terça-feira, 24 de março de 2015

O ZÉ CARVALHO & AMIGOS LANÇAM CD NA AMÉRICA LATINA

Na sequência da divulgação de ontem aqui ficam mais dois apontamentos do novo CD do Zé                                                                               Carvalho



Completamos amanhã com mais 3 temas....

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom, fabuloso o dueto do Zé com o Paulo de Carvalho soberbo, dois senhores cantores.
Assim está bem,dá gosto.

Anónimo disse...

Embora de gerações diferentes pois penso que o Zé e o Paulo de Carvalho devem ter uns 12 a 13 anos de diferença, são ainda estes cantores de um tempo em que para se cantar tinha que se ter voz, estudo musical e técnica vocal, ao contrário dos tempos atuais que qualquer pessoa desde que tenha dinheiro grava um cd,ao que diz o meu gaiato até já há maquinas que afinam a voz nas gravações, toda a gente se diz cantor ou cantora e canta bem, com maquinetas dessas ora aí está, até eu canto.
Toda a gente é artista.
São os novos tempos.
Um bonito trabalho e bem feito, liguei o computador a um bom sistema de som e está com muita qualidade, estão de parabéns.

Anónimo disse...

Já vi no Alandroal um espectáculo com o Vitorino e o Zé, gostaria eu de ver o nosso Zé com o Paulo de Carvalho, cantor que nunca vi ao vivo e que muito admiro e porque não os
três, seria de certo um bom espectáculo para umas festas de setembro por exemplo e com um filho da terra.
A ver vamos, sendo como se sabe o Zé e o Vitorino amigos da Presidente há coisas que nesta terra não se entendem de todo é tudo muito estranho e cheio de nevoeiro.
A ver vamos, ou não.

Bom trabalho, gostei muito do que ouvi.

Anónimo disse...

"Já vi no Alandroal um espectáculo com o Vitorino e o Zé, gostaria eu de ver o nosso Zé com o Paulo de Carvalho, cantor que nunca vi ao vivo e que muito admiro e porque não os
três, seria de certo um bom espectáculo para umas festas de setembro por exemplo e com um filho da terra."

"A ver vamos, sendo como se sabe o Zé e o Vitorino amigos da Presidente há coisas que nesta terra não se entendem de todo é tudo muito estranho e cheio de nevoeiro.
A ver vamos, ou não.

Bom trabalho, gostei muito do que ouvi.


24 março, 2015 18:48"

Entendo perfeitamente o que quer dizer e vou tentar levantar aqui um pouco do tal nevoeiro real que fala.

Nestas coisas há sempre a estrada e uma paisagem imensa de cada lado da dita e nessa paisagem nublosa estão os notáveis, os intelectuais, os políticos que já foram governantes e os que aspiram a ser, enfim uma data de gente a criar opinião, condicionando quem governa, e quando os governantes são novos na coisa, ficam completamente maniatados, influenciados, por esta gente e por quem estrategicamente os rodeia de perto e lhes faz a cabeça.
Faz lembrar o Cesar romano e o senado e enquanto assim for, enquanto quem deve mandar não o faz verdadeiramente mas sim com base em opiniões de terceiros e terceiras, há muita gente que não põe cá as nalgas, nem que venham de borla, vieram no tempo do Nabais porque esse não aparava grupos, tanto para o mal como para o bem, o que queria era feito e não dava cavaco a ninguém, o Presidente era ele.
Mais direto e frontal que isto não posso ser, é este o Alandroal atual sem tirar nem por.

E por aqui me fico.

Penso ter ajudado a clarificar o caro comentador sobre o dito nevoeiro e outros frequentadores deste excelente espaço de debate que já por aqui comentaram que gostariam de ver um espetáculo do Vitorino, Paulo de Carvalho e o conterrâneo Zé Carvalho, gostavam mas não vai acontecer, eles não deixam, não gostam, não querem, e tem sempre a desculpa do não há dinheiro quando é conveniente, dá para tudo.

Agora é que por aqui me fico.

Anónimo disse...

Bem observado,as coisa não deviam ir por esses caminhos, mas não vale a pena enterrar a cabeça na areia como a avestruz, tudo o que o comentador diz tem razão de ser e é a triste realidade.
Bom trabalho gosto de verdade, afinal o Alandroal tem gente com algum valor, que fazem, ao contrário dos que por aqui vegetam que a única coisa que sabem fazer é dizer mal de tudo e todos, dar à lingua. E infelizmente é dessa tropa que temos mais militares.

Anónimo disse...

