quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CADA VEZ MAIS CONFUSA A SITAÇÃO FINANCEIRA DA C.M.A.

PARA COMPROVAR O TÍTULO DESTA POSTAGEM CLIK AQUI . LEIA E OIÇA A REPORTAGEM DA RÁDIO CAMPANÁRIO.

12 comentários:

Anónimo disse...

SENHORA PRESIDENTE O POVO ESTÁ FARTO DESTAS NOVELAS E NÃO FOI PARA ISTO QUE VOTOU EM SI

Anónimo disse...

Não são novelas senhor(a).
Vai dar um grande filme. Ai vai, vai.
Proponho já para sua realização o homem do "Virados do Avesso".

E agora?

Vai cá acontecer uma moenga, mas como vai ser ela!!!

Kála-te Bouka

Anónimo disse...

CADA VEZ MAIS CONFUSA? ESPERE POR MAIS.

É um buracão maior do que a cratera do Vulcão em Cabo Verde.

Todos diferentes, todos iguais. No Alandroal vai-se aplicar à (im) perfeição.

Um Tsunami Financeiro Sr. Francisco.

Aonde isto havia de chegar com tal gente?

Boa noite

Anónimo disse...

Tudo a confundir-nos e todos claro.
O que é certo? MILHOES em divida. Isto é a certeza. Deem lá as voltas que derem. Falam em passivos, ativos, a curto e a médio prazo, em termos absolutos ou relativos, em divida registada e não registada, em redução ou em aumento ou...que raios. 6 anos a falar do mesmo é mesmo muito cansativo para todos nós, leigos na manipulação das contas, mas eleitores atentos, percebermos esta bagunçada onde nos meteram. Novela? Filme ? Eu diria mesmo uma saga de uma serie de terror . E nós aqui a engolir sapos e rãs. Onde está a oposição? Aquela que foi eleita para controlo e supervisão? AHHHHHHHHHH pois ... bom dia

Anónimo disse...

Já estou a tratar da mudança da minha morada fiscal para a da casa do meu Pai no REDONDO, onde não se paga derrama e tudo o resto.
Querem correr com as pessoas daqui e vão conseguir.
É esta politica de direita que nos impõem , taxas E taxinhas no máximo, e depois ainda falam do governo PSD.
E a SRa Presidente que tenha cuidado no que anda a dizer que não corresponde de todo á verdade, a Sra diz que o aumento das taxas para o máximo é uma exigência do FAM o que não é de todo verdade, as pessoas estão informadas cara senhora e não é só porque a PRESIDENTE diz, que uma mentira passa a ser verdade.
COMO NÃO VOTEI NA SENHORA NÃO TEM QUE ME PRESTAR CONTAS, POIS NUNCA ME ENGANOU, MAS TEM QUE AS PRESTAR A MUITA GENTE, COM A SUA POLITICA DE DIREITA SOBRE O POVO.

Anónimo disse...

O problema é que mesmo os que não votaram nesta senhora tem que gramar as medidas por ela tomadas e de sua responsabilidade, porque estes aumentos anunciados do EMI da Água e tudo o resto são medidas da responsabilidade deste executivo, há outras Autarquias endividas onde o FAM também vai entrar e não foram tomas medidas semelhantes, se fosse o FAM a exigir teriam todos que o fazer, pelos vistos há vários FAMES e várias medidas.
Quiseram CDU o partido das reedificações e do povo, e agora pagamos todos, mais e muito mais, o máximo previsto por lei.

E assim se vê a força do PC.

Anónimo disse...

"Já estou a tratar da mudança da minha morada fiscal para a da casa do meu Pai no REDONDO, onde não se paga derrama e tudo o resto.
Querem correr com as pessoas daqui e vão conseguir.
É esta politica de direita que nos impõem, taxas E taxinhas no máximo, e depois ainda falam do governo PSD."

Muito boa tarde,
O amigo, ou amiga, tem de continuar a votar PS e PSD porque vão ser estes dois partidos que o(a) irão trazer de volta ao Alandroal! Se bem se sabe, nem sequer foram as prodigiosas políticas do PS/Nabais que o obrigam agora a ter de procurar asilo noutro concelho! Saudosos anos loucos Hollywoodescos!
Se ponderarmos bem, para si os carrascos devem ter sido o Inácio Melrinho, ou talvez o João Ribeiro, ou a Margarida Godinho, ou então o João Grilo, ou agora a Mariana Chilra. Estes sim terão sido os rostos da desgovernação do poder local alandroalense!
O amigo, ou amiga, procure documentar-se sobre o que motivou a adesão do município alandroalense ao FAM e as implicações que daí resultaram, em vez de soltar infâmias. Consulte o Regime Jurídico da Recuperação Financeira Municipal – Lei 53/2014, 25/08. Leia com especial atenção o artigo 35.
E depois venha-nos dizer de quem foram as políticas de direita, afinal!
Ainda assim fico contente por o amigo, ou amiga, ter ainda a casa do pai para domiciliar! No meu caso, e em muitos outros, nem casa própria, nem do pai, nem da mãe, nem do espírito santo. Isto porque os bancos não puderam emprestar. Mas também assumo que não nos dirigimos às entidades bancárias certas. Esquecemo-nos do BES e do BPN, por exemplo. Estes sim, bancos afáveis, que ter-nos iam emprestado na altura uns bons milhões.
E agora pagamos todos…

Anónimo disse...

E agora pagamos todos…

23 janeiro, 2015 16:37

PAGA O AMIGO QUE EU JÁ ESTOU DE MALAS PARA REGUENGOS, TRABALHO LÁ ATÉ DÁ MAIS JEITO E COMO TAL VOU EMIGRAR AQUI PARA O LADO ONDE SE PAGA MENOS EM TUDO E SE TEM MAIS QUALIDADE, PELO MENOS A ÁGUA TEM PRESSÃO PARA FAZER DISPARAR O ESQUENTADOR.

TEM RAZÃO, O PS FOI DESASTROSO PARA O ALANDROAL, MAS PELO QUE DIZ ESTE EXECUTIVO O ANTERIOR EXECUTIVO MUDA- CDU AINDA FOI PIOR , AO QUE DIZ A ACTUAL PRESIDENTE O ANTERIOR EXECUTIVO LIDERADO PELO SR. GRILO E ONDE FIZERAM PARTE DOIS VEREADORES DA CDU, O SR, COSTA E O ACTUAL VICE, BATERAM O NABAIS AOS PONTOS E EM 4 ANOS DUPLICARAM A DIVIDA DE 20.
ISTO É QUE FOI TRABALHAR BEM E PELOS VISTOS O SR. APLAUDE.
EM QUE FICAMOS, HÁ DA SUA PARTE DUAS OU VÁRIAS MEDIDAS CONFORME SIMPATIA E CONVENIÊNCIA? OU SERÁ QUE A SENHORA PRESIDENTE E ESTE ACTUAL EXECUTIVO SE ENGANOU OU MENTIU. GOSTAVA QUE ME DESSE A SUA OPINIÃO.
E PODE TER A CERTEZA QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESTE CONCELHO JÁ TEM QUE O SR. JOÃO GRILO FOI UM DOS ROSTOS DA DESGOVERNAÇÃO DO PODER LOCAL DOS ALANDROALENSES. SE TEM DUVIDA ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS ESPERE PELO RESULTADO DA AUDITORIA E DEPOIS FALAMOS.


Anónimo disse...

Isto é que vai aqui uma açorda querem ver que agora a culpa destas situações todas é da CDU.

Anónimo disse...

“Anónimo disse...
Isto é que vai aqui uma açorda querem ver que agora a culpa destas situações todas é da CDU.

23 janeiro, 2015 23:22”

Das situações todas não, mas de algumas sim.
Não fizeram parte integrante do último executivo que os senhores dizem e afirmam duplicou a divida do Município.
Em que ficamos?
O antigo executivo MUDA - CDU afinal duplicou a divida ou foi engano? Ou foi mentira dos senhores?????
Se foi verdade que duplicou os culpados foram só os outros, é claro que em 4 anos as coisas foram votadas e aprovadas por todos menos pela CDU.
Como diz por aqui muitas vezes o Chico Manuel, vão dar banho ao cão, no mínimo sejam responsáveis pelas vossas responsabilidades e atitudes, querem tapar o sol com a peneira, mas nunca funcionou nem funciona, mesmo com peneiras pintadas de vermelho.

Anónimo disse...

Não entendo estas contas...

Supondo que a dívida que o PS Nabais deixou é de 22 milhões de euros, e o Muda Grilo a aumentou para 30 milhões, como se pode dizer que o Muda Grilo duplicou a dívida do PS Nabais?

Mas afinal, 22 + 22 não são 44?

Alguém que diga a verdade sobre a dívida. Please! O verdadeiro montante da dívida para toda a população ficar a saber.

Anónimo disse...

Agora já devem ter pensado melhor no disparate e na contradição e se calhar já dá mais jeito dizer que afinal o executivo MUDA - CDU não duplicou a divida, pois a incompetência é tanta que nem viram que se estavam a culpabilizar, quer ao partido, CDU quer ao antigo Vereador e actual Vice.
Isto por aqui é só políticos e politicas do melhor.
E o que hoje é uma certeza, amanhã deixa de o ser, é conforme dá jeitinho e calha mais a jeito, e assim continua o nosso Alandroal, mais do mesmo.