sexta-feira, 5 de junho de 2015

COISAS DA BOLA !!!!!!

                                ATENTADO AOS TRABALHADORES PORTUGUESES


                                 AINDA A PROCISSÃO VAI NO ADRO
           Ações do Sporting suspensas "até divulgação de informação relevante"
Hoje às 11:04
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários suspendeu, esta sexta-feira, a negociação das ações do Sporting "até à divulgação de informação relevante sobre o emitente".
                                                   Carta de rescisão de J.J.
“É só pre dizere que num vou renevar o vinclo contractual. Dabruçei-me bastante nesta questão, e o projeto do Sportem é mais melhor.
Inda pre mais, a comida aí do refeitório sabe a merda. Tou farto de comere aquele lombo às quintas. É um cheiro a ranço qua num sa pode. Mas, partanto, epá, nem é essa a questão.
Também já num consigo estar no balneário e olhare pó mangalhe do Luisão. Aquilo parece qua cresçe mais em cada ano. Sabes, pense quatingi o limite. Precise de um novo desafio. O Sportem tem lá o Williams. Comigo a treinar, ele bate o preço do Gérase Beiles, quando foi do Tótan para o Madride.
A minha dacisão está tomada. Vou engrassar no meu clube de córação. Já falei c’Bruno. Está tratade. Vou levar o Shéu pa sarvir d’amulete. E o Xalana, qua tem uma cara engrassade. Parece o Astérix do Barreiro. É tudo. Obrigado pelos bons momentes. Cordeiramente, Jorge Jesus.”

Sem comentários: