terça-feira, 24 de novembro de 2015

DELIBERAÇÕES ÚLTIMA REUNIÃO DA C.M.A:


10 comentários:

Anónimo disse...

Só gostava de saber para quando o arranjo das ruas do bairro do bairro do mercado.

Anónimo disse...

Quando forem pagos os 30 milhões das dívidas.
Essa cassete já deu. Vá dar uma volta ao mercado.

Jovem mais do que atento

Anónimo disse...

Também tenho o caminho para o monte a precisar de arranjo tenho que ter uma reunião com a Sr Presidente, parece que a coisa é moda há que aproveitar.

Anónimo disse...

existem ruas e travessas publicas por arranjar e vão arranjar os privados

francisco tátá disse...

Seria mais credível o seu comentário se indicasse quais...
Chico Manuel

Anónimo disse...

Bom, ruas e travessas servem pessoas, caminhos agrícolas também, a maior parte deles, dos caminhos, são mesmo públicos, não privados.

Anónimo disse...

Bom, então por favor cuidem primeiro as travessas e ruas Municipais até mesmo na Localidade e depois passem para os caminhos dos montes privados, basta o responsável do executivo passar por todas as ruas e travessas que fazem parte da RESPONSABILIDADE do Município em manter os caminhos dos utentes utilizáveis , devem ter algum mapa digo eu com os nomes e indicação dos locais!


Anónimo disse...

Sim é verdade existem travessas quando vamos fazer as nossa caminhadas pedestres que estão uma lástima muita vegetação e com muitos buracos, eu não sei o nome, será melhor serem mais vistas pelos responsáveis do executivo e terem tudo isto em conta, obras de primeira necessidade o FAM não diz que não, festas e petiscos é se sobrar dinheiro.

força cdu

francisco tátá disse...

Desculpem lá "meter o bedelho".
Há muito tempo escrevi aqui algo sugerindo a feitura de uma ecopista e recordava uma travessa que ia dar à Fonte das Freiras. Recentemente foram aqui publicadas fotografias (salvo erro do J. Pua), que mostravam o estado miserável em que se encontrava essa travessa , assim como a própria Fonte das Freiras. Baseado no comentário que antecede «não seria medida acertada recuperar esse mesmo caminho para as referidas caminhadas?».

Digo eu...assiduo utilizador da ecopista cá do sitio!

chico manuel

Anónimo disse...

EM TERENA CORTARAM A ESTRADA QUE DAVA ACESSO A PONTE VELHA DO LADO DA BARRAGEM UMA COISA HISTORICA E ATE HOJE JA PASSARAM VARIAS CORES POLITICAS E CONTINUA TUDO NA MESMA ESTUDAM TODOS NO MESMO LIVRO é ESTE O PROBLEMA DO ALANDROAL