terça-feira, 30 de junho de 2015

INICIATIVAS CULTURAIS DA C.M.A:



9 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito do mundo pelo bom rapaz e grande musico que já é o José Leitão, mas não acha quem organiza que é José Leitão a mais?????

Vão acabar por desgastar o rapaz e tanto " aproveitamento" não me parece de bom tom.

Anónimo disse...

Vou meter foice em siara alheia e dar a minha singela opinião sobre um assunto que de nada entendo, mas já que por aqui tudo opina porque não deixar o meu contributo para o debate.

De facto não se entende nem me parece vantajoso para ninguém que seja quem for, em quatro manifestações culturais para o mesmo evento se apresente em três delas.

Acho de todo desnecessário e de mau tom a muitos níveis, até porque como costume fica de fora muita gente da terra com valor que também podiam dar o seu contributo e diversificava.

Ao ler o programa e quando vi o que se vai passar nos três primeiros dias pensei que fosse propositada a vertente da musica clássica, mas a ver o que se vai passar no quarto dia dá para ver que não é esse o conceito e como tal poderiam acontecer muitas outras coisas, e vinha e muito bem o José Leitão um dos dias, porque o que é demais é moléstia..

Com o cante Alentejano em alta e tendo por cá um coral que até tem um CD editado, não ficaria bem uma apresentação do grupo?

E que diabo, temos por cá outros músicos como o excelente pianista e professor de musica, o
Luís Fernando, porque será que nunca ninguém o convida para nada ?

E temos grupos de raiz popular portuguesa, será que também ficava mal em um dos dias do Endovélico?

E o Zé Carvalho, será que não podia trazer o Jazz ou a mistura Jazz / Fado que o faz como ninguém e sempre com grandes músicos, também não tinha enquadramento neste programa?

E a nossa maravilhosa e excelente banda, será que também não tem pedigree para um concerto no dito Endovélico ???????????????

Reparem que só falo de gente da terra, já nem me atrevo a ir por outros caminhos.

São perguntas que ficam no ar para alguém querer de forma séria poder debater e para quem “organiza” a meu ver, mais uma vez, mal, possa meditar sobre o assunto e tirar algumas elações se quiser e achar por bem, porque acho que esta gente peca por pensar que de tudo entende e não se aconselhar com quem verdadeiramente sabe das coisas.

Um bom dia e boas festas.

Anónimo disse...

Então e se fosse só José leitão, qual era o problema? Não gosta meta à borda do prato não vá fique em casa a criticar que é o que só o que sabe fazer.

Anónimo disse...

NÃO É QUE O COMENTADOR TEM RAZÃO, EM 4 ESPECTÁCULOS ACTUA O RAPAZ EM 3
NÃO SERÁ PREJUDICIAL PARA O EVENTO, PARA O MÚSICO E PARA QUEM ORGANIZA ????
O QUE É DE MAIS CANSA.
POR MELHOR QUE SEJAM AS INTENÇÕES.

Anónimo disse...

Ouve uma altura em que tudo o que o Município organizava lá estava o grupo Trigueirão, agora é o jovem José Leitão que está a dar, ele toca a solo, com vários projectos, é ensaiador da Tuna, está em todo o lado.

Porque não porem o rapaz a trabalhar na cultura, de certo fazia bem melhor do que quem trata dessa ária.

Maria Augusta

Anónimo disse...

Grande José Leitão, grande pessoa , grande musico, está na idade de voar e de aproveitar todas as oportunidades, nada a criticar e antes de respeitar e de louvar.

Anónimo disse...

É claro que ninguém aqui critica o José Leitão, pelo contrário, o que aqui se critica é esta organização do Município ou da União das Juntas de Freguesias, pois nunca se sabe bem quem organiza e sobretudo quem paga, e que continuam a organizar,mal e sem nenhum critério bom gosto.

Resumindo e em bom Português, não sabem o que andam a fazer nem como se faz.
Acontece porque tem que fazer alguma coisa e seja o que Deus quiser.

São 4 concertos no Castelo, e 3 deles sempre com o mesmo artista.
é preciso muita falta de imaginação e de profissionalismo e total desconhecimento destas coisas, independentemente de quem seja o interprete ou artista em questão.

Bernardo Maria

Anónimo disse...

lá vem mais uma dorzinha de barriga

Anónimo disse...

Ao comentador do dia 1 julho de 2015, as 11:10, só dizer uma coisa, aprenda a ler, em primeiro lugar o Sr. José Leitão só atua uma vez, inserido no programa do Endovélico, em segundo lugar, no dia 11 de julho, as 18:00 horas, a banda atua no castelo de Alandroal, atuação esta inserida num intercambio de bandas, como consta no programa do Festival Endovélico. Em fim, interessa é criticar, mesmo fazendo o ridículo afirmando coisas que não são verdade, podia atuar a banda, o rapaz toca três vezes no festival, tudo mentira, a próxima aconselho-o a olhar com mas atenção para o programa, e, já agora, a pensar antes de escrever.
Obrigado.