domingo, 4 de outubro de 2015

LEGISLATIVAS 2015 - RESULTADOS FINAIS NO CONCELHO DO ALANDROAL



Recebido via mail enviado por : Câmara Municipal de Alandroal

28 comentários:

Anónimo disse...

A grande ilação a tirar destes resultados foi a grande queda da CDU no concelho e mesmo no distrito de Evora, onde passou para 3 lugar, atras da coligação. Na freguesia do Alandroal perdeu para a coligação e mesmo no concelho já nao ficou longe da coligação.
Isto significa que a CDU está em decadência

Anónimo disse...

Sim é verdade, mas a grande novidade é para o bloco que está a dar cartas

Anónimo disse...

SÓ MOSTRA QUE UM CANDIDATO PELO PS GANHA DE CARAS AS AUTÁRQUICAS DAQUI A 2 ANOS.
ALIÁS É POR ISSO QUE ANDAM COMO GATOS A BOFE A QUERER TER O APOIO DO PARTIDO.

Anónimo disse...

Isso depende Sr Anónimo das 14:35... isso depende...
Aliás, como observador nato que me julgo, modéstia á parte, o PS no concelho do Alandroal até poderia ter ficado bem melhor classificado, não fosse um certo "gato" andar a querer meter a sua foice em seara alheia, e a deixarem-no. Falo por mim. Por causa desse "gato", que se julga muito espertinho, eu que sempre votei PS, não o fiz.
Por isso lhe digo... depende... depende...
Há que saber que o local não tem muito a ver com o nacional.
Na nossa terra, ajustamos nós as contas.

Anónimo disse...

Olhe que não, olhe que não. Isto já era assim quando o MUDA ganhou! Não pode ser um candidato qualquer.

Anónimo disse...

eu não sei bem de que "gato" está falando aquele amigo, mas se o PS perdeu o voto dele e ganhou outros 300 eu cá digo vivo gato!!!!

Anónimo disse...

Não é assim tão de caras como parece... senão vejamos.

Todo o eleitorado que agora votou PS, votará Grilo se for esse o candidato proposto pelo partido? Não me parece...

Os votos do candidato João Nabais pelo DITA nas últimas eleições serão garantidamente votos no candidato do PS? Não me parece de todo!

E os votos do candidato Manuel Ramalho pelo PS nas últimas eleições autárquicas serão garantidamente votos no PS se o Grilo for o candidato? Continua a não me parecer...

Do parecer ao ser, creio que nas próximas eleições autárquicas vai haver grande dispersão de votos como aconteceu agora nas legislativas, sem maioria absoluta.

É só uma opinião, vale o que vale...

Anónimo disse...

Ou seja, os candidatos estão mais que gastos e sem crédito , tem urgentemente que aparecer gente nova, não falo da idade, mas nova nas propostas e principalmente na honestidade e na credibilidade.

Novinho na fonte.

Anónimo disse...

Aponto já muita gente deste concelho com características para poder fazer bem em diferentes árias é claro e independentemente de credos políticos ou outros.
Assim houvesse uma fonte congregadora com o total e único interesse pelo desenvolvimento do concelho do Alandroal, que conseguisse unificar e catapultar toda esta gente.

Luísa Valente, João Ribeiro, Carlos Galhardas, João Galhardas, Zé Carvalho, Inácio Melrinho, Fábio Pisco, Manuel Pisco, Alberto Ramalho, Toi Coelho, José Cebola, Fátima Ferreira, e outras pessoas que não tenho a certeza do apelido.

Claro que eu sou doido, continuar com os que mostraram trabalho bem realizado e pelos causadores do estado em que nos encontramos é que é escolha inteligente.

Anónimo disse...

Os votos do candidato João Nabais pelo DITA nas últimas eleições serão garantidamente votos no candidato do PS? Não me parece de todo!

AÍ É QUE SE ENGANA, OU ENTÃO NÃO PERCEBE NADA DESTAS COISAS.
É CLARO QUE QUEM VOTOU NO DITA FOI GENTE DO PS QUE FICOU FIEL AO JOÃO NABAIS QUE QUER QUEIRAM QUER NÃO, FOI QUEM FEZ DO PS DO CONCELHO A FORÇA QUE AINDA É HOJE COMO SE VIU NESTAS ELEIÇÕES.

