sexta-feira, 25 de julho de 2014

RECEBIDO COM PEDIDO DE DIVULGAÇÃO - ESCLARECIMENTO DO "MUDA"


11 comentários:

Anónimo disse...

Claro. Directo. Transparente. Só não vê quem não quer! Já temos saudades disto na nossa política local.

Anónimo disse...

A PRESTAÇAO DE CONTAS DE 2013 ESTA PUBLICADA NO SITE DA CAMARA DESDE MAIO... ESTA TUDO DITO!

Anónimo disse...

E QUAL ERA A DIVIDA QUE O MUDA APREGOAVA E CONFIRMAVA QUE O NABAIS DEIXOU E QUAL A DIFERENÇA PARA A VERDADEIRA E REAL DIVIDA ?

JÁ NÃO SE LEMBRAM OU NÃO DÁ JEITO?

A VIDA É ASSIM, UNS MENTEM QUANDO DÁ JEITO E OUTROS QUANDO JEITO DÁ, QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRE.
FIZERAM O MESMO E AGORA QUEREM QUE AS PESSOAS TENHAM PENA DOS AMIGOS E QUE O POVO TOME O VOSSO PARTIDO.
CÁ SE FAZEM CÁ SE PAGAM.

Anónimo disse...

Um movimento que começou o seu mandato com uma celebre entrevista numa rádio, onde o seu dirigente máximo afirmou que se gastavam 10,000,00 e por fim de semana no Forum cultural e depois se prova que afinal se gastava em media 1.000,00 €, quer agora dar de lições de ética a quem????????
Enganos toda agente tem, até o Ex Presidente Grilo, e não foram poucos, acontece a todos, afinal somos todos humanos, uns mais que outros é claro.

Ana Galhardas

Anónimo disse...

Acho correto a informação séria aos munícipes.
As novas administrações do município, através dos meios de informação de que dispõem, devem sempre publicar o valor total das dívidas que herdaram dos mandatos anteriores.
Devem ainda, ir periodicamente informando, com seriedade, a evolução dessas contas.
Porém aquilo a que aqui na Câmara do Alandroal se assiste, a respeito da informação das dívidas da Câmara, não pode ser considerado sério.
O Sr. ex presidente João Grilo, durante o seu mandato, enganou os munícipes, afirmando por todos os meios informativos ao seu alcance, que tinha herdado dos mandatos anteriores uma dívida de cerca de (trinta milhões de euros), 30000000,00€.
A Sra. Presidente Mariana Chilra, pelo que parece, seguiu o mesmo caminho do seu antecessor.
Isto é altamente reprovável. Os políticos que gerem a coisa pública, têm de se convencer que já não estamos a viver na idade média. Hoje é diferente. Temos muitas formas de nos informarmos e descobrimos que nos estão a mentir.
Se quiserem conquistar votos, com procedimentos perversos não vão longe. Deviam perceber que o fosso que existia entre os Senhores, Doutores, e os que o não são, é já muito estreito. A quase generalidade das pessoas, percebe essas jogadas de politiquice barata, e, já não engoles tudo o que lhe tentam impingir.
Sejam sérios, por favor. Para vosso bem, e nosso.

Anónimo disse...

e a divida que o grilo não deixou registada de meio milhão de euros sem compromisso? ele que se pronuncie sobre isso e que diga que é mentira.... aos fornecedores que meteram já os processos em tribunal, afinal não foi so o nabais

Anónimo disse...

O MUDA nunca empolou os números, sempre disse a verdade! Vejam a auditoria. Está lá preto no branco. A herança do Nabais eram mesmo 30 milhões! Agora é que interessa a alguns dizer que todos mentem!

Anónimo disse...

Estou decepcionado a todos os níveis com a doutora Mariana Chilra

Anónimo disse...

Olá. Quem pagou a auditoria? Foi alguma entidade independente? E os proveitos diferidos? Não estavam também lá? Meus amigos, ser-se presidente da Câmara, ainda que falida deve ser muito bom, mas o que eu gostava era de ver pagar do bolso de cada um dos ex-presidentes todo o dinheiro que gastaram mal gasto, para seu proveito ou para proveito dos amigos.
Tenham um bom fim de semana.

Anónimo disse...

Ser se presidente da camara é uma responsabilidade publica que por aqui é desconhecida. Quem em nome do público serve o privado deve ser punido. Estamos cansados de tanto compadrio e tanta vaidade. Vaidade é a palavra çerta para dois ex presidentes que levaram a casa á ruina e ainda apontam espingardas avterceiros ou quartos ou a quantos lhes servirem como desculpas. Certo çerto é que um fez a divida e outro aumentou a por pura vaidade uma vez que os feitos estão à vista.

Anónimo disse...

"A PRESTAÇAO DE CONTAS DE 2013 ESTA PUBLICADA NO SITE DA CAMARA DESDE MAIO... ESTA TUDO DITO!"

Então diga lá à gente onde é está porque deve estar bem escondida. Estou farto de dar voltas ao site e não a encontro!!!!