quarta-feira, 24 de junho de 2015

COM INTERESSE ...


               JÁ SÃO CONHECIDAS AS ATRAÇÕES PARA AS FESTAS DE VENDAS NOVAS



4 comentários:

Anónimo disse...

Festas de Vendas Novas, ao que sei mais uma vez produzidas por uma empresa do Alandroal, assim como as Ruas Floridas do Redondo, aqui é que não metem as nalgas, é de certo pelo grande apoio e incentivo deste executivo as empresas locais.

Por aqui me fico.

Anónimo disse...

Pelos vistos é mais um caso de uma empresa do Concelho que tem trabalho fora dele e não precisa de apoios do Município, ao contrário de outras.
Ainda bem que as há, e ainda mal que continue a haver tendências e favores.
Vejam lá por onde é que anda a transparência e o rigor da CDU.

Anónimo disse...

é de certo pelo grande apoio e incentivo deste executivo as empresas locais.

Por aqui me fico..

24 junho, 2015 14:40




Mas esta gente apoia alguém?

Fazem alguma coisa do que prometeram?

Nunca se viu um executivo como este a todos os níveis pela negativa é claro, até tenho vergonha de ter votado nesta gente, também na verdade fui aconselhado a isso, e mal, muito mal.
Há de facto muitos responsáveis pelo que aqui se está a passar e a viver, e a coisa é bem grave.


Pobre Alandroal.

Anónimo disse...

Só vos digo que é digno de ler o programa eleitoral da CDU, quem não leu devia procurar um exemplar e ler tudo com muita atenção,a sensações que se fica é a de não sabermos se havemos de chorar, se havemos de rir, e muitos devem ter a sensação que escolheram gato podre por lebre viva.
É de facto hilariante o que ali é prometido em todas as árias, e não há volta a dar porque quem promete e não cumpre fica sempre mal na fotografia e no resto, ainda por cima foram os senhores que prometera, está documentado, não é invenção de outros, desta vez a desculpa não cola.

Novo da Praça nª 2