terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DIVULGAÇÃO - GASTRONOMIA


16 comentários:

Anónimo disse...

Estes são um bocadinho melhores, promovem o porco na altura das matanças, não cometem gafes tão grandes do que os que promoveram uma mostra de peixe do rio na altura do defeso.

Continuo a achar que é comida a mais, será que alguém sabe dizer o que é que a nível gastronómico é representativo, conhecido e genuíno do Concelho do Alandroal.
Eu digo, NADA- Querem tudo ao mesmo tempo e não conseguem coisa nenhuma ......

Anónimo disse...

Serve a ementa...

Anónimo disse...

Caro comentador de 14 janeiro, 2016 00:03 de facto é uma pergunta inteligente, qual a iguaria característica e que representa o Concelho.

Será o peixe do rio?
Será o porco de montado?

Será o borrego de pasto?
SerÃO as sopas da horta?

Todos os meses é uma nova, em que ficamos?

Anónimo disse...

DEVIAM APRENDER ALGUMA COISA COM OS VIZINHOS DO REDONDO QUE
FIZERAM PUBLICIDADE BEM FEITA, ESTIVERAM EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO SEM TER QUE OS ESTAR A PAGAR E GASTARAM EM PUBLICIDADE QUE SERVE PARA UM TRIMESTRE DE GASTRONOMIA.
NO ALANDROAL COMO ESTAMOS A NADAR EM DINHEIRO, POUCO OU MUITO, GASTAM TODOS OS MESES EM PUBLICIDADE, PORQUE ISTO DE PROGRAMAR DOIS OU TRÊS MESES É UMA COISA DIFÍCIL.

DEVIAM ERA SABER POUPAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, CLARO ESTÁ QUE ASSIM NUNCA VAI TER DINHEIRO CARA PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Como facilmente se vê os quatro primeiros comentários nada têm a ver com gastronomia. É política pura! É mais do mesmo. É mais uma tentativa de entusiasmar o maralhal e provocar mais um chorrilho de comentários para desancar nos mesmos de sempre. Mas não é inútil o que pretendem, pois alguma coisa sempre se ganha, e neste caso, será uma boa "desorpiladela". E, é dos livros, quem "desorpila" fica mais aliviado. Pois, pessoal, aliviem lá!

Anónimo disse...

Então primeiro a televisão veio ao Alandroal e gastaram-se balúrdios e agora vai ao redondo de borla??? Vamos lá a ver se se decidem é que NÃO VALE TUDO SÓ PARA DIZER MAL E DEITAR ABAIXO.

Anónimo disse...

A diferença é que no Alandroal para publicitar a mostra gastronómica do peixe do rio quase no ultimo dia do certame terminar, veio a televisão ao Alandroal e isso paga-se , no caso do Redondo foi o vereador assim com artesãos e restauração aos canais de televisão, é totalmente diferente.
E foram uns dias antes do inicio do evento como deve ser, e não no final.
Dizer verdades é dizer mal e fazer política para alguns,seria melhor para essa gente que nada se disse-se, mas esse tempo já lá vai.
25 de Abril sempre.

Anónimo disse...

Qual iguaria representa o Concelho?

Todas fazem parte dos hábitos gastronómicos do Concelho, ou não?

Comentários aberrantes que, como alguém já escreveu, só denotam uma coisa:

Politiquices em autodestruição.

Vivam os torresmos

Anónimo disse...

Não vá por aí que quando foi a festa da Boanova a presidente também foi à RTP...

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Não vá por aí que quando foi a festa da Boanova a presidente também foi à RTP...

15 janeiro, 2016 00:15



A PRESIDENTE PODE IR ONDE QUISER QUE O RESULTADO É O MESMO, QUEREM LÁ COMPARAR O TRABALHO CULTURAL DESENVOLVIDO NO REDONDO COM O DO ALANDROAL.
SÓ NAS RUAS FLORIDAS DO ANO PASSADO PASSARAM MAIS DE 500.000 VISITANTES DE TODO O PAÍS, PELOS VISTOS AS TELEVISÕES ONDE OS AUTARCAS DO REDONDO VÃO SÃO DIFERENTES DAS TELEVISÕES ONDE VAI A PRESIDENTE DO ALANDROAL, PORQUE PELOS VISTOS AS COISA NO REDONDO RESULTAM E FUNCIONAM E NO ALANDROAL NÃO, TAL COMO A FESTA DA BOA NOVA QUE O COMENTADOR FALA QUE É UMA PEQUENA SOMBRA DO QUE JÁ FOI.

