domingo, 29 de junho de 2014

MUDAM-SE OS TEMPOS...MUDAM-SE OS VISUAIS !








9 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida a parte interior do castelo muito mais agradável a quem visita e aos eventos que se venham a realizar. Pena tudo o que se passou, tentando denegrir a imagem de quem foi responsável voluntariamente pelos trabalhos de escavação aí efectuados. É certo que se pretendia atingir o poder político, e só isso e mais nada os moveu, mas foi triste demais tentar prejudicar quem se dedica de alma e coração há mais de vinte anos, aos trabalhos de arqueologia e preservação do património no nosso concelho. Deus não dorme!!!

Anónimo disse...

Deus não dorme!!!

Permita-me acrescer que OUTROS INTERESSES MAIS ALTOS SE LEVANTAVAM.

E, agora, só estão adormecidos.
Aguardemos E LUTEMOS contra os contra ataques.

São 4 ou 5 doutores (outros canudos são infriores) que VÃO ATACAR FORTE E FEIO.

Aceitemos também o cenário deplorável de sobrevivência que os DOUTORES...DESENVOLVERAM com o seu impensável VOTO.

Que a bota lhes não aperte demais.

Não corroboro consigo MAS SIM "a talhe de meu avô" o Deus não dorme!!! e sabe porquê?

Porque esta será sempre a corrida e o seu termo.

DEUS É GRANDE E A ELE NÃO DEVEMOS SER TEMENTES.

SANDOKAN

Anónimo disse...

A obra do castelo é uma obra exemplar assinada por um dos melhores arquitectos portugueses com uma carreira internacional brilhante e foi uma grande aposta do anterior executivo. O resto é só conversa de quem não faz nem quer deixar fazer. Pelo que sei do que se preparava de intervenções futuras no castelo e noutros monumentos do concelho lamento que a falta de cultura democrática de uns quantos nos tenham afastado desse caminho. Perdeu o Alandroal e estamos a perder todos.

Anónimo disse...

LÁ DIZ O DITADO QUE AS VERDADES INCOMODAM MUITA GENTE, MAS AQUI VÃO PORQUE TAMBÉM DIZ O DITADO QUE AS VERDADES SÃO PARA SE DIZER.SE ALGUÉM SE INCOMODAR É PORQUE LHE SERVE A CARAPUÇA E COMO POR AQUI SE DIZ, TEMOS PENA.

“ lamento que a falta de cultura democrática de uns quantos nos tenham afastado desse caminho. Perdeu o Alandroal e estamos a perder todos.”

Tem toda a razão, e o pior exemplo dessa falta de cultura democrática foi nos imposta precisamente pelo antigo executivo e em especial pelo mentor e praticante da mesma o Sr. João Grilo, que o digam os que sofreram na pele, aliás nem é preciso ninguém dizer nada porque a falta de cultura democrática foi de tal ordem abusiva que toda a gente a viu a céu aberto, às claras, e não há como desmentir.
Quem não era muda ou de sua simpatia esteve democraticamente feito durante 4 anos.

E DOU EXEMPLOS DE TODOS CONHECIDOS.

EMPRESAS COM SEDE NO CONCELHO (QUE AO QUE APREGOAVAM ERAM AJUDADAS E APOIADAS) QUE NUNCA FORAM CONSULTADAS NEM LHES FOI DADO QUALQUER TRABALHO.

MELHORAMENTOS DE ACESSOS E OUTRAS OBRAS DA COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO QUE FORAM FEITAS PARA UNS E OUTROS A NADA TIVERAM DIREITO.

AVENÇAS CHORUDAS PARA SIMPATIZANTES E AMIGOS COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO E PARTE DELAS AO ALCANCE DOS EMPREGADOS CAMARÁRIOS.

PESSOAS COMPETENTES QUE FORAM ENCOSTADAS E DESVALORIZADAS SÓ PORQUE TINHAM APOIADO OUTRO CANDIDATO. E MAIS GRAVE, SUBSTITUÍDAS POR GENTE MESMO INCOMPETENTE COMO SE VIU.

E PODIA-MOS IR POR AQUI FORA, MAS JÁ CHEGA DE EXEMPLOS DE VERDADEIRA CULTURA DEMOCRÁTICA.

NEM COM MAIS 40 ANOS DE ABRIL CERTA GENTE VAI LÁ, HÁ COISAS QUE SE TEM OU NÃO SE TEM, E SÓ OS TOLOS E CEGUINHOS, OU LAMBE BOTAS É QUE CONTINUAM A NÃO QUERER VER, OU FINGEM, OU AS PALAS SÃO MESMO GRANDES.

Anónimo disse...

Podes gritar o que quiseres que não é por isso que estás mais perto da verdade ou que és mais ouvido. Comparado com o que se passava antes dele e com o que se passa depois, o Grilo é maior democrata do Alandroal. E mais não digo!!!!

Anónimo disse...

Atão e as dezenas de empresas e pessoas do concelho que já deixaram de trabalhar para a câmara em menos de um ano só porque não são da cor dos que lá estão agora???Esses não precisam de comer?? Há até empresas que nem estavam ligadas ao muda que tiveram que abrir falência e a câmara ainda ofereceu a esmola de chamar as pessoas como pocs!!! Uma vergonha!!! É assim que se ajuda a economia local??? Deviam estar era calados porque nunca a câmara ajudou tanta gente do concelho a sobreviver como no tempo do Grilo!!!

Anónimo disse...

Deviam estar era calados porque nunca a câmara ajudou tanta gente do concelho a sobreviver como no tempo do Grilo!!!

01 Julho, 2014 17:10

Como foi o caso de durante 4 anos nem um orçamento pedirem a duas empresas na ária dos espectáculos, som e luz com sede no CONCELHO, e andaram a pagar espectáculos ao dobro do custo real sempre aos mesmos como já se sabe, pois as facturas estão lá E OS PREÇOS DOS ARTISTAS QUALQUER UM TEM ACESO e algumas até foram pagas antes dos espectáculos serem realizados, o que não é PERMITIDO por lei.
Quem o comentou entre outras pessoas foi a actual Presidente, não é segredo para ninguém. De facto o GRILO ajudou muita gente quer do Concelho quer de fora, QUEM ELE QUIS, é assim a democracia E A IMPARCIALIDADE desse SR QUE AJUDOU OS DA TERRA MAS SÓ OS QUE LHE APETECEU, UNS SÃO MUNÍCIPES DE PRIMEIRA E OUTROS FILHOS DA ........

Anónimo disse...

E quais são os políticos que não são assim???

Bem poucos agem de forma correta e imparcial. Contam-se pelos dedos...

Só cai no conto do vigário quem não conhece o conto...

Anónimo disse...

A imparcialidade não existe. Eu não conheço nenhum. É escolher os menos maus!