NÃO TENHA DUVIDA QUE VÃO VOTAR TODOS NO PS SE O CANDIDATO FOR O NABAIS, JÁ SE FOR OUTRO , NÃO.

Anónimo disse...

A análise dos resultados é clara. Mesmo com um mau candidato o PS se conseguir acabar as clivagens ganhará as próximas autarquicas. A CDU já estava morta e este executivo (o eleito) vai acabar com o resto. Todos sabemos que quem manda na câmara e no PC é outro executivo não eleito, prova-o a frase que se ouviu de um municipe na assembleia municipal proferida por um desses não eleitos, que metia o sinal de transito em Terena onde ela quizesse.

Fiquem bem.

Anónimo disse...

Sou do PS e não votei Grilo mas para as proximas tem o meu voto. Podem dizer o que quiserem que eu ando ai na rua e oiço as conversas até finjo que não tenho interesse na política e as pessoas começam a falar comigo. O Grilo ganha as eleições nem que vá pelo Bloco de esquerda. Foi um bom presidente e as pessoas tem confiança nele. E com o que estes agora andam a fazer cada vez há mais pessoas com saudades dele até dentro da câmara.

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com o comentador anterior, faz falta gente "nova", sem vicios, sem ódios, que traga ao Alandroal uma aragem nova. Gente com outra visão de futuro, que venha essencialmente para trabalhar em prol do concelho.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Concordo perfeitamente com o comentador anterior, faz falta gente "nova", sem vicios, sem ódios, que traga ao Alandroal uma aragem nova. Gente com outra visão de futuro, que venha essencialmente para trabalhar em prol do concelho.

05 outubro, 2015 22:45"

Concordo, mas toda aquela gente que o comentador de 05 outubro, 2015 20:30 fala é gente arrumada na vida e que tem mais que fazer do que alinhar em causas nobres.
Isso fica para os que gostam de aparece e ser e não tem outra alternativa.




Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
A análise dos resultados é clara. Mesmo com um mau candidato o PS se conseguir acabar as clivagens ganhará as próximas autarquicas.

Tem é que arranja outro candidato, porque se for o mesmo nem que venha cá o Mário Soares, o Costa, o Seguro e outros tantos, conseguem fazer o milagre.
Pode ter a certeza que com um mau candidato não ganham porra nenhuma como já se viu.

Volta Nabais, gastaste, mas fizeste obra que está aí, não é virtual.
Estas perdoado.

Anónimo disse...

Anticorpos e ódios à parte, eu que não sou de politicas nem tenho qualquer tipo de crenças a não ser a do benfica, acho que apesar dos muitos erros cometidos quer da parte do Sr. Nabais e do Sr. Grilo, como candidatos o Sr. Nabais tem de longe mais traquejo politico e de saber gerir para poder fazer alguma coisa pelo Alandroal.
É apenas uma opinião baseada no trabalho que se viu para o bem e para o mal dos dois autarcas.
E o PS só pode em consciência e honestidade apoiar quem fez crescer este partido no nosso Concelho. Como diz um comentador e bem, o PS é ainda hoje neste concelho a maior força política pelo que MOSTRAM os resultados, graças a um homem chamado JOÃO NABAIS, virem agora tentar tapar o sol com a peneira e imporem ás pessoas dp PS outro qualquer paraquedista, não vai resultar, porque as pessoas não são parvas e não tem memória tão curta como muita Gente julga e gostaria.

E por aqui me fico.........

Anónimo disse...

"Volta Nabais, gastaste, mas fizeste obra que está aí, não é virtual.
Estas perdoado."

Bem sei quem escreve isto...

gastou sim. E MUITO do que gastou foi CONTIGO.

Anónimo disse...

Concordo com o comentador das 00:04. VOLTA NABAIS QUE ESTÁS PERDOADO!

Aliás, perdão, perdão... nem sei bem de quê... Não fez nada demais a não ser um certo exagero nalgumas coisas mas que fez muita coisa fez! Está ai pra se ver! Agora o Grilo? Tenham dó e tento no que dizem. Eu também ando na rua e tambem oiço a opimião das pessoas. Fez o quê? Duplicou a divida em 4 anos?? Deu emprego a alguém? Sim deu, precário.

Anónimo disse...

Não entro em guerras de poder!!!!