COMO VÊ CARO COMENTADOR TAMBÉM PODEMOS IR POR AÍ ENTRE MUITOS OUTROS CAMINHOS NÃO TELEVISIVOS ONDE O RESULTADO VAIA DAR AO O MESMO.

Anónimo disse...

Queiram lá também comparar o trabalho de gestão que foi feito no Redondo e aqui, é que o Redondo dá-se ao luxo de ter dinheiro a prazo no banco, e aqui dívidas e de longo longo prazo.

Atento

Anónimo disse...

Na muge o comentário de 15 janeiro, 2016 13:40.

Anónimo disse...

Caro comentador de 15 janeiro, 2016 13:40 nem tudo se resume a não ter dinheiro, estou quase em total acordo com o que diz, mas isto de a crise servir de desculpa par tudo a este executivo, já é coisa mais que vista e gasta, é desculpa que já não cola.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Queiram lá também comparar o trabalho de gestão que foi feito no Redondo e aqui, é que o Redondo dá-se ao luxo de ter dinheiro a prazo no banco, e aqui dívidas e de longo longo prazo.

Atento

15 janeiro, 2016 13:40

Tem razão, é por saberem gerir o dinheiro que o tem, e não é pelo facto de o terem que não trabalham bem como gastar dinheiro em publicidade para um evento gastronómico de tres meses, enquanto no Alandroal se gasta em publicidade todos os meses para um evento também gastronómico.

Porque é que não combinam que um mês é a perdiz, no outro é a lebre e no outro é o faisão e não fazem uma publicidade logo para 3 meses,e se a questão não é poupar porque há dinheiro para o que a SRA. Presidente quer, gastavam tudo de uma vês fazendo uma publicidade que se visse e fose objectiva, porque sem ser no Concelho e no blog do Xico não se vê publicidade em lado nenhum.
Caro comentador, não sabem é fazer as coisas, nem com dinheiro nem sem dinheiro, e depois o resultado é o que se vê.

TAMBÉM ATENTO

Anónimo disse...

Vamos a ser sinceros e a pegar o touro pelos cornos.
Estas mostras gastronómicas que acontecem no Alandroal é uma pura brincadeira de gente grande, a publicidade não existe, não é assim que se promove seja o que for, fazem uns papelitos que são colocados nos balcões dos restaurantes aderentes e os clientes vão levado, é a publicidade do boca a boca a que a publicidade das mostras gastronómicas do Alandroal se resumem.
Tenta este executivo fazer um figurão porque faz uns papelinhos que oferece e coloca nos ditos o logotipo do Município.
E como em terra de cegos quem tem olho é rei, e os restaurantes andam aflitos, alinha tudo nesta brincadeira porque se se venderem mais uma dúzia de refeições por mês já é muito bom e fica tudo contente.
Não seria altura deste executivo e os proprietários dos restaurantes do Concelho terem uma conversa séria e avançarem para um projeto, pensado e com pernas e cabeça para promover a gastronomia de forma séria e competente, com um marketing estudado e desenvolvido por uma empresa profissional uma vez que tem que admitir que não tem ninguém com capacidade para organizar e saber fazer.
Não inventem, gastam tempo e dinheiro, e não tem como se vê nada de nada que seja uma marca do nosso concelho, até a mostra do peixe do rio que foi um pouco mais trabalhada e em que houve algum investimento em publicidade, tem qualquer impacto a nível nacional.Aí gastaram até de mais, só que a empresa era muito boa a cobrar e muito má a desenvolver.
A trabalharem desta forma, amadora, nem sem dinheiro nem com dinheiro lá vão.
É como as obras de S. Engrácia.

Anónimo disse...

Na muge o comentário de 15 janeiro, 2016 12:59, ficaram logo com azia, mas como diz o ditado contra factos não há argumentos.
Grande comentário, diz a verdadinha toda em poucas linhas.
Prometeram mundos e fundos e nada fazem.