segunda-feira, 27 de julho de 2015

BEM - VINDO "MEU SUPER"

     CONFIRMAÇÃO DA INSTALAÇÃO DE UM SUPERMERCADO NO ALANDROAL

É com redobrado prazer que nos apraz confirmar a instalação de um Supermercado no Alandroal.

Al Tejo está em condições de afirmar que muito brevemente se irão iniciar as obras para a construção de um Supermercado no Alandroal.
O mesmo pertence à Rede Continente/Sonae, vai ter o nome de “MEU SUPER” e  vai ocupar uma área de 200m2, criando 4 a 8 postos de trabalho, transacionando toda a gama de produtos Continente, com os benefícios concedidos pelo respectivo cartão Continente.
O projecto foi colocado para aprovação em Março sendo recentemente aprovado.

Fique desde já com o logotipo do novo Supermercado


 Bem vindo MEU SUPER (digo eu!)


6 comentários:

Anónimo disse...

A montanha pariu um rato!!! Se parir!!!! Aqui na terra ainda se não viu ou ouviu nada, só noticias sem confirmação!!! Quatro postos de trabalho!?? Um máximo de oito???200 m2!? Média superficie??? Tudo muito esquisito onde não bate a bota com a perdigota mas, já estamos habituados aos investimentos que nunca chegam a ser!!!!!!!!!!!!!

francisco tátá disse...

A notícia foi-me enviada via mail (cuja origem confirmei). Se foi criado mail propositadamente para tal, não posso garantir. Posso isso sim, se estiver interessado, em lhe fornecer o mail de quem me solicitou que divulgasse. Para tal faça-me chegar o seu contacto
Chico Manuel

Anónimo disse...

Que seja bem vindo que nós aqui no Alandroal bem precisamos de um supermercado assim. Boa sorte para o negócio.

Anónimo disse...

Não ponho em causa a sua boa fé! As coisas não batem certo e os boatos são mais do que muitos!!! Oxalá que alguem da terra faça qualquer coisa na medida certa e que dê por bem empregue o seu investimento!!! Só que aqui a fertilidade feminina anda pelas ruas da amargura mas, a do boato é pior que a de uma rata!!

Comentador das 16:09

Anónimo disse...

E que será do comercio local? Será que vai desaparecer, como já ocorreu noutras localidades próximas?

Anónimo disse...

Evocando Eça ... lendo-o no século 21

Somos o País mais pequeno e miserável da Europa ... COM MAIOR NÚMERO DE SUPERFÍCIES COMERCIAIS.

E assim, o Povo, consentiu na destruição do comércio local.

Ora pró nobis