segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NO ALENTEJO

Câmara de Montemor-o-Novo vai avançar com a construção de um novo edifício para a Oficina da Criança. O projeto custa cerca de um milhão e duzentos mil euros.
A minuta do contrato da empreitada foi aprovado recentemente em reunião pública de câmara, segundo a presidente da câmara, Hortênsia Menino.
O início das obras está aA penas dependente da luz verde do Tribunal de Contas.
A “nova” Oficina da Criança vai “nascer” no parque urba.no da cidade

A 19.ª edição do festival "Andanças", que conta com a participação de cerca de 750 artistas de diferentes países e espera receber 30 mil visitantes, começa esta segunda-feira, 4, no concelho alentejano de Castelo de Vide.
 A Câmara Municipal de Évora deu luz verde à proposta de trabalho sobre a Incubadora de Empresas – apresentada na reunião pelo Diretor Geral da ADRAL, Luís Cavaco – para ser debatida com os diversos parceiros e que inclui o Regulamento Interno e o Plano de Ação 2014/2015.
O centro histórico de Elvas vai ser cenário para a rodagem de um filme.
Trata-se de uma oportunidade para que a cidade possa ser divulgada e conhecida, através de quem visionar o filme.
Por essa razão, a Câmara Municipal de Elvas deu o apoio logístico para que a rodagem do filme tenha lugar, nas condições que foram pedidas pelo produtor.

O Museu Agrícola e Etnográfico de Vila Viçosa, que irá funcionar nas instalações da ex-CP já se encontra na fase de preparação das peças, tendo na última reunião de câmara sido aprovadas as normas e as competências e funções do diretor do museu.
IMPRENSA




Sem comentários: