo um Concelho e os seus Munícipes só porque não sabem fazer e teimam em admitir.

Paulo Abelha

Anónimo disse...

Tá bem abelha
Basta ler neste blogue, nos primeiros dois meses de 2016, os eventos que foram organizados por diversas entidades.
Em todo o concelho e ... quase todos apoiados pela câmara, que alguém levou à falência
Chega de vazios "opiniosos"