" Anónimo Anónimo disse...
Já vi no Alandroal um espectáculo com o Vitorino e o Zé, gostaria eu de ver o nosso Zé com o Paulo de Carvalho, cantor que nunca vi ao vivo e que muito admiro e porque não os
três, seria de certo um bom espectáculo para umas festas de setembro por exemplo e com um filho da terra. """"

Essa dos filhos da terra tem graça, até esses tem tratamento diferenciado, uns são de facto filhos da terra e outros filhos da .........
Durante 4 anos bem se viu o tratamento e o estatuto de filho da terra que deram ao homem, dizia o Presidente de então que admirava o rapaz como profissional e como artista, com amigos destes quem precisa de inimigos.
Nem vale a pena falar mais do que toda a gente sabe, a vingança foi feia e descarada porque alguém de seu direito repôs a verdade e a publicou, ficando o aldrabas mal visto, é natural que se tenha vingado, coisa feia para um Autarca que prometia ser diferente do seu antecessor mas que afinal foi igual ou pior.
Agora este executivo é que não se entende, Zé, Vitorino e outros que ajudaram gratuitamente esta atual Presidente e a CDU quando estes precisaram e deveriam por isso estar gratos, há aqui como um seguimento do anterior executivo, porquê ????????????????????????
Foi promessa ?????
Foi acordo ??????
Quem mandava antes afinal ainda manda?????

Gostava que alguém me respondesse a isto se possível com dados concretos ou teses e que gente de facto iluminada de ideias e de excelente escrita, como o caro ANB que nunca virava a cara a uma briga ou a uma injustiça, dissessem alguma coisa sobre esta novela feia e real, que dá nojo, não se trata assim seja quem for e uma pessoa da terra ainda menos.



Bom trabalho musical, parabéns ao Zé Carvalho e a todos os que fazem parte do projecto, e parabéns ao Chico que contra a corrente apoia com isenção quem o merece gostem ou não gostem.

25 de Abril Sempre.

Anónimo disse...

Lindíssimo este clássico e que bem cantado pelo Paulo de Carvalho e pelo Zé Carvalho, é caso para dizer que estão os Carvalhos em grande, são como o vinho do PORTO.

Amei

Paula Ramos

Anónimo disse...

O QUE ESTÁ A DAR NO ALANDROAL É MUSICA PIMBA COM GAJAS A MOSTRAR A BUNDA.
DEIXEM LÁ O PAULO DE CARVALHO O VITORINO E O ZÉ CARVALHO CANTAREM ONDE QUEREM E ONDE LHES PAGAM E PRINCIPALMENTE ONDE LHES DÃO VALOR.

BOA MUSICA, OBRIGADO CHICO POR ME DARES A CONHECER ESTE TRABALHO.

Anónimo disse...

O QUE ESTÁ A DAR NO ALANDROAL????

E consegue travar esta mediocridade de comentário????

Aos citados onde lhes pagam e PRINCIPALMENTE onde lhes dão valor???

TAMANHA/IMENSA MEDIOCRIDADE MENTAL DE COMENTÁRIO.

Então o Povo do concelho de Alandroal não dá valor aos artistas Paulo de Carvalho, Vitorino e Zé Carvalho?
Pelo que disse considera-o um Povo cinzento de valores.

ESTÁ MUITO, MUITO, MUITO ENGANADO(a).

O senhor ou senhora assim escreveram.

Pobreza Ética

Techau ...

(despedimento para agradar ao senhor ou à senhora)


Anónimo disse...

Então o Povo do concelho de Alandroal não dá valor aos artistas Paulo de Carvalho, Vitorino e Zé Carvalho?
Pelo que disse considera-o um Povo cinzento de valores.

ESTÁ MUITO, MUITO, MUITO ENGANADO(a).

Quem está enganado ou enganada é o comentador ou comentadora, julga possivelmente por si e mal a realidade é diferente.
De facto dá para ver que o povo do concelho do Alandroal gosta muito e dá valor ao Paulo de Carvalho, por isso é que o Cantor com decadas de carreira ainda não cantou uma unica vez no nosso Concelho que eu saiba, nem por organização do Municipio ou por organizações de festas e romarias.
O Vitorino esse actuo de borla para a CDU e que me lembre com contratação oficial uma vez lá em baixo na expo Guadiana num espectáculo em conjunto com o Zé Carvalho no tempo do Nabais e uma vez no Forum Cultural trazido pelo Zé Carvalho para angariação de fundos dos bombeiros, instituição onde trabalho.O Zé Carvalho teve uma vez no castelo no tempo do João Ribeiro, na expo com o Vitorino como já falei e cantou num 25 de Abril tambem tempo Nabais num palco em frente ao mercado.
Claro está que tudo isto há bem mais de 6 anos.
DE facto para um Concelho e um povo que tanto admira gente que canta e tem carreiras há 50, 40 anos e um deles nunca cá ter estado, um duas vezes, e outro três vezes , é de facto um valor descomunal, nunca visto nem conseguido.

ESTÁ MUITO, MUITO, MUITO ENGANADO(a).

PERDEU UMA BOA OCASIÃO PARA ESTAR CALADO (A)