quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

INICIATIVAS NATALICIAS - AGRADECIMENTOS DA C.M.A.

                      Passeio Natalício dos Pais Natal Motards

​​
Passeio Natalício dos Pais Natal Motards organizado mais um ano pelo Motorklub Alandroal. A Câmara Municipal de Alandroal felicita o Motorklub pelo êxito desta iniciativa e agradece a colaboração das Juntas de freguesia que ofereceram os chocolates ás crianças, a todos os colaboradores e a todos os participantes que venceram a chuva e o frio para fazerem as delícias dos mais novos em todas a localidades do Concelho.​

Concerto de Natal da Banda do Centro Cultural de Alandroal e da Tuna da Escola Popular

Fotos do site Rádio Campanário
A Câmara Municipal de Alandroal agradece o excelente concerto que proporcionaram à população e felicita todos os intervenientes.​



1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente é o termo que mais me apetece usar no apreço ao Concerto Natalício que a Banda do Centro Cultural de novo proporcionou aos espectadores do Forum (repleto), desta vez enriquecido com a participação bem elaborada da Tuna da Escola Popular, sob o admirável trabalho de preparação e de paciência!!! dos Profs. A. Alfaiate e J. Leitão.
Enriquecido mais ainda pela participação das infantis vozes das crianças da Escola e pela atribuição de Bóinas e Bonés a quatro jovens músicos, matéria humana imprescindível à valorização dos quadros da Banda.
Felicito os executantes da Banda e da Tuna (excelentes), o Coordenador das Actividades Culturais do Forum e os seus colaboradores, a Direcção do Centro Cultural, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.
A todos o meu muito obrigado pelo tempo de cultura musical que me proporcionaram.

Bem hajam