segunda-feira, 20 de julho de 2015

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (22) VAI TER LUGAR A A.M. CÂMARA ALANDROAL


10 comentários:

Anónimo disse...

Com este FAM é que a CDU espeta o último prego nisto tudo!!!!!

Anónimo disse...

Com este FAM, e outros que tais, é que a TROIKA/PS/PSD/CDS espetaram os últimos pregos nos portugueses!!!!!!

Anónimo disse...

Comentador das 18:01, não invente, o FAM não é criação da CDU é uma imposição deste governo. E quem levou a autarquia a ter que se sujeitar ao FAM não foi, com certeza, a CDU.

Anónimo disse...

A CDU é que levou o município a ter que se sujeitar ao FAM, sim!!!! Porque podiamos ter ficado pelo PAEL há 3 anos mas eles votaram contra. Ou querem que o Povo se esqueça disso?????

Anónimo disse...

"E quem levou a autarquia a ter que se sujeitar ao FAM não foi, com certeza, a CDU.

21 julho, 2015 23:56"


Deve ter memória curta e gostar de sacudir a água do capote.

Então não é este executivo CDU que afirma que o anterior executivo, MUDA / CDU duplicaram a divida de anos??????

Em que ficamos, duplicaram ou não duplicaram ?
E se duplicaram não é verdade que essa duplicação foi feita por um executivo também da CDU? Não é claro que a CDU é culpada por a autarquia ter que se sujeitar ao FAM.

EXPLIQUE LÁ SE FAZ FAVOR ESTA EMBRULHADA CARO COMENTADOR.

Anónimo disse...

Comentador das 23:56, imposição do governo? A CDU é uma inocente. Mas se são contra revoltem-se, imponham-se ou se não são capazes demitam-se!!! Não é o que passam a vida a defender para a Grécia???

Anónimo disse...

MAS QUE GRANDE COMENTÁRIO O DE 22 JULHO 09,36, RESPONDAM LÁ AO COMENTADOR, ARGUMENTEM LÁ SE FOREM CAPAZES.
DEVIAM ERA ESTAR CALADINHOS, TIVERAM TANTA RESPONSABILIDADE COMO O SR. JOÃO GRILO NA DUPLICAÇÃO DA DIVIDA E AGORA DIZEM QUE A CULPA NÃO FOI DA CDU.
SOMOS TODOS PARVOS E OS CAMARADAS INTELIGENTES.

Anónimo disse...

Tanta responsabilidade como o João Grilo???? Impossível ele era o presidente, a gestão financeira é uma responsabilidade inerente ao presidente, o MUDA tinha 2 eleitos, o PS/Nabais eram 2 e a CDU era apenas 1, vejam lá as votações e as actas que o voto da CDU raramente desempatou o que quer que seja tanto para um lado como para o outro, alias a CDU tinha o CDU voto não votava ao lado deste ou daquele o voto contra, a abstenção ou a favor não significa que esteja deste ou daquele lado normal que coincidam são apenas 3 opções agora a politica e as decisões e declarações de voto foram sempre diferentes.

CDU reformado mas activo

Anónimo disse...

Não encurtam mais a memória.
Tudo há-de vir ao de cima ... é como o azeite.

Quem foram os inconscientes/energúmenos que propuseram e votaram na Assembleia da República a famigerada lei do poder DECISÓRIO aos presidentes de câmara?.

Os resultados, desde então, estão à vista em algumas Autarquias.

Desgraçadamente e com negros reflexos também na de Alandroal.

ENDIVIDAMENTOS INSUSTENTÁVEIS. PARA ALÉM DO ABSURDO.

E o nível???? de HONRADEZ não os move para a demissão.

Localmente a C.D.U. manteve a postura que lhe é, e continuará a ser peculiar, denunciando publicamente o que se vinha passando (desde 2002) e assim continuou até ao tempo do edil até 2013.

Falo da interpretação feita aos relatórios das comissões em sede parlamentar e das comunicações locais da CDU/Alandroal (gravadas) ... de alerta para o que se estava a passar em 2008 e que, lamentavelmente, SE CONFIRMOU.

Mais palavras para quê?

Muito agradecido Sr. Administrador pelo consentimento da postura.

Alandroalense ausente mas atento ao que se passa na nossa (que foi) MUI HONRADA VILA.

...de Sequeira



Anónimo disse...

Para quem tenha memória curta...

Em 2008, a vereadora Mariana Chilra e actual presidente da Câmara, alertava para a má gerência quando era presidente o senhor Nabais, tendo como vice o senhor Grilo. Ou estão esquecidos que foi a actual presidente quem fez denúncia das ilegalidades cometidas e que trouxe a polícia judiciária a investigar a Câmara do Alandroal pela primeira vez? Se dúvidas houver, consultar audio e video no youtube. O administrador do blogue deve lembrar-se do que estou a falar, pois na altura dos acontecimentos o video foi publicado no ALTEJO.

Diogo Lopes