domingo, 8 de março de 2015

QUANDO O FESTIVAL DA CANÇÃO NOS PRENDIA À RTP

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta bonita canção que fala nas entrelinhas do Flagelo SIDA foi depois hino da Abraço.
Este FOI APARECIDA musica de PAULO DE CARVALHO e a letra não tenho informação de quem será, tenho que perguntar ao Zé.

Já lá vão 23 anos como o tempo passa, ainda o Zé tinha cara de Gaiato.

Anónimo disse...

Sempre gostei de ouvir cantar o Zé e não é por favor ou por ter andado com ele na escola principalmente na ária do jazz e do improviso que o faz como ninguém neste País.
Pergunto a quem de direito, todos os filhos da terra são acarinhados e cantam com alguma frequência no Alandroal, e o Zé não, porquê ?

Canta mal?
Não gostam dele ?
Convidam o rapaz e ele não quer vir ?

Tem que haver uma explicação, no tempo do Grilo foi fácil de perceber, o Presidente não gostou de ser posto ao ridículo simplesmente por ser exposta a verdade e tomou o rapaz de ponta, foi a chamada vingança do chinês.
E agora qual será o problema Sra Presidente, eu acho que sei mas não digo.

Fica aqui o recado embora as explicações não venham de certo pois são de foro muito pessoal.

Para bons entendedores.

Anónimo disse...

Sensibilidades cada um tem a sua. Sempre assim foi e continuará a ser. No que a mim diz respeito, acho de muito mau gosto a publicação deste último comentário.

Anónimo disse...

Sempre assim foi e continuará a ser. No que a mim diz respeito, acho de muito mau gosto a publicação deste último comentário.

08 março, 2015 15:03

Olha não lhe corre ao jeito, temos pena.
Se calhar o que o comentador de 08 março, 2015 12:49 diz é mentira,há de facto muitos filhos da terra mas uns são filhos e outros enteados e depois acham que as pessoas não reparam nestas injustiças e que por isso mandem bocas.
Quando precisaram o rapaz era o maior , então para certa senhora, o máximo, agora que se encontra servida é o que se vê, todos os filhos da terra por cá cantam e são convidados e o que canta mesmo a sério simplesmente ignorado.
Devem pensar que toda a gente é de curta memória e que não vos topa, somos todos burros e os inteligentes os amigos e as amigas.

Vão dar banho ao cão.

Anónimo disse...

"No que a mim diz respeito, acho de muito mau gosto a publicação deste último comentário."

Achei esta frase interessante e misteriosa,daquelas que se lançam quando não se tem argumentos para explicar o que aparentemente não tem explicação que é esta forma de se tratar pessoas de formas diferenciadas, quando todos os Autarcas deveriam por uma questão de ética tratar todos os seus Munícipes de igual modo.
Mas voltando à frase enigmática do comentador ou comentadora de 08 março, 2015 15:03, já que puxou o assunto não fique por aí e diga lá o que afinal lhe diz respeito.

Anónimo disse...

Quandodo ouvi a canção pela primeira vez não associei de todo a letra ao problema da sida, de facto FOI APARECIDA MAL DA NOSSA VIDA é mais que verdade e faz todo o sentido o refrão desta canção.
Obrigado ao comentador de 08 março, 2015 12:25, pois a sua pequena informação faz com que se entenda a mensagem da canção, que confesso me passou despercebida.
Força Zé, falou aqui o Chico que vais lançar um cd novo, estás à espera de quê ?

francisco tátá disse...

Senhor(a) comentador das 11,39:
Duas razões me levam a não publicar o seu comentário.
1º) Assina «autarca na reforma» - este seu pseudónimo poderia levar a intrepretações duvidosas, pois é o mesmo que deitar petróleo na fogueira, na medida em que pese embora nenhum ex- autarca esteja nessa situação,é uma maneira de lançar a confusão entre várias pessoas que ultimamente desempenharam esse cargo.
2º) a sua maneira de catalogar no geral todos os alandroalenses, utilizando termos menos próprios, assim como pessoas de voluntariamente prestam o seu contributo para abrilhantar os espectáculos levados a cabo, é por demais ofensiva e utiliza termos que podem ferir a susceptibilidade de todos. Cada um é livre de gostar daquilo que quer.
Assim sendo abstenho-me de publicar as suas considerações.

Moderador

Anónimo disse...

Caro Chico Manuel, tenho tambem este video gravado assim como mais tres tambem de participações do Zé nos festivais da RTP, mas não tenho nem consigo encontrar o de uma canção " Lisboa minha linda cidade " acho que é este o nome, se puderes arranjar e colocar agradecia é uma canção muito bonita, pena para o Zé não ter ganho pois acho que ficou em 2 lugar.

Abraços Chico

Anónimo disse...

O que incomoda muita gente, é a relação de amizade que sei que existe e é mutua entre o Zé Carvalho e a Mariana Chilra, bem se vê por estes comentários estudados e ardilosos para os tentar confundir e se possível por um contra o outro.
Tem é azar porque quem os conhece sabe que são ambos pessoas maduras e com experiência de vida para vos meter num chinelo, ainda tem que beber muito leite em pó.
A seu tempo e quando for oportuno e possível para ambas as partes ainda o Zé há-de dar por aqui um concerto com os excelentes músicos com quem trabalha e com a Mariana na primeira fila para ficarem mais incomodados.

Anónimo disse...

Afinal estas conversas (comentários) obtêm resultados...
No comentário de 09 março, 2015 18:09 já temos uma promessa...
Porreiro!

Anónimo disse...

A VER VAMOS COMO DIZIA O OUTRO.