Apenas quero colocar aqui duas questões à CDU?


A CDU é a força que gere o concelho e as freguesias. Os resultados não foram os melhores para esta força politica, antes pelo contrário.

1.Não seria útil analisar os resultados, com base na atuação do executivo municipal, mais propriamente nos dois vereadores... Será que estão a desempenhar o melhor papel????

2. Da mesma forma, a Sra Presidente, tem o papel fundamental da organização e gerência do município e deixa uma sra de Terena conduzir esses mesmos destinos.... Será que a referida sra é mesmo útil?

Apenas isto...


FONTE DA PRAÇA

Anónimo disse...

Tenham dó e tento no que dizem. Eu também ando na rua e tambem oiço a opimião das pessoas. Fez o quê? Duplicou a divida em 4 anos?? Deu emprego a alguém? Sim deu, precário.

06 outubro, 2015 13:11


Precário para alguns, mas também bons e bem pagos empregos e chorudas avenças para quem quis.
Perguntem lá ao tal Sr. Arquitecto se foi precário o que facturou durante 4 anos ao Município do Alandroal, se foi precário o que se gastou com revistas de luxo ou com certa empresa de espectáculos,ou com a empresa para contar contadores entre outras.Sempre as mesmas e ao que se sabe sem consultas a outras entidades e concursos públicos.
E ainda querem um Autarca destes , deve ser para acabar de vez com o Município do Alandroal.

Anónimo disse...

EU também tenho opinião!...

Porém não acham que ainda é cedo.

Poupem-se agora e vão acumulando argumentos sólidos, credíveis e convincentes para a discussão que deverá ocorrer sem falta na altura própria.

Bem vocês é que sabem.

EU

Anónimo disse...

ao comentador de 06 outubro, 2015 13:48



Também não me identifico com tal sra.

Em vez de angariar votos - espalha votos

Anónimo disse...

A solução passa por COLIGAÇÃO CDU E NABAIS , esta é a medida assertiva, porquê dizeis vós:
equilíbrio de forças e é neste sentido que está o futuro do Alandroal

Nabais: sabe ir buscar fundos.
CDU: Sabe poupar

temos aliança .... força

Anónimo disse...

Aliás, perdão, perdão... nem sei bem de quê... Não fez nada demais a não ser um certo exagero nalgumas coisas mas que fez muita coisa fez! Está ai pra se ver!


Fez muita coisa, 20 e tal milhões de divida é mesmo muita coisa, agora toca a todos pagar, mas ele é que passeou e você claro.

Anónimo disse...

Duplicou a divida em 4 anos?

Isso que diz é calunia confirmada, que poderá se estiver interessado claro, confirmar ao consultar o Relatório da Auditoria efectuado a pedido da actual Presidente.
Penso que como calunia que é o Sr. autor do blog, não devia permitir a publicação a menos que o comentador se identificasse.

Anónimo disse...

A solução passa por COLIGAÇÃO CDU E NABAIS , esta é a medida assertiva, porquê dizeis vós:
equilíbrio de forças e é neste sentido que está o futuro do Alandroal

Nabais: sabe ir buscar fundos.
CDU: Sabe poupar

temos aliança .... força


Sabe ir a fundos e muito mais, sabe dar a volta ao mundo e ainda ser presidente. Como já Fez.
Pora que é demais, deviam era pagar a divida que deixou, essa é a grande obra dele e daqui a 20 anos ainda estaremos a pagar.

Anónimo disse...

Sim quem sabe se será a solução NABAIS-CDU, o povo andam muito descontente desmotivado com o que se está a passar, ninguém consegue dar a volta à situação no nosso Município, está tudo a ir embora , ficam reformados, os desempregados e os empregados do quadro do Município, está muito complicado.

Que Deus nos ILUMINE A TODOS

Anónimo disse...

E porque não CDU-MUDA outra vez, apelaram aos votos uns dos outros já tiveram governação em conjunto, enfim, tão amigos e camaradas que eram e agora já não ponderam uma nova coligação.
Bem na verdade com este resultado o que dá é fazer coligações com quem tem votos,a cdu já foi, já era.
Ainda vou ver ditos comunistas que votaram Muda por acharem o Sr. Grilo competente a votarem PS.
As voltas que o mundo dá.
Sacaio