segunda-feira, 20 de julho de 2015

AGRADAVELMENTE SURPREENDIDOS

Numa recente deslocação ao Posto de Turismo de Montemor, recolhemos a Agenda Cultural da nossa vizinha localidade do Redondo, referente aos meses de Julho/Agosto/Setembro.

A sugestiva e bonita imagem da capa despertou-nos a atenção e pese embora o Gabinete de Informação da C.M.R. , nos enviar para divulgação todos os eventos que por ali se vão efectuando, não resistimos à tentação de recolher um exemplar para mais tarde consultarmos.  
Do interior da mesma brochura divulgamos duas páginas.


Não podemos deixar de lamentar o contraste verificado com algo parecido que se faz na nossa Camara.
Excelente ideia a distribuição pelos Postos de Turismo doutras localidades, mais quando verificamos que nem um simples poster anunciando a semana do Endovélico, conseguimos vislumbrar aqui por Montemor.

Critérios!.....
Chico Manuel

10 comentários:

Anónimo disse...

Nem o Endovélico nem nada que por aqui se faça é divulgado como deve ser, isto é tudo para locais e alguns de fora que por acaso estão no Alandroal e que são sempre muitos, há sempre muita gente de fora.
E para amigos e amigas e camaradas que aparecem sempre nestas coisas principalmente à hora do jantar.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Ora aí está uma agenda para o trimestre, como deve ser feito e como por aqui já foi visto e conseguido.

De há 6 anos a esta parte temos uma agenda e uma programação não trimestral mas de ............ coisa de facto também nunca vista e conseguida, uma vergonha de falta de organização.

Maria Armanda

Anónimo disse...

Nesta coisa da cultura no Alandroal temos que ser de papo recto como em tudo o resto e dizer de caras as verdades, doa a quem doer, gostem ou não gostem.
A verdade como todos sabemos , mesmo os do contra, é que houve apenas uma pessoa que fez cultura pensada, estruturada e bem programada, e o resto é treta, se foi no tempo do politico A ou B estamos de certo todos nas tintas, porque o que se quer ver é resultados e trabalho bem feito, ganham os políticos, ganha o Concelho e as pessoas, coisa que nunca mais se viu nesta ária no Alandroal quando vergonhosamente correram com quem sabia trabalhar. É o normal neste País, saem os competentes e entram os incompetentes, por aforros, interesses vários, e ás vezes duvidosos.

25 de abril sempre, mas com outra gente.

Anónimo disse...

XICO,

ENTÃO E O PROGRAMA DAS RUAS FLORIDAS DO DIA 1, 8 E 9 DE AGOSTO ?????

SE PODER SER OBRIGADO

francisco tátá disse...

O evento irá merecer destaque especial aqui no Al Tejo. Aguarde.

Anónimo disse...

"porque o que se quer ver é resultados e trabalho bem feito, ganham os políticos, ganha o Concelho e as pessoas, coisa que nunca mais se viu nesta ária no Alandroal quando vergonhosamente correram com quem sabia trabalhar."

Um pequeno exemplo da tal cóltura e resultados de então:

Tony Carreiras 45 mil euros!!!

Xostra!!!

Vergonhoso!!!

francisco tátá disse...

Se houve memória para relembrar um video aqui publicado que alertava para uma denuncia, tambem era de toda a justiça relembrar uma declaração aqui publicada que demonstrava por A + B que a vinda de Tony Carreira nada teve a ver com a pessoa em causa invocada no comentário. Sejamos coerentes e sérios.

Anónimo disse...

Pensei que tivesse sido claro a quem faço referência no comentário de 23 julho, 2015 18:27. Toda a gente sabe que foi um capricho do senhor João Nabais trazer o Tony Carreiras (também conhecido por plagiador) e desembolsar 45 mil euros sem nenhuma contrapartida. Lembro que em Reguengos, onde também actuou o músico pimba, as pessoas pagaram 5 euros para ver o espectáculo. Pois por aqui, na teoria, foi a custo zero para quem assistiu, porque na prática fomos todos nós contribuintes que pagámos a factura. E continuamos a pagar. Por isso mesmo lhe mostrou o cartão vermelho.

francisco tátá disse...

Tá bem! Ficamos então assim...
Só não compreendo o que: se sabia trabalhar, porquê recordar esse espectáculo e se levou cartão vermelho a que propósito vem o = vergonhosamente correram com ele=.
Vamos colocar ponto final. Não merece a pena, nem o cantador me merece perder tempo com as suas cantilenas.
Olhe que há assuntos bem mais importantes e que dizem respeito a todos os Alandroalenses, que merecem ser debatidos. Já deu uma vista de olhos no relatório apresentado na última A. M.?, e que está parcialmente transcrito no blogue?

Anónimo disse...

Sim... sim... os 45 mil euros que a câmara tem que desembolsar por incumprimento do ex-presidente Grilo.