sexta-feira, 24 de julho de 2015

SUGERIMOS






10 comentários:

Anónimo disse...

Já que em comentários anteriores fizeram propositadamente "confusão " entre certa pessoa e o João Nabais, muito bem rectificada pelo administrador deste blog, sobre a pessoa que de facto fez um bom trabalho nunca antes visto e conseguido culturalmente no Alandroal, a verdade é que o aqui anunciado como o espectáculo deste sábado na igreja dos Agostinhos em Vila Viçosa é uma produção da Casa de Bragança com uma empresa do nosso Concelho, a do nosso conterrâneo José Carvalho e as ruas floridas no Redondo tem a produção artística de som e de luz da mesma empresa do Concelho do Alandroal. Deve ser por falta de competência e foi de certo por falta desta que o antigo executivo em 4 anos nunca trabalhou com esta empresa do Concelho embora apregoasse o apoio ao que era local e pelos vistos este executivo faz precisamente a mesma coisa.
Deixem lá o Nabais e outros em paz e expliquem lá esta situação se forem capazes.

Topa tudo ou quase.

Anónimo disse...

ò Topa tudo ou quase, sem ofensas, vê lá se topas que anda tudo mais que enjoado da tua conversa.

Topa o que é preciso

Anónimo disse...

Eu até explicava a minha teoria sobre a coisa, pelo menos do proceder do antigo executivo mas se calhar não é convenientemente correcto e deixa algumas dúvidas no ar e o administrador do BLOG não publica, mas cá vai da maneira mais soft que sou capaz.

Começou logo a coisa esquinada com a falta de argumentação para explicar o acabar com o que de bom se vinha fazendo na cultura do Alandroal ali para os lados do Forum, coisa que, aliás, o Sr. Grilo quando confrontado por algumas pessoas sobre haver continuação ou não do trabalho que ali se vinha desenvolvendo, respondeu que nem pensar acabar e que reconhecia o mérito de quem estava a fazer obra. Foi-nos dito pelo Sr, Grilo a mim e a mais duas pessoas, sendo uma dessas pessoas o administrador deste Blog que ao que sei tem boa memória e não me deixa de certo por aqui mentir.
Depois veio a célebre mentira em rádio para tentar desculpar o acabar com o que se tinha dito,ou seja, que não ia terminar.Veio o desmentido de certas afirmações com provas concretas e ficou o Sr. Grilo vergonhosamente mal na fotografia porque se apanhou mais depressa o mentiroso que o coxo e o resultado foi fechar as portas à pessoa e à sua empresa ao estilo vingança do chinês.

Depois há a outra parte, não convém fazer negócios menos transparentes com gente conhecida e do burgo em que não se confia, é mais fácil fazer com os de longe e sem qualquer envolvimento com gente local, nada de novo e que qualquer pessoas com dois dedos de testa não entenda.

Ainda poderá haver outras razões mas não me vou pronunciar, chama-se é a isto canalhice e apesar de ter votado e apoiado o João Grilo, coisa que irei fazer de novo caso seja candidato, há coisas que não ficam bem a ninguém e toda a gente comete erros e este foi um tremendo disparate que só lhe ficou mal e não o dignificou.

Por aqui me fico.

Um bom fim de semana para todos.

Anónimo disse...

É pessoa não grata, é muita dor de corno e muita inveja a fazer justiça ao ditado que diz,santos da terra não fazem milagres.
Quando precisaram, quando deu jeito, era o rapaz a melhor das pessoas e grande artista do Alandroal, depois de servidos depressa passou da melhor pessoa para a pior.
São assim os políticos e algumas pessoas do Alandroal, infelizmente com tendências de crescimento, tudo vale para conseguir objectivos.

Força Zé e manda o Alandroal para as ortigas e essa gente para o raio que os parta.

Anónimo disse...

Vejamos a diferença entre quem organiza atempadamente e bem e quem faz mal.

Redondo,
vão ter inicio as ruas floridas 2015 no próximo sábado dia 1 de Agosto, para ajudar na divulgação desse grande evento já nível nacional vai ter hoje o Redondo um dos tais programas de televisão que o povo vê, e no Domingo, dia em que pelas estatísticas o programa tem mais audiência, isto com 6 dias de antecedência do inicio das ruas floridas, tudo pensado e feito ao pormenor, no tempo certo.

Alandroal,
veio de facto o tal programa de televisão mas a dois dias de acabar a mostra de peixe do rio, publicitaram quando estava a acabar.
Mais palavras para quê?????? Está tudo dito e compreendido.

E depois ficam ofendidos quando são criticados por não saberem o que andam a fazer nem como se faz,é mau de mais, não é possível nem aceitável tanto amadorismo e tanta incompetência num Município, a não ser é claro, no ALANDROAL.

TENHO DITO.

E ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC.

Anónimo disse...

Há tanto tempo que aqui não vinha (ao blog!!) e o tema ainda é o mesmo??? Porra que é de mais!!!Nabais, Grilo, Zé Carvalho, cultura nunca antes conseguida::::::::::::::Arre que os tempos estão dificeis.... para todos!!!

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Há tanto tempo que aqui não vinha (ao blog!!) e o tema ainda é o mesmo??? Porra que é de mais!!!Nabais, Grilo, Zé Carvalho, cultura nunca antes conseguida::::::::::::::Arre que os tempos estão dificeis.... para todos!!!

27 julho, 2015 01:07


Não gosta não coma,fique mais tempo sem vir ao blog porque o que se precisa é que se debata com verdade e com confronto de ideias todos os problemas do Concelho, quem acrescente alguma coisa de válido com o que aqui escreve, que não é o seu caso.
Pelos vistos este assunto também o incomoda, não está sozinho, há por aí mais que ficam agastados, principalmente aqueles que só tem feito disparates na dita ária cultural que é sempre a desprezada pelos políticos mas que é perigosa, principalmente para quem não a leva a sério.
De facto os tempos estão difíceis para todos, e há por aí muita gente que pensava e gostava, que por os tempos serem de dificuldades que as pessoas se resignassem e se calassem, coisa que não acontece para mal dos vossos pecados.
Temos que continuar a falar de tudo, até de cultura.
ARRE ..............................................

25 de Abril sempre mas com outra gente.

Deputado

Anónimo disse...

O AMIGO DE 27 julho, 2015 01:07 DEVIA ERA FICAR INCOMODADO COM O QUE ESTE EXECUTIVO ANDA A FAZER, COISAS SIMPLES COMO EXPLICA E BEM O COMENTADOR DE 26 julho, 2015 12:00.

TEM QUE COMEÇAR A ESCOLHER OS ASSUNTOS ONDE VAI LER OS COMENTÁRIOS, É QUE ESTE ASSUNTO TEM A VER COM ASPECTOS CULTURAIS, ESPECTÁCULOS, ETC, RUBRICA QUE TODAS AS SEMANAS O XICO PUBLICA, QUER O AMIGO QUE AS PESSOAS NUMA RUBRICA DESTINADA A ESSA ÁRIA FALEM DE QUÊ.
DE ALHOS ? DE BOGALHOS? DO PROBLEMA DAS ESTRADAS ?
É UM TEMA DE CULTURA TEM QUE SE DEBATER COLTURA, SE QUER FUTEBOL TEM QUE ESCOLHER O TEMA E MUITAS VEZES TAMBÉM SE FALA DE DESPORTO NESTE BLOG, TOURADAS, ETC..
O SEU PROBLEMA E O DE MUITA GENTE É CONHECIDO,

Anónimo disse...

Nabais, Grilo, Zé Carvalho, cultura nunca antes conseguida:

Caro comentador, que culpa temos nós que as pessoas gostem de falar nestas 3 personagens, se calhar é porque continua a haver assunto e situações que levam a isso, e porque de formas diferentes os visados tem alguma importância, tanto que são comentados.
Pelo seu tom se calhar o amigo gostava que falassem de si, mas será que o amigo tem algum mérito para ser comentado????
Deixe lá o Grilo o Nabais e o Zé Carvalho em paz e acrescente alguma coisa em relação à politica cultural actual, isso é que era bem vindo, afinal o comentador queixa-se que só falam do mesmo assunto e assim que retorna ao blog vai falar precisamente do mesmo e aumentar a estatística.
Desculpe lá mas isso é falta de inteligência.

Anónimo disse...

Para ver o amor que estes apaixonados por cultura têm à elementar escrita, atente-se nela e ver-se-a como dão erros de palmatoria! Quanto a falarem a reiteradamente dos mesmos temas e dos mesmos personagens só indicia que têm horizontes muito curtos e funcionam em circuito fechado!! Na realidade, o Alandroal vai existindo embora não vos apercebais!!!