quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DELIBERAÇÕES DA C.M.A.


8 comentários:

Anónimo disse...

achei muito interessante ler estas deliberações, assim ficamos a saber algumas pequenas coisas que se passam e para onde vai ou irá algum dinheiro.

Anónimo disse...

Sim, realmente, podemos ver ALGUMAS COISINHAS onde se gasta o dinheiro da câmara, ALGUMAS! Diria até POUCAS!
Porque por aqui ninguém vê por exemplo, e é só um pequenino exemplo, os milhares de euros mensais que a câmara gasta no transporte dos funcionários, que os vai buscar quase um a um, porta a porta, monte a monte. E sei do que falo porque tenho familiares a usufruir deste regabofe. Aliás toda a gente sabe! É olhar e ver. Por isso caros executivos, se querem andar com papelinhos de deliberações, ponham lá tudo o que gastam.

Anónimo disse...

Caro amigo isso já dura a anos agora vai ser difícil tirar os maus hábitos os outros que lá andaram tb podiam ter tirado isso e não continuaram

Anónimo disse...

"Caro amigo isso já dura a anos agora vai ser difícil tirar os maus hábitos os outros que lá andaram tb podiam ter tirado isso e não continuaram "

22 outubro, 2015 17:58



E PORQUE OS OUTROS FAZIAM ESTE EXECUTIVO TAMBÉM FAZ, OU SEJA, NÃO TEM IDEIAS PRÓPRIAS NEM POLITICAS PRÓPRIAS.
OU MELHOR , TEM.
QUE É ALIMENTAR O REGABOFE DE UMA AUTARQUIA FALIDA QUE ATÉ PARECE QUE É RICA PARA O QUE SE QUER E PARA QUEM SE QUER.


Anónimo disse...

Todos iguais,

no tempo do Sr. João Nabais foi o regabofe que se viu, depois veio o Sr, João Grilo com promessa de mudança e o regabofe apenas mudou de estilo, mas na verdade foi igual ao do anterior executivo ou ainda pior, e agora o regabofe nem de estilo mudou,continua igual sem tirar nem por, apenas mais disfarçado e por debaixo dos panos para não dar tanto nas vistas.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Acho degradante colocarem o nome das pessoas publicamente que devem a agua, não havia esta necessidade de DENOMINAÇÃO .

Devassar publicamente, pediram autorização?

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Acho degradante colocarem o nome das pessoas publicamente que devem a agua, não havia esta necessidade de DENOMINAÇÃO .

Devassar publicamente, pediram autorização?
26 outubro, 2015 14:39

Caro comentador ou comentadora, isto agora é assim , é tudo as claras, é a tal transparência apregoada pela cdu, vamos a ver se a medida é igual para toda a gente.
Uma coisa sei eu e muita gente informada deste Concelho, quando certo Senhor notável de certo partido político esteve anos sem pagar água, para a sua casa, piscina e propriedade agrícola, aí não foram transparentes, e ainda hoje quando se fala no assunto, fogem ao tema e abafam o caso. Vamos lá a ver se o meu comentário é publicado, como falo de um caso real e de uma verdade o mais certo é não ter aqui cabimento.

francisco tátá disse...

Caro comentador a sua dúvida foi dissipada. Se tivesse um bocadinho mais de atenção saberia que o assunto a que se refere já foi por diversas vezes aqui abordado. E foi porque logo que o mesmo foi despoletado houve o cuidado de verificar a veracidade da afirmação e a mesma foi confirmada por fonte idónea
Como vê não tenho qualquer pejo em colocar afirmações que certifico, não escondendo a cara a coberto do anonimato. Isso sim lamentável, tal como lamentáveis são denuncias anónimas, muitas vezes infundadas e com o único propósito de atingir fins que não o esclarecimento de factos.
Já agora aproveito para informar que também acho lamentável a divulgação de nomes, e que há outras formas de ser transparente.
Chico Manuel