quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DIVULGAÇÃO - ALANDROAL


                                                                   DIVULGAÇÃO - REDONDO



10 comentários:

Anónimo disse...

Valha-nos a universidade popular e uns grupos de música popular de boa vontade e persistência, já estamos na fase em que não importa ou não se é sempre o mesmo, qualquer coisa é melhor que nada é que só cinema cansa e já nem o dito vai havendo.
A ver se este deserto cultural e não só não nos vence de vez enquanto não tivermos outra gente que pense a cultura como um bem prioritário, já temos de novo ministro da cultura, estão as coisas a mudar por todo o País menos no Alandroal, de facto não dão para mais.
E por aqui me fico.

Anónimo disse...

não se fique, amigo!
diga-nos lá mais coisas, ou então morremos todos de tédio neste deserto.
e traga outro amigo também!

Anónimo disse...

diga-nos lá mais coisas, ou então morremos todos de tédio neste deserto.
e traga outro amigo também!


14 janeiro, 2016 14:53


Traga o comentador os seus amigos para este deserto que eu gosto de levar os meus para sítios onde não se morre de coisa nenhuma, nem de tédio.
Como diz o ditado com amigos destes não precisamos de inimigos.

Anónimo disse...

Traga outro amigo também diz o comentador de 14 janeiro, 2016 14:53 , mas pelos vistos nem os amigos que cantam o grande Zeca Afonso e a linda canção Trás outro amigo também, cantam por aqui:
Porque será?

Anónimo disse...

" pelos vistos nem os amigos que cantam o grande Zeca Afonso e a linda canção Trás outro amigo também, cantam por aqui:
Porque será?

15 janeiro, 2016 13:30 "

Gostos são gostos e não escolhem condição, temos um executivo que pelo que se tem visto gosta mais de pimbalhadas do que de música de qualidade como é o caso da musica de Zeca Afonso.
Estranho para um executivo que se diz de esquerda e que representa a CDU, mas como disse gostos são gostos e não há nada a fazer, temos que gramar com as escolhas e com o mau que nos dão.A sorte é que dão pouco.

Anónimo disse...

É só ressabiados da política... xostra!!!

Anónimo disse...


temos um executivo que pelo que se tem visto gosta mais de pimbalhadas do que de música de qualidade como é o caso da musica de Zeca Afonso.

TEMOS É UM EXECUTIVO QUE NÃO SABE DE TODO O QUE ANDA A FAZER NA CULTURA E NO RESTO.
MAUS DE MAIS PARA SER VERDADE.
E ASSIM VAI O ALANDROAL DE PIOR A PIOR.

Anónimo disse...

Para os críticos que se queixam, e com alguma razão, que é sempre o mesmo: por acaso já foram, pelo menos uma vez, ouvir os grupos de música e de teatro da terra (entre ambos há pelo menos seis)? Por acaso foram ao lançamento dos forais? Por acaso foram ao lançamento do livro sobre a arte sacra do concelho? Por acaso foram ao cinema? Por acaso foram a algum passeio? Por acaso viram alguma exposição no Forum? Por acaso assistiram às conferências durante as "Terras de Endovélico"? Por acaso foram à feira do livro comprar algum livro, ou requisitam algum na biblioteca?É que se não fizeram isto tudo tenho que admitir que estamos perante gente de uma exigência a cima do habitual.

francisco tátá disse...

Desculpe lá o "aproveitamento" que faço do seu "muito a propósito" comentário.
É na verdade confrangedor ver as fotos que até omiti propositadamente, divulgadas pelo R.C. e a que se faz hoje referencia neste espaço, quando da cerimónia da apresentação do lançamento dos Forais.

Chico Manuel

Anónimo disse...

Xico, o anónimo de 18 janeiro, 2016 11:14 tem carradas de razão:

"É só ressabiados da política... xostra!!!