quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AL TEJO COMENTA AS NOTÍCIAS

Marinho e Pinto recusa dizer se recebeu subsídio de reintegração de 54 mil euros da Ordem
Eurodeputado entregou a declaração de rendimentos no Tribunal Constitucional com duas semanas de atraso. Para evitar dar explicações, diz que a actividade enquanto bastonário faz parte da sua “vida privada”.
JÁ TE CHAMUSCASTE… QUALQUER DIA QUEIMAS-TE A SÉRIO
Zeinal Bava vai receber indemnização de 5,4 milhões em 36 meses

XÓ BRUTO!



 MAU MARIA!......

12 comentários:

Anónimo disse...

Mau Maria?!....

É Mariana. Vamos lá ver o que acontecerá, por cá.

Provavelmente despede alguns dos que trabalham e ganham pouco...

Estaremos atentos.

Anónimo disse...

Ai PAEL PAEL que saudades PAEL

Anónimo disse...

É isso mesmo!
À presidente Mariana vão rebentar os lábios, e os dois presidentes anteriores é que comeram os figos.

Calma rapaziada.... ainda é cedo para começar a campanha eleitoral.

Anónimo disse...

Força Marinho tu sim és diferente dos outros todos nem ligas a dinheiro nem nada eh eh eh

Anónimo disse...

Sra. Presidente

Presumindo que não lê "estas coisas", deixe-me contudo aconselhá-lha a, se possível, pedir apoio ao autor do primeiro comentário.

É que, com auxílio de lupa, a pessoa tem conhecimentos para resolver o "simples problema" dos despedimentos, fruto da RUINOSA gestão autárquica dos últimos 12 anos e que de todos é conhecida.

Pensador











Anónimo disse...

Depois da inspeção que está a decorrer na Câmara, ás "contas" do sr Grilo e de mais duas que hão-de vir... deixem lá ver se serão só 3% a ir para a rua!
Grandes senhores! Puseram a Câmara nesta rutura e agora quem paga é o pobre que precisa daquela ordenado para sustentar a família. Eles como estão sempre safos.

Indignado com tanta desumanidade.

Anónimo disse...

"Alguns"ex autarcas que se indignaram todos com os despedimentos na escola neste inicio atribulado de ano lectivo, em relação a esta noticia nada disseram ainda porque será?? E alguns actuais autarcas o que terão a dizer era interessante ouvir as suas opiniões nesta matéria. Sr Francisco para quando a entrevista que se impõe? Queremos ouvir alguns dos responsáveis do estado a que tudo isto chegou.

Anónimo disse...

Com todo o respeito por toda a gente que precisa de ganhar o pão para alimentar os filhos, os que trabalham na câmara e os que não trabalham, mas desses ninguém fala são filhos do DIABO. Há já muitos anos que no ALANDROAL o Município virou a Santa Casa,pode haver gente a mais que não vão para a rua, podem ser os maiores incompetentes que não são despedidos, enfim, com todo o respeito para os bons e úteis trabalhadores que tem o município, mas há muito que é um fartar vilanagem e sei do que falo.
Já não podemos pactuar com incompetências, e com amizades e clubismos, porque há muita gente competente no desemprego e essas sim deveriam estar a trabalhar em prol de todos.
Os município são empresas e como todas as empresas tem que se adaptar aos novos tempos .Quem não tem na família gente no desemprego????
Ainda tem que me explicar porque são os trabalhadores do nosso Município tão especiais ?

Anónimo disse...

Indignado com tanta desumanidade.

10 Outubro, 2014 00:51

DESUMANIDADE SÃO AS CRIANÇAS QUE MORREM TODOS OS DIAS AOS MILHARES POR FOME, DOENÇA E GUERRAS.
AGORA SEREM DESPEDIDAS PESSOAS NESTE PAÍS É COISA NORMAL DOS NOSSOS TEMPOS, É MAU MAS COMPARADAS COM DESUMANIDADES A SÉRIO NÃO É NADA, OU SÓ OS DESPEDIMENTOS DA AUTARQUIA É QUE SÃO DESUMANIDADES.

E SE FOSSEM DAR BANHO AO CÃO.

Anónimo disse...

Estes comentários são exemplificativos do que é a besta humana!!!!
Quase todos esperando/desejando que o mal que eles sentem se generalize a todos!!!
Diferente seria se sofressem eles proprios por desejar para sí tambem, o que de melhor tem o seu vizinho!!!
Sou em querer que aqueles que sonharam com a sociedade de Homens Bons, não conheciam nada do HOMEM!!! Infelizmente.

Olho Vivo

Anónimo disse...

Para aqueles que temem pelo seu posto de trabalho na Camara, uma palavra amiga.... Talvez a Presidente consiga evitar despedimentos! Pode acontecer que as aposentações, reformas antecipadas, rescisões amigaveis e outras soluções que possam aparecer perfaçam os míticos 3% !!!!
Não devem em todo o caso ignorar quem causou o problema e as ilusões em que os proprios caíram... Fica agora claro que não há almoços grátis, nem viagens nem foguetes!!!! Chegou a conta.

Olho vivo

Anónimo disse...

Para todos aqueles que temem pelo seu posto de trabalho uma palavra amiga..
Talvez se consiga evitar os despedimentos e o País melhor.
Também eu fui despedido e não trabalho nem nunca trabalhei para Autarquias, mas a vida é assim mesmo e temos que erguer a cabeça e lutar pela vida, chorar é que não vale a pena.

OLHO FECHADO