sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SÍNTESE DE NOTÍCIAS REFERENTES AO ALENTEJO

A Turismo do Alentejo está a promover, pelo sexto ano consecutivo, os "Prémios Turismo do Alentejo", que visam afirmar a excelência da oferta turística em toda a região.
Em competição vão estar as categorias "Melhor Empreendimento Turístico", "Melhor Animação Turística", "Melhor Turismo Rural", "Melhor Enoturismo", "Melhor Evento", "Melhor Gastronomia" e "Melhor Projecto Público".

Empresas da região apresentaram 26 candidaturas ao programa Alentejo 2020, no âmbito das duas fases do concurso para o incremento de recursos humanos altamente qualificados, que contemplam a criação de 67 postos de trabalho.

A empresa Mecachrome Aeronáutica apresenta esta sexta-feira 18 de dezembro, em Évora, a maquete das futuras instalações desta unidade fabril na  cidade, num investimento de 30 milhões de euros e que criará cerca de três centenas de postos de trabalho.

O executivo da Câmara Municipal de Vila Viçosa está preparado para iniciar o próximo ano gerindo a autarquia em duodécimos, estando neste momento a aguardar um parecer jurídico.

                                                            IMPRENSA DA REGIÃO





Sem comentários: