domingo, 17 de janeiro de 2016

DOMINGO ? ....É DIA DE FOLGA !

                                                            FOLGUEMOS ENTÃO !

                   

15 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BOM DIA!
CONSIDERANDO QUE NO SITE DO "MUDA" EXISTE EFETIVA SENSURA PRÉVIA AOS COMENTÁRIOS, QUERO DIZER O SEGUINTE:
ACHO NO MÍNIMO RIDÍCULO O ÚLTIMO COMUNICADO DO "MUDA", POIS COMO É POSSÍVEL UMA PESSOA QUE ESTEVE COMO VEREADOR DO EXECUTICO NABAIS, A VOTAR CONSTANTEMENTE PROPOSTAS DE AUMENTO DE DÍVIDA E QUE DEPOIS APELOU CLARAMENTE AO VOTO NA CDU, PODE VIR AGORA FEITO MALABARISTA ENVIESSAR A REALIDADE?!?!
ENFIM!
O "MUDA" ATÉ TEVE UM ELEMENTO DA CDU, QUE AGORA É VICE-PRESIDENTE, NO SEU EXECUTIVO E AGORA O "MUDA" DIZ QUE NÃO TEM NADA A VER COM A PRÓPRIA CDU?!
ISTO É MALABARISMO PURO POLÍTICO!!!
COLOCO ASPAS EM NA PALAVRA "MUDA" PORQUE DE MUDAR NÃO TEM NADA, O QUE DIZ O "MUDA" NÃO CORRESPONDE À REALIDADE, BASTA ANALISAR AS COISAS COMO REALMENTE ACONTECERAM.
E JÁ NEM COMENTO A "MARAVILHOSA" OBRA FEITA NO CASTELO DE ALANDROAL, UMA SEMI-OBRA, POIS BASTA DAR UMA VOLTINHA NA OUTRA PARTE DO CASTELO PARA VER QUE ESTÁ CHEIA DE BICHOS, ERVAS, LIXO, REFIRO-ME À PARTE QUE NÃO INTERESSOU REQUALIFICAR! PORQUE FOI ASSIM?! TALVEZ FALTA DE VISÃO DE CONJUNTO E QUERER FAZER UM BRILHARETE SÓ NA PARTE QUE MAIS SE VÊ!!
POLITICA DE MALABARISMO!
PASSEM BEM...

Anónimo disse...

Estive a ver na Rádio Campanário a entrevista da srª presidente a propósito dos 500 anos dos forais manuelinos e deparei-me com esta pérola: " “temos uma visão da cultura de não nos aniquilarmos apenas dentro no nosso concelho mas de a divulgarmos o máximo possivel.”
Excusado será dizer que ainda não consegui parar de rir até agora.......eeheheheheheh

Anónimo disse...

O amigo trabalhe mais e terá um concelho melhor, deve ter estado nas Assembleias Municipais...
Azinhal

Anónimo disse...

“temos uma visão da cultura de não nos aniquilarmos apenas dentro no nosso concelho mas de a divulgarmos o máximo possivel.”


Divulgar o quê?????????
Será que anda tudo de perfeito juízo?
Fui a esta cerimónia das comemorações dos 500 dos forais com uma assistência de 20 pessoas, estive lá e contei, estavam os mesmos de sempre, nem é preciso dizer nomes, basta verem as fotos da rádio Campanário.
Fora do baralho estava eu que, esperava algum desenvolvimento da candidatura das saias a património mundial na voz da sua mentora.

Anónimo disse...

Deve ter ido quando ainda não tinha começado porque dizer que estavam lá 20 pessoas é uma tremenda mentira!!!!

Anónimo disse...

Desculpe lá mas basta ver as fotografias na reportagem da radio campanário.

Anónimo disse...


Anónimo Anónimo disse...
Deve ter ido quando ainda não tinha começado porque dizer que estavam lá 20 pessoas é uma tremenda mentira!!!!

19 janeiro, 2016 15:20


afinal o mentiroso é o comentador e lá porque não sabe contar não queira que todos os outros sejam como o amigo ou a amiga.
Tem que ir ao oftalmologista.

Anónimo disse...

Fora do baralho.
Expressão irresponsávelmente redutora do ato e de quem a profere.

Com tanta gente a "clamar" por mais cultura por onde andaram os seus pseudo reclamantes que não se mostraram com a sua presença neste momento marcante desta data histórica, que por todos nós deveria ser respeitada?

Assim comentar é, vergonhosamente, desrespeitar os «Respeitáveis Membros da Comissão» que, intensamente durante cerca de 12 anos, pesquisou, estudou, reuniu documentos e dados, elaborou e apresentou o trabalho final sobre os Forais de Alandroal, Juromenha e Terena.

Jamais pensei ser possível que a minha terra tivesse gerado gente deste jaez.

Estive por cá, ouvi e li

Do Alto da Maria Pontinha






francisco tátá disse...

Aplaudo o seu comentário.
Tambem eu me arrepiei e senti envergonhado quando li «Fora do baralho estava eu que, esperava algum desenvolvimento da candidatura das saias a património mundial na voz da sua mentora.»
Se o coloquei na integra foi apenas para que se possa aquilatar o estado a que se chegou . Como a politica pode levar a tanta barbaridade!
Chico Manuel

Anónimo disse...

De facto a política leva a tanta barbaridade, mas quando são os políticos os responsáveis da barbaridade, pelo que dizem, pelo que não dizem, pelo que afirmam e pelo que logo desmentem, tem as pessoas comuns também o direito de dizer barbaridades, com a vantagem que as barbaridades do povo normalmente não prejudicam, já as dos políticos causam danos a toda a sociedade.

Pelos vistos falarem por aqui em tom de brincadeira, ou não, das SAIAS a património Mundial, é uma barbaridade, já as ditas SAIAS apregoadas com toda a convicção pela atual presidente não foi uma barbaridade, possivelmente apenas uma idiotice, um deslize.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

Estive por cá, ouvi e li

Do Alto da Maria Pontinha


MAS NÃO VISTE, E UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.
E A GENTE A VER QUE TENHA ESTADO POR CÁ, COISA DE INTERESSE PÚBLICO.
E JÁ FOI?????????????????

É SÓ CROMOS NESTA MINHA SANTA TERRA.

francisco tátá disse...

No que me diz respeito, Senhor Carlos Tavares, fui um dos primeiros a escrever em artigo de opinião, devidamente assinado, que considerava fora de qualquer contexto e ridicula a referida candidatura.
Agora aproveitar (mesmo em tom de brincadeira) um acto solene no qual se empenharam tantas pessoas com conhecimento para vir falar de "saias", convenhamos que não é nada digno.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Caro Francisco Manuel, não tenho eu nem nenhum dos comentadores desta rubrica culpa que a tivessem adulterado, a rubrica é de Cultura, de música da Ana Moura, e as ditas SAIAS também são música, as críticas devem servir a quem numa rubrica cultural se meteu política e criou toda esta confusão de forma propositada.

Carlos Tavares.

francisco tátá disse...

Mas tem toda a razão.
Mas não é esse o "pão nosso de cada dia" em tudo o que por aqui se comenta salvo raras excepções?
Nem sabe o meu amigo da"missa a metade" como soi dizer-se.
Ainda se fosse política construtiva e fundamentada.....

Anónimo disse...

ANA MOURA, DIA DE FOLGA.

DE FACTO HÁ POR AQUI UMAS PERSONAGENS QUE DEVIAM TER FOLGA A TEMPO INTEIRO, NEM FAZEM NEM DEIXAM FAZER APENAS SE PAVONEIAM E GANHAM O BELO AO FIM DO MÊS.
TUDO GENTE COMPETENTE E NO LUGAR CERTO E POR ISSO MESMO O ALANDROAL ESTÁ NUM DESENVOLVIMENTO FORA DO COMUM.

TODOS JUNTOS E JUNTAS NÃO FAZEM